quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gaúcho foi atacado por uma onça

Gaúcho foi atacado por uma onça

 

MATO GROSSO - O gaúcho Alex Eduardo Petkovicz tem que agradecer a Deus após ter sobrevivido ao ataque de uma onça em Ipiranga do Norte, distante 470 quilômetros de Cuiabá. O caminhoneiro de Erechim teve de se defender de patadas, arranhões e mordidas enquanto preparava seu veículo para uma viagem. Nem mesmo a boa iluminação do local foi suficiente para afugentar o animal.
"Ela foi me abraçando, me derrubou no chão e veio para cima de mim. Ela pulou, eu comecei a gritar e ela saiu de cima e foi perto de um tanque. Eu peguei a bicicleta e fui saindo, mas ela avançou de novo e me derrubou em cima de umas britas. Daí, foi mais feio. Eu estava gritando, gritando, daí, sei lá o que deu que ela se afastou, me deu uma unhada e saiu a passo. Um vizinho me levou ao pronto-socorro.".

 

 

 

 

 

 

Fonte:Nova Pauta.

 

 

 

 

 

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092