sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

 Áries
ÁRIESVocê está pronto para enfrentar os seus problemas. Mas, com Lua e Marte em aspecto tenso, você deve ser cuidadoso para não envolver outras pessoas em seus assuntos particulares. Separe bem vida pessoal e trabalho. Preserve-se!
Amor
Não é hora de desenterrar fantasmas do passado, mas sim de refletir sobre o que ainda fazem deles lembranças importantes. É hora de resolver de uma vez por todas estas questões. Seu relacionamento precisa disso para libertar-se.

Touro

TOUROSeu setor das amizades pode sofrer alguma influência da tensão entre Lua e Marte no dia de hoje. Você pode acabar tendo que colocar panos quentes em alguma situação delicada entre amigos. Cuidado com as suas atitudes.

Amor
Os pontos negativos da relação podem estar mais claros neste momento. Aproveite para superá-los a partir de novas atitudes que você pode decidir agora. Falar e falar não vai resolver. Coloque em prática o que deseja ver realidade.



Gêmeos

GÊMEOSVocê pode se sentir sobrecarregado por muitos problemas com o aspecto tenso formado entre Lua e Marte. No entanto, a sua postura pode mudar a forma como as coisas acontecem. Mantenha a positividade e vire o jogo!
Amor
Você pode estar um pouco cansado de lutar pelas mesmas questões em sua relação. Mas, não se preocupe. Os seus esforços não estão sendo em vão. Embora esgarçado, o relacionamento pode vingar se você priorizar o amor.


Câncer

CÂNCERNem sempre nossos amigos estão no mesmo ritmo de realização. Você está empolgando com suas novas decisões e resoluções, mas os seus parceiros de sempre podem deixá-lo na mão. Seja compreensivo e não desanime!
Amor
Reclamar e fazer-se de vítima não vai ajudar a resolver as questões da relação. Cabe a você tomar as atitudes certas para fortalecer este amor. Não desanime, seja paciente e estimule o que há de melhor entre você e seu par.

Leão

LEÃOVocê pode ficar pensativo com relação às flutuações que têm ocorrido em sua vida material, com Marte em aspecto tenso e a Lua visitando sua oitava casa. No entanto, não deve se sentir desanimado. Este é mais um momento que vai passar.
Amor
Você precisará de calma ao lidar com as dificuldades que surgem em qualquer relacionamento. Sua atitude frente aos problemas pode transformar tudo para melhor, na medida em que você tente manter o foco no lado positivo desta relação.


Virgem

VIRGEMVocê pode manter-se firme em suas opiniões. Mas é preciso saber o momento de sair de uma discussão sem gerar atritos. Não é uma boa hora para entrar em confusões por conta de diferenças de opinião. Controle-se e mantenha a compostura.
Amor
Não se deixe estressar por seu relacionamento. Agindo de forma diferente, você poderá vivenciar uma relação nova. É um bom momento para manter-se atento e esforçar-se para recuperar sua história de amor. Mantenha o empenho!

Libra

LIBRANão se deixe levar por pessoas inconvenientes em seu ambiente de trabalho. Você terá de ser paciente para lidar com opiniões e atitudes diferentes das suas. Aja de maneira consciente e madura, e mostre que sabe enfrentar os problemas.
Amor
Seu relacionamento precisa de cuidados. Pense em novas formas de cuidar de seu par e demonstrar todo seu afeto. Fique atento para não reviver os fantasmas do passado. Mostre que você deseja realmente a realização deste amor.

Escorpião

ESCORPIÃOPense sobre suas relações e observe quem é realmente importante e possui afinidade com os seus objetivos. Siga seu próprio caminho e confie nas oportunidades. Às vezes é preciso mesmo deixar alguns pedaços para trás.
Amor
Reveja as ações que trouxeram seu relacionamento até aqui e avalie o que poderia ter feito de maneira diferente. Pense também sobre o que pode ser modificado de agora em diante para obter o sucesso desejado no amor. Você pode!

Sagitário

SAGITÁRIOEmbora você tenha estado muito ocupado com as obrigações da vida, não deve sentir-se desanimado. Pense que o investimento que tem feito agora será muito útil num futuro próximo. Continue firme e forte em seu caminho.
Amor
Não se deixe levar pelos problemas que aparecem no seu dia-a-dia. Mantenha o foco em seu par e avalie as afinidades que trouxeram este romance até aqui. Se realmente lhe importa, cuide desse relacionamento com todo o carinho e cultive a paz.


Capricórnio

CAPRICÓRNIOSeja um pouco mais sensível no dia de hoje. Pode ser que pessoas mais próximas surjam exigindo seus cuidados e carinho. Deixe os outros compromissos de lado e dê um pouco mais de atenção aos seus entes queridos.
Amor
Dedique-se ao seu amor no dia de hoje. Procure, afague, dê a atenção que seu par merece. Se o carinho esfria, os sentimentos se afastam e, quando se percebe, a relação acabou. Não exagere em suas reações. Mantenha o equilíbrio.

Aquário

AQUÁRIOHá dias em que planejamos uma série de realizações, mas elas não conseguem concretizar-se. Hoje não será um dia tão fácil. Mas depende de você manter a força e coragem para enfrentar os desafios de peito aberto. Experimente!
Amor
O sentimento mais puro é o que nos faz levar uma relação à frente, mesmo quando os conflitos parecem desenganá-la. Diferenças sempre existirão. Por isso, reflita sobre o que realmente deve ser mantido. Invista no que sente.



Peixes
PEIXESCuidado com as dificuldades em seu campo amoroso no dia de hoje. Não deixe o clima pesar. Se sentir que sua relação está saindo dos trilhos, encontre novas formas de realizá-la de forma mais leve e feliz. Faça seu par sorrir!
AmPor mais que duas pessoas se amem, divergências sempre existirão. Mas se ambas possuem o mesmo objetivo, elas podem ser superadas com facilidade. Se você e seu par estiverem reunidos sob o mesmo ideal, tudo dará certo. Dedique-se mais.





CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092