quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Em Caçapava do Sul" Homem mata mulher e dá um tiro na cabeça

Um crime brutal e, supostamente passional, chocou moradores do bairro São Jerônimo, ontem pela manhã, em Caçapava do Sul. De acordo com a Brigada Militar, perto das 11h15min, dois tiros foram ouvidos de uma casa no final da Rua Baltazar de Bem. Tratava-se de Jocel Couto de Lima, 54 anos, que teria disparado uma vez na cabeça da companheira, Mara Silvana Melo de Lima, 47. Ela morreu na hora e, em seguida, Lima atirou no próprio queixo.

Até o fechamento desta edição, Lima permanecia internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, onde passou por cirurgia.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Caçapava, uma discussão teria acontecido na cozinha do imóvel do casal. Logo após, Lima teria pego o revólver calibre 38, colocado cinco cartuchos na arma e disparado contra Mara. Segundo o investigador Vicente Vanderlei Teixeira, este é o primeiro assassinato do ano na cidade.

– Sabemos que eles vinham brigando e que só os dois estavam em casa no momento do crime. Mas ainda temos informações para analisar – explica o delegado Celso Tavares, da 1ª DP de Cachoeira do Sul, que está respondendo por Caçapava.

Até o começo da noite de ontem, o corpo de Mara ainda não havia sido liberado do Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira. Ainda não haviam horários de velório e enterro. O Diário tentou contato com familiares dela ontem, mas eles preferiram não falar. Segundo a polícia, a vítima teria um casal de filhos.
Fonte: Diário de Santa Maria

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092