terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Seu setor social será beneficiado pelo bom aspecto entre Lua e Urano no dia de hoje. Além de você obter mais destaque em suas atividades, também poderá usufruir de um sentimento especial com relação aos seus prazeres culturais.
Amor
Mantenha o foco em sua relação, corrigindo o que achar necessário para a evolução dessa história de amor. Você vai precisar de força de vontade e persistência. Mas quem sabe você não receberá em troca o que tanto deseja?

Touro

Com Lua e Urano ativos em seu setor familiar, você conseguirá enxergar mais claramente as fontes dos conflitos com seus entes queridos. É hora de reconciliar as diferenças e aproveitar este momento para trazer mais paz ao seu lar.
Amor
Não faça a mesma coisa de sempre em sua relação. Que tal colocar novas ideias em prática? Esta atitude pode até evitar que fantasmas do passado voltem a assombrar você e seu par. Deixe os problemas para trás.

Gêmeos

Reúna seus amigos queridos e as pessoas importantes para você e aproveite o que de melhor a vida tem a oferecer. Pode ser um bom momento para realizar atividades que dependam da participação de uma equipe. Socialize.
Amor
Não se deixe abalar por pequenos conflitos que podem ser o estopim para situações maiores e mais perigosas. O tamanho do monstro quem decide é você. Reflita com carinho sobre os rumos dessa relação. Não desanime jamais.

Câncer

Graças ao trígono entre Lua e Urano, a positividade invade o seu dia e até os problemas podem ser motivos para encontrar novas ideias. Hoje, nada vai tirar seu bom humor. Aproveite e resolva as questões mais complicadas.
Amor
Tenha mais controle sobre suas emoções e respeite o espaço de seu par no dia de hoje. Não fique aborrecido com os conflitos que podem surgir na relação. Você pode ser paciente e resolvê-los sem alarde. Mantenha a calma.

Leão

O aspecto positivo entre Lua e Urano afeta seu setor intelectual e espiritual e pede que você tente reduzir o ritmo. Recolher-se pode facilitar um aprofundamento de alma, além de trazer boas ideias à tona. Um brinde ao ócio criativo!
Amor
Colabore com seu par no que ele precisar no dia de hoje. É hora de ajustar a agenda e deixar um espaço reservado para sua vida amorosa. Uma atitude fundamental para quem precisar arejar a relação e ver coisas novas acontecerem.

Virgem

Que tal inovar em suas relações afetivas? Este é o conselho do bom aspecto formado entre Lua e Urano no dia de hoje. Pode ser que surja um novo alguém ou que você encontre uma nova forma de lidar com sua relação. Aproveite!
Amor
Com sua dedicação, o amor pode evoluir e todas as dificuldades podem ficar para trás. Pense em como dedicar-se mais a quem ama e provar que o mais importante é o amor. Você terá a compreensão necessária para enfrentar conflitos.

Libra

Nada de ficar sozinho no dia de hoje. Lua e Urano juntos aconselham que você busque os grupos com os quais gosta de estar e compartilhe momentos de diversão. Afaste os móveis e faça sua própria festa. Por que não?
Amor
Só você pode controlar suas atitudes em seu relacionamento, evitando que as diferenças interfiram acima do nível considerado saudável. Não adianta se posicionar de forma teimosa e resistente, deixando de resolver o cerne da questão.

Escorpião

No dia de hoje, você estará com um talento especial para promover-se em seu setor profissional. Lua e Urano em aspecto positivo indicam que esta habilidade pode acabar lhe trazendo frutos futuramente. Aproveite este momento!
Amor
Depende de você encarar os conflitos de seu relacionamento de forma negativa ou positiva. Não use uma lente de aumento para enxergar os problemas do dia-a-dia. Cabe a você focar no sucesso futuro de sua relação.

Sagitário

Um dia para seguir em busca de novidades que façam sua alma vibrar. Lua e Urano estão influenciando positivamente seu setor espiritual, pedindo que você se abra a ideias novas. Não perca esta chance de renovar sua vida, como tanto gosta.
Amor
Não há relação que não precise crescer frente às dificuldades. Pensando nisso, não desista de tentar resolver os conflitos em sua relação com equilíbrio, amor e afeto. Vale a pena abrir seu coração e adquirir maturidade emocional.

Capricórnio

A ligação da Lua com Urano entre suas casas oito e quatro indica uma fase de aproximação nos seus relacionamentos pessoais. A tendência é que você consiga apoio emocional e afeto necessários em pessoas de sua confiança.
Amor
Não é um bom dia para deixar sua vida afetiva de lado. Tente concentrar-se nas questões fundamentais que têm afetado o seu relacionamento de forma negativa. Talvez seja a hora de ter aquela conversa e resolver de cabeça fria.

Aquário

A força da Lua no seu setor de relacionamentos, enquanto se liga a Urano, estimula o companheirismo com os mais íntimos. O diálogo deve ser a principal característica do dia, fazendo com que você note as necessidades alheias. Fique atento!
Amor
As relações podem enfrentar momentos difíceis. No entanto, a sua atitude perante os conflitos pode fazer toda a diferença. Mostrando-se de forma sincera e amorosa, você pode conseguir levar seu relacionamento do inferno ao céu.

Peixes

Posicionada na sua casa seis, a Lua se une a Urano e lhe deixa mais perceptivo sobre o que é preciso fazer para aumentar sua qualidade de vida. Tente organizar sua vida material e manter-se atento a novas possibilidades. Ouse!
Amor
É hora de compreender o porquê das dificuldades que você vem enfrentando em sua relação. E esse entendimento virá da abertura do diálogo entre você e seu par. Você pode renovar sua relação com a abordagem correta.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092