quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Você tende a dramatizar demais seus sentimentos, principalmente suas frustrações, o que prejudica seus processos comunicacionais. A quadratura entre Lua e Netuno indica que é arriscado se expor demais, então preserve sua imagem.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que este é o momento de investir na sua vida amorosa. As dificuldades existem, mas seus atos devem se manter coerentes com seus sentimentos. Mantenha suas emoções em ordem e lute por sua felicidade.

Touro

Será complicado para você lidar com suas tarefas profissionais e pessoais ao mesmo tempo, pois a quadratura da Lua com Netuno indica falta de praticidade e de paz de espírito para aguentar as tensões cotidianas. Não se deixe abater!
Amor
Período propício a investir nos planos traçados junto com sua cara-metade. Os planetas em seu signo beneficiam mudanças na área afetiva, mas para que elas sejam positivas é preciso deixar de lado sentimentos de competição que você cultiva.

Gêmeos

A tensão entre Lua e Netuno contamina suas casas seis e nove, revelando uma queda de energia que lhe deixa vulnerável a doenças. Preste mais atenção aos sinais de seu corpo, identificando suas necessidades e melhorando seus hábitos.
Amor
O período é favorável para alcançar equilíbrio para enfrentar as dificuldades de rotina. No entanto, preste muita atenção para que seu relacionamento não seja abalado por ofensas e ressentimentos. Cuide de quem você ama e meça seus atos.

Câncer

A ligação da Lua com Netuno entre suas casas cinco e oito provoca insatisfações que podem prejudicar seus relacionamentos sociais. Seu comportamento intolerante e impositivo incomoda as pessoas. O melhor é se recolher até se acalmar.
Amor
A atual conjunção astral sugere um comportamento mais ousado no campo afetivo. Você tem a oportunidade de pôr em prática alguns de seus planos mais elaborados que visam à harmonia no relacionamento. Promova uma renovação em sua união.

Leão

A quadratura entre Lua e Netuno prejudica o modo como você enfrenta as questões afetivas, pois faz com que você fique propenso a reações temperamentais ao lidar com as mínimas dificuldades. Tente respeitar mais as diferenças.
Amor
A atual conjunção astral afeta positivamente seu relacionamento, ajudando-lhe a superar os problemas com mais facilidade. Investigue seus sentimentos e seja honestos ao admitir que há falhas e vícios no seu romance. Mude o que for preciso!

Virgem

A ligação entre Lua e Netuno deixa seu humor oscilante, principalmente ao lidar com tarefas domésticas e profissionais. Assim como a grande quantidade de demandas, seu problema é a falta de identificação com suas atividades. Organize-se!
Amor
Bom momento para você reavaliar o que pensa sobre o amor. Use a energia de renovação do início do mês para organizar seu relacionamento e fortalecer os laços com sua cara-metade, preocupando-se com a harmonia entre vocês.

Libra

Suas casas dois e cinco estão tensionadas, indicando a possibilidade de se exceder na sua vida social, sobretudo executando gastos fúteis. Cuidado para não tentar compensar materialmente suas frustrações afetivas. Preserve seu orçamento!
Amor
Antes de apontar os defeitos alheios, olha para si mesmo e avalie seus atos. O conselho dos astros é para que você tenha mais segurança para enfrentar os conflitos da vida amorosa. Deixe o orgulho de lado e dedique-se à sua relação.

Escorpião

A força lunar em seu signo destaca sua personalidade, mas lhe deixa propenso a reações emocionais demais. A ligação com Netuno provoca instabilidade de humor que pode prejudicar seus relacionamentos mais íntimos. Tenha cuidado!
Amor
Invista na tranquilidade para lidar com seus desafios pessoais, já que a atual conjunção astral lhe faz rever suas dificuldades emocionais com equilíbrio. Busque sempre compreender a pessoa amada e não enfatizar os problemas.

Sagitário

Posicionada na sua área de crise, a Lua se liga a Netuno e revela que assuntos do passado podem voltar a lhe perturbar hoje. Enfrente os problemas ao invés de dramatizá-los. Tenha mais fé em si mesmo e na sua capacidade de superação.
Amor
É preciso agir com simplicidade para lidar adequadamente com seus sentimentos mais profundos. A atual conjunção astral lhe confronta com as necessidades de seu romance, mostrando que o foco precisa ser o equilíbrio na vida a dois.

Capricórnio

Sua vida financeira pode ser prejudicada pelo seu impulso de saciar suas vontades, pois a tensão entre Lua e Netuno afeta seu senso crítico e seu discernimento. A tendência é que você invista em programas muito caros. Cuidado!
Amor
A atual conjunção astral em seu signo lhe aconselha a agir de forma mais determinada a resolver os problemas. O seu relacionamento atravessa uma fase de transformação que faz com que as diferenças se tornem reconhecimento.

Aquário

A tensão da Lua com Netuno entre seu setor profissional e seu signo prejudica a maneira como você enfrentar as dificuldades no trabalho. Sua postura crítica e intolerante quebra a harmonia com seus colegas. Acalme-se e pense antes de falar.
Amor
Hoje você percebe que é possível enfrentar e vencer as maiores dificuldades se sua cara-metade trabalhar junto nessa missão. O conselho dos astros é para que você tenha consciência dos problemas e atue com tranquilidade para combatê-los.

Peixes

A tensão Lua-Netuno entre seu setor espiritual e o de crise faz com que seja difícil conter suas emoções, trazendo o risco de sofrer com doenças de fundo emocional. Tente ficar em paz consigo mesmo, pois seu corpo reage aos seus sentimentos.
Amor
Reflita sobre seus problemas pessoais com calma, pois o conselho vindo da atual conjunção astral é que os problemas devem ser tratados de modo objetivo, porém afetuoso. Dedique-se a resolver os conflitos e fortaleça seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092