segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ocorrências Atualizadas


Em santiago,na data de (24/12) às 12h00, policiais de Santiago, foram até ao Hospital de caridade lá foram informados que pela vitima, 32 anos que ele teria sido ferido a faca, sendo atacado por cinco homens, no bairro Ana Bonato, que lhe deram golpes de facão, pegando ainda dele 70 reais, a vitima ainda citou as características dos acusados. O fato foi dia 23, e mesmo com mãos, pernas, e costas toda cortada a vitima só foi fazer o registro em torno de 24hs após
****
Na rua Venâncio Aires, madrugada de (24/12), Policiais falaram com uma adolescente de 17 anos,que disse ter sido agredida com socos na barriga por outro adolescente.
****
Às 11h00 de (24/12)Policiais do Itacurubi, foram atender ocorrência,onde o comunicante. filho do proprietário da Fazenda Santa Rita, no Rincão Igreja Alta, que estava carneando uma ovelha para consumo juntamente com outro senhor, quando de repente a( vítima), caiu ao chão, vindo a sofrer possivelmente um enfarto, que socorreu a vitima colocando em cima de seu veiculo, para trazer até o atendimento médico, que a vitima, veio a falecer no trajeto. Os policiais encontraram o veículo do comunicante perto do Rincão Invernadinha Que a morte foi constatada pelo enfermeiro do Posto de Saúde de Itacurubi. Os policiais falaram com a Delegacia de Policia de Santiago, que acionaram a Funerária para encaminhar o corpo até a necropsia no HPS de Santiago. Posterior foi feito um registro do fato na Delegacia de Policia.
****
Na noite de (24/12) rua Princesa Isabel, foi atendido uma Ocorrência de Trânsito com Lesões. Uma motocicleta Suzuki, condutor 20 anos, foi batida por um automóvel Prisma. O condutor da moto não tinha carteira de motorista, sendo multado. O condutor da moto por não ter carteira, responderá por gerar perigo de dano. A moto foi entregue a um habilitado.
Na data de (25/12) na cidade de Mata policiais atenderam um Acidente de Trânsito com Lesões Corporais, onde saíram feridos dois adolescentes um de 17 anos e outro de 15. O motorista 19 anos, disse que por causa duma falha mecânica, perdeu o controle de seu Ford Escort.
****
Às 11h55 rua General Canabarro, policias atenderam um Acidente de Trânsito com lesões. Os veículos envolvidos foram uma Toyota Hilux que trafegava pela rua Barão do Rio Branco sentido bairro-centro e uma moto que trafegava na rua General Canabarro sentido bairro-centro em direção a Corsan. A Toyota, bateu na motocicleta, sendo o carona um Policial Militar temporário, que iria assumir serviço na Brigada Militar. O condutor teve lesões nas pernas, e o carona, lesões graves na cabeça. Ambos foram levados para o HCS e os veículos recolhidos pra perícia. Devido a gravidade das lesões, o carona PM temporário, iria para Santa Maria UTI Neurológica.

Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092