quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem da Lua pelo seu setor de crise, ligada ao Sol, aumenta seu senso crítico para analisar os setores da sua vida que merecem atenção agora. A fase é boa para iniciar mudanças que adicionem praticidade e dinâmico no seu dia-a-dia.
Amor
Comece por hoje o trabalho de reequilibrar seu romance, analisando seus sentimentos. Encare os problemas de rotina de coração e mente abertos, mesmo que a princípio eles pareçam de difícil solução. Há sempre luz no fim do túnel.

Touro

A passagem da Lua pela sua área de amizades, ao mesmo tempo em que se une ao Sol, incentiva a cumplicidade, aumentando sua confiança para dizer o que pensa, e defendendo suas ideias. Também é um bom momento para resgatar amizades.
Amor
É preciso deixar suas convicções de lado e invista em um cotidiano pautado por sentimentos puros. Tente expressá-los com muita atenção e não deixe que os problemas afetem seu humor ou sua disposição para alcançar a harmonia na vida a dois.

Gêmeos

A fase é boa para investigar novas oportunidades para sua vida profissional. A presença da Lua o circuito, aliada ao Sol, sugere que você se dedique a novos projetos e experiências. O período é de abertura e você tende a se destacar.
Amor
A atual conjunção astral lhe conduz por caminhos promissores na manutenção do equilíbrio em seu relacionamento. Invista nos seus planos de modificar seu romance, começando por modificar seu comportamento de acordo com suas necessidades.

Câncer

A Lua se posiciona na sua casa nove, incentivando sua mente a ser mais criativa e aumentando seu interesse por diferentes áreas de conhecimento. A ligação com o Sol lhe aconselha a conhecer novos lugares e pessoas.
Amor
Tente entender os obstáculos afetivos de modo mais tranquilo e responsável possível. As dificuldades de rotina fazem com que você trabalhe melhor seus sentimentos e valorize a história que construiu com a pessoa amada. Renove seu romance!

Leão

A entrada da Lua na sua casa oito lhe deixa mais sensível, o que pode beneficiar seus relacionamentos de trabalho, pois a ligação com o Sol faz com que você se adapte melhor às tarefas em grupo. Invista em programas em conjunto.
Amor
Os planetas em seu signo lhe incentivam a ficar calmo, aproveitando a companhia da pessoa amada. Aproveite para reavaliar o que pensa sobre a vida a dois, investindo em mais paciência para que a situação se mantenha sempre sob controle.

Virgem

A associação entre Sol e Lua beneficia seu setor social e o de relacionamentos, estimulando o entendimento com aqueles que lhe cercam. O convívio tende a ser pacífico e prazeroso, pautado por conversas sobre assuntos interessantes.
Amor
Os sentimentos merecem prioridade hoje. Investigue seu coração na tentativa de entender melhor o que lhe preocupa e como resolver tais questões. Não deixe para depois a resolução dos problemas, preservando a vida a dois.

Libra

Boas ideias aprimoram o trabalho em equipe, pois a movimentação da Lua pela sua casa seis, ligada ao Sol, beneficia o setor. A tendência é que surjam parcerias sólidas e novas amizades, pois há mais afinidade com projetos de vida.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a trabalhar seus sentimentos com mais eficácia, mesmo que a princípio as dificuldades pareçam insolúveis. Invista mais tempo e carinho à pessoa amada, contribuindo para a harmonia do casal.

Escorpião

O posicionamento da Lua na sua casa cinco sugere que você se dedique a programas de lazer, encontrando estímulos diferentes. A ligação com o Sol melhora seu relacionamento com as pessoas, beneficiando as atividades em grupo.
Amor
A atual conjunção astral provoca uma reflexão sobre as dificuldades que atrapalham sua vida afetiva. Seja mais cuidadoso em suas ações dentro do romance. Seu principal trunfo é o diálogo. Só assim a harmonia pode voltar a reinar.

Sagitário

Posicionada na sua casa quatro, a Lua beneficia seus relacionamentos familiares, pois aumenta sua sensibilidade para as questões domésticas. A ligação com o Sol revela um momento adequado para realizar ações que melhorem seu lar.
Amor
Neste momento, os astros lhe aconselham a ser mais seguro ao enfrentar as questões que atrapalham sua rotina ao lado da pessoa amada. Você terá chances de mudar seu relacionamento e precisa confiar que tudo dará certo.

Capricórnio

A presença da Lua na sua casa três favorece a comunicação nas suas relações pessoais, principalmente com a ligação com o Sol, que lhe deixa mais espontâneo em grupo. A tendência é que você se divirta e forme alianças positivas.
Amor
Que tal dedicar-se com mais intensidade a cuidar de seus sentimentos e de sua postura com a pessoa amada? A atual conjunção astral provoca uma reflexão na maneira como você interage e contribui para seu equilíbrio emocional.

Aquário

A ligação do Sol com a Lua entre seu setor de crise e o material lhe traz mais desenvoltura para enfrentar as necessidades práticas. O período é positivo para se dedicar a aprimorar seu lar, aumentando o conforto e a funcionalidade.
Amor
Os atuais trânsitos astrais lhe orientam a ser mais carinhoso com a pessoa amada. Mesmo que os problemas pareçam de difícil solução, você pode decidir os rumos de seu relacionamento assumindo sua responsabilidade no processo. Dedique-se!

Peixes

A Lua entra na sua casa um e incentiva seu poder de comunicação ao formar um ângulo harmônico com o Sol. Você ganha confiança para exercer o papel de líder, portanto, use essa energia para expressar suas opiniões e formar alianças.
Amor
A atuação dos astros presentes em seu signo contribui para a harmonia em seu meio familiar. O momento também mostrar uma mudança do seu modo de expressar carinho e atenção. Mantenha esse clima e não se abale com os problemas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092