terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Você estará com mais pique para tratar das pendências do dia-a-dia. Boas ideias para sua vida financeira podem surgir no dia de hoje, porque Lua, Sol e Plutão estão em harmonia. Aproveite para descansar um pouco sua mente dos problemas.
Amor
O amor se mostra nos detalhes e hoje é um bom dia para demonstrar todos os seus sentimentos em ações. Mantenha o equilíbrio e mostre ao seu par que você deseja investir de forma madura na relação. Não perca tempo com bobagens.

Touro

É hora de se entregar mais à agitação social, como indica a posição harmônica entre Sol, Lua e Plutão. E mais do que isso: aproveite o movimento positivo para conhecer as pessoas certas na hora certa. Você não vai se arrepender.
Amor
Não dá para encarar qualquer diferença como o fim da relação. É preciso ter paciência para enfrentar os desafios com maturidade e não deixar escapar quem tanto você gosta. Reavalie a imagem que você tem de seu relacionamento.

Gêmeos

Cada um sabe onde seu calo aperta. No dia de hoje, você sentirá muito bem quais são os desafios a serem enfrentados. No entanto, Sol, Lua e Plutão se harmonizam e permitirão que você mantenha o otimismo. Mude o que precisar!
Amor
Dia de se dedicar um pouco mais e pensar em como pode melhorar sua relação afetiva. Sempre é tempo de resgatar o que existe de mais significativo em seu relacionamento e exaltar as afinidades que o aproximaram de seu par.

 

Câncer

Que tal ter aquela conversa que só é possível com um amigo de verdade? A harmonia entre Sol, Lua e Plutão favorece a abertura de corações irmãos que sabem como dividir os bons e maus momentos. Você receberá o apoio que precisa.
Amor
Nada de alimentar mágoas antigas ou dificuldades que não são fundamentais para a relação. Encontre a paz na vida afetiva, mantendo o equilíbrio e a cabeça no lugar. Viva sem culpa um momento de tranquilidade no amor.

Leão

No dia de hoje, seu foco estará em seu plano profissional. Sua agenda deve estar cheia de tarefas. Mas a harmonia entre Sol, Lua e Plutão pode trazer boas notícias. Quem sabe você não recebe alguma compensação por tanto trabalho?
Amor
Mantenha sua relação estável sem exaltar as diferenças excessivamente. Pelo contrário, fortaleça seu relacionamento mostrando toda a sua dedicação. Não é hora de mexer em bobagens jogadas para debaixo do tapete anteriormente.

Virgem

Você pode ficar um tanto pensativo no dia de hoje. Muitas questões existenciais podem ocupar sua mente, mas Sol e Plutão harmonizados permitem que você organize de forma positiva seus sonhos. Anote suas ideias!
Amor
Não deixe sua relação balançar dando atenção a pequenas diferenças no dia de hoje. Mantenha sua agenda organizada e dedique um pouco mais de tempo ao seu par. Não abra mão daquilo que pode realmente lhe fazer feliz.

Libra

O dia-a-dia às vezes exige demais de nós e podemos perder a paciência. Mas você receberá hoje a boa influência de Sol, Lua e Plutão, que estão em harmonia. Isso significa que você passará por cima dos problemas sorrindo. Aproveite!
Amor
Melhor não decidir nada de muito importante sobre sua vida afetiva. Evite principalmente reagir sem pensar às pequenas diferenças com seu par. Se quer manter seu relacionamento em paz, dedique-se um pouco mais.

Escorpião

Um dia ótimo para os relacionamentos, com Sol, Lua e Plutão influenciando positivamente este setor. Estimule sua capacidade de falar e ouvir na mesma proporção, sendo mais compreensivo com o outro. Suas relações lhe trarão boas ideias.
Amor
Não tenha medo de enfrentar a parte difícil do seu relacionamento. Apenas tente agir de forma sincera e equilibrada para não piorar as coisas. Vale a pena dedicar-se mais a quem ama e obter mais tranquilidade em sua vida afetiva.

Sagitário

Lua, Sol e Plutão em posição harmônica lhe sugerem que una suas forças com as de quem possui afinidades com você. Não tema dividir os problemas com um parceiro profissional. Assim, ficará mais fácil resolver seus desafios no trabalho.
Amor
Você deve prestar mais atenção ao seu relacionamento no dia de hoje. Encarar acontecimentos complicados pode estar em pauta, mas não é nada que não possa ser resolvido com paciência e sinceridade. Não deixe o dia-a-dia da relação esfriar.

Capricórnio

Um dia mais favorável para a diversão e o bom humor. Com Sol, Lua e Plutão em harmonia ficará mais fácil enfrentar os problemas e acreditar que tudo pode dar certo. Você pode receber uma ajuda que lhe surpreenderá. Você merece!
Amor
Momento de repensar suas atitudes em sua vida amorosa. Nada de ficar remoendo as dificuldades no dia de hoje. Em vez de ressaltar os problemas, procure focar no que realmente importa: a sua felicidade junto a seu par.

Aquário

Sua família vai requisitar mais de sua atenção no dia de hoje, como indica o aspecto formado por Lua, Sol e Plutão. Mantenha a calma e ajude a unir os membros de sua família, com amor. Mostre que você amadureceu com o tempo.
Amor
Hora de manter o foco nas afinidades de sua relação afetiva e não nas diferenças. Bobagens que acontecem no dia-a-dia do relacionamento devem ser tratadas com equilíbrio, sem tornar o clima pesado entre você e seu par.

Peixes

Um encontro com amigos sinceros pode fazer muito bem a você no dia de hoje. Lua, Sol e Plutão mostram juntos que suas amizades podem se transformar em verdadeiras relações de alma. Usufrua desta harmonia em seu setor das amizades.
Amor
Dia perfeito para a reconciliação em sua vida afetiva. Hora de tentar resolver as pequenas diferenças de forma madura. Flexibilize sua postura e não leve tudo tão a sério. Acredite em seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092