segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Você terá de usar toda sua capacidade organizacional para equilibrar sua vida pessoal e profissional. É o que indica a oposição formada entre Sol e Lua no dia de hoje. Com disciplina você pode enfrentar todas as atividades com sucesso.
Amor
Deixe para trás o que aconteceu de ruim em sua relação. É hora de usufruir dos momentos com alegria. Dê o valor que seu par merece e recomece sua relação. Sempre é tempo de renovar os votos e os objetivos de seu amor. Aproveite!

Touro

Seu lado racional e o emocional se enfrentam no dia de hoje, com a oposição Lua-Sol trazendo certa instabilidade em seu setor espiritual. Uma boa dica para o momento é recolher-se para poder ouvir os conselhos de sua voz interior.
Amor
Não perca de vista os objetivos de sua relação. Este é um momento para separar alguns momentos para manter o foco em seu relacionamento. O que você e seu par precisam para estar mais unidos? Colabore e faça acontecer.

Gêmeos

Não é hora de agir intempestivamente. Sol e Lua estão em aspecto tenso e pedem uma reavaliação de cada situação sem se deixar levar pela rigidez e teimosia. Mantenha o foco no que é realmente importante em sua vida no momento.
Amor
Seu relacionamento precisa de cuidados especiais nesse momento. Tudo em prol da harmonia do dia-a-dia entre você e seu par. Está em suas mãos cuidar com mais carinho das necessidades desta parceria. Foque em seus objetivos amorosos.

Câncer

Hoje não é um bom dia para se expor. Com a oposição Lua-Sol em seu signo, você estará sujeito a altos e baixos sentimentais, causando até certo estranhamento nos demais. Que tal manter-se mais introspectivo no dia de hoje?
Amor
Mostre que você valoriza tudo que viveu junto a seu par. É o momento de olhar com o coração aberto para sua relação e enfrentar as dificuldades que aparecerem. Hora de refletir o que você quer de verdade nesta história de amor.

Leão

Este pode ser um dia instável em seu setor emocional, com Sol e Lua opostos influenciando suas reações frente aos desafios. Tente agir de maneira racional e evite se envolver pelo clima de instabilidade. Mantenha-se em equilíbrio.
Amor
Você pode surpreender seu par agindo de forma diferente às mesmas situações de conflito. Cabe a você quebrar os padrões negativos desta história e renovar as perspectivas desse relacionamento. Só depende de você.

Virgem

Sol e Lua estão em oposição e você pode sentir esta influência através da dificuldade nas relações de amizade. Nem sempre seus amigos pensarão de forma parecida, e você pode ficar sem sabe como lidar com essas diferenças. Reavalie.
Amor
Não deixe para resolver depois os conflitos que andam rondando seu relacionamento. Mas, em vez de tentar uma discussão de relação, que tal tentar agir de forma diferente? Não perca a compostura e priorize o sentimento.

Libra

Você pode ter um dia movimentado em que muitas exigências surgem de todos os lados e podem acabar lhe deixando sem saber como agir. Tente organizar-se da melhor maneira possível para minimizar os efeitos deste momento. Persevere!
Amor
Você deve ter mais cuidado com suas atitudes no dia de hoje em seu relacionamento. Não deixe as diferenças tomarem conta do clima entre você e seu par. Só sua atitude madura e responsável pode ajudar na estabilidade de sua relação.

Escorpião

Muito cuidado com suas palavras e atitudes no dia de hoje. Sol e Lua estão em oposição e trazem o risco de você sair com a imagem prejudicada, se não for prudente. Evite, então, se expor e procure controlar suas opiniões.
Amor
Que tal dar uma nova chance ao amor? Embora você e seu par estejam passando por momentos em que as diferenças prevalecem, também podem aproveitá-los para o seu crescimento afetivo. Persevere e lute pelo seu amor.

Sagitário

Não se espante se surgirem surpresas não tão positivas no dia de hoje. A oposição Sol-Lua sinaliza que as coisas não serão tão fáceis e você pode se sentir um tanto perdido em meio a suas emoções. Controle a situação.
Amor
Dia de se abrir ao diálogo com seu par e renovar o amor. Este não é um bom momento para desenterrar conflitos, a menos que seja para resolvê-los de forma adulta e equilibrada. Mantenha a calma e ganhe em sabedoria emocional.

Capricórnio

Você pode acabar agindo de maneira dúbia tamanha será sua instabilidade emocional no dia de hoje. Sol e Lua estão em aspecto tenso e pedem calma de sua parte ao enfrentar os conflitos. Respire e mantenha-se centrado.
Amor
Você pode indicar os caminhos do futuro de sua relação com suas atitudes. Aproveite para debater de forma amena com seu par as diferenças nesta relação. Você pode abrir o seu coração, porque será bem recebido.


Aquário

Este pode não ser um bom dia para enfrentar atividades em grupo em seu setor profissional. Sol e Lua estão em aspecto tenso, evidenciando que podem surgir desafios nestas relações. Procure manter-se em recolhimento.
Amor
Não é hora de bancar o cabeça dura e acabar ressaltando demais os conflitos da relação. Flexibilize suas atitudes e pensamentos para deixar o amor se desenvolver de forma mais natural. Mantenha seu relacionamento em equilíbrio.

Peixes

No dia de hoje, você pode ficar um tanto dividido, sendo exigido por várias partes. Sol e Lua estão em oposição indicando que seu comportamento estará instável e talvez você acabe se desgastando demais. Tente manter-se em equilíbrio.
Amor
Aproveite o dia de hoje para renovar sua história de amor de forma criativa, sem reforçar os pontos negativos da relação. Você deve perseverar em suas intenções, se deseja que seu relacionamento se desenvolva positivamente.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092