segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A entrada da Lua no seu setor de amizades favorece seus relacionamentos pessoais, pois a ligação com Vênus beneficia a convivência e incentiva as trocas afetivas. Preste atenção para não ficar dependente emocionalmente das pessoas.
Amor
Hoje, o posicionamento dos astros faz com que você entenda a necessidade de tornar sua rotina amorosa mais dinâmica, mesmo que haja qualquer tipo de dificuldade em se comunicar com sua cara-metade. Controle seus medos e preocupações.

Touro

A ligação Lua-Vênus na sua casa dez lhe incentiva a lutar pelos seus objetivos pessoais com entusiasmo. O ideal é não criar expectativas exageradas para não ficar frustrado se algo não sair como você queria. As vitórias vêm a longo prazo.
Amor
Quem consegue viver em paz em meio a tanta desconfiança? Chegou a hora de mostrar mais segurança em seu relacionamento, sem medo de ir mais fundo ao demonstrar seus sentimentos. Traga mais alegria e carinho à convivência!

Gêmeos

A fase é boa para alimentar seus sentimentos, pois Lua e Vênus se unem da sua casa nove. O período também é importante para se conhecer melhor e intensificar seus estudos, tentando se identificar mais com seus projetos.
Amor
Sua missão hoje é defender seu relacionamento, pois os planetas em seu signo solicitam sabedoria para entender o que é preciso fazer para melhorar a convivência amorosa. Acalme-se e mostre seus sentimentos.

Câncer

A ligação da Lua e Vênus na sua casa oito lhe incentiva a expressar suas emoções e a se dedicar aos relacionamentos mais íntimos. Explorar sua sexualidade é uma maneira de estimular seu autoconhecimento. Fique com quem você ama.
Amor
Abra seu coração e sua mente para viver seu relacionamento com toda a intensidade possível. Os astros fazem com que você perceba com mais clareza suas necessidades afetivas e volte a aproveitar os bons momentos a dois. Priorize o amor.

Leão

Seus relacionamentos amorosos são favorecidos pela união da Lua com Vênus na sua casa sete. Seja mais atento com as pessoas queridas, tentando suprir as necessidades de suas relações. A tônica do momento é dar e receber afeto.
Amor
É hora de balancear seus sentimentos e suas preocupações com sua cara-metade e os rumos que o relacionamento de vocês está tomando. Fique mais tranquilo ao lidar com os conflitos, sem deixar que o pessimismo contamine suas prioridades.

Virgem

A tendência é que o dia seja marcado por associações no seu local de trabalho, pois Lua e Vênus se ligam na sua casa seis, incentivando que você se aproxime de seus colegas. Dê mais valor às afinidades neste período.
Amor
Os planetas em seu signo trazem a chance de reavaliar as dificuldades afetivas e interagir melhor com sua cara-metade, sem ter que se preocupar com as discussões. Demonstre maturidade para cuidar de seu cotidiano.

Libra

A ligação da Lua com Vênus na sua casa cinco lhe deixa disposto a viver novas experiências, principalmente amorosas. Seja criativo para deixar a convivência mais estimulante e prazerosa. Você atrairá as pessoas sem esforço.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu relacionamento e comece a vivê-lo de modo mais intenso. Sua insegurança pode piorar os problemas que você quer tanto resolver. Tenha mais confiança e empenhe-se para alcançar a felicidade.

Escorpião

A associação da Lua com Vênus na sua casa quatro lhe incentiva a procurar seu conforto emocional em seu lar. O ambiente familiar contribui para aumentar sua segurança e sua confiança para enfrentar os problemas de rotina, então descanse.
Amor
Os problemas pessoais que você enfrenta hoje sugerem que seu relacionamento entre em uma rotina mais leve, na qual seja valorizado tudo o que é positivo na interação com a pessoa amada. Tente entender as razões das dificuldades.

Sagitário

A ligação entre Lua e Vênus na sua casa três estimula seu poder de comunicação e sua sociabilidade, fazendo com que você se destaque nos seus relacionamentos. Você também estará mais sedutor, mas tenha cuidado para não ser emotivo demais.
Amor
Aproveite a boa energia que vem dos astros hoje para se dedicar ao seu relacionamento. É preciso adotar um comportamento mais assertivo frente aos problemas e impasses de rotina. Valorize quem está ao seu lado.

Capricórnio

A harmonia entre Lua e Vênus na sua casa dois aumenta sua generosidade, lhe deixando mais disposto a se dedicar ao seu bem-estar pessoal. Preste atenção aos gastos desnecessários, já que a tendência a agir de modo impulsivo.
Amor
Sua sensibilidade está aflorada hoje. A atual conjunção astral altera seu modo de interagir com sua vida afetiva, portanto mostre-se mais cuidadoso com suas palavras e atos na convivência a dois. Empenhe-se para revelar suas qualidades.

Aquário

A união Lua-Vênus em seu signo destaca sua beleza exterior, assim como lhe deixar mais emotivo que de costume. O período é ideal para se mostrar, circular mais, assim como para seduzir quem lhe interessa, pois sua imagem está favorecida.
Amor
Você precisa descobrir novas formas de enfrentar os problemas que rondam sua relação e mostrar seus sentimentos pela pessoa amada. Use sua criatividade para criar estratégias e programas para movimentar seu relacionamento.

Peixes

Posicionada no seu setor de crise, a Lua se une a Vênus, aumentando seu equilíbrio emocional, principalmente frente aos problemas. Você está mais sensível e isso contribuirá para analisar os acontecimentos com outra perspectiva.
Amor
Neste momento, você precisa mostrar mais afeto pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo coerente com seus interesses. É preciso se dedicar mais ao amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092