terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A movimentação da Lua pela sua casa quatro destaca suas relações pessoais, mas sua resistência em lidar com algumas dificuldades prejudica o entendimento. A tensão com Saturno lhe aconselha a ser prático e agir com bom senso.
Amor
Os astros pedem que você se dedique mais às questões do coração, apesar do excesso de tarefas em sua vida. Organize-se com mais eficiência para que seja possível oferecer o suporte emocional que a pessoa amada merece.

Touro

A tensão entre Lua e Saturno indica que será difícil a interação com colegas de trabalho, pois suas casas três e seis são afetadas. Seja cauteloso ao se pronunciar sobre questões complicadas, evitando interpretações equivocadas.
Amor
Você pode estar pensando que as atuais circunstâncias não são favoráveis ao seu relacionamento, mas é preciso entender que seu modo de lidar com elas é determinante nesse processo. Tenha paciente e use sua inteligência emocional nesta fase.

Gêmeos

A quadratura da Lua com Saturno entre seu setor financeiro e o social lhe aconselha a não misturar negócios e diversão para não prejudicar seu equilíbrio material. Porém, alianças com comprometimento mútuo serão positivas.
Amor
Hoje é um bom dia para se dedicar à sua relação amorosa. Mesmo que você tenha muitos compromissos a cumprir, aproxime-se mais da pessoa amada e dê a atenção que seu relacionamento tanto precisa. Resolva os problemas!

Câncer

Apesar de ser um assunto desgastante, neste momento, é preciso atenção às necessidades domésticas. Mesmo com a tensão entre Lua e Saturno indicando o risco de negligenciar pontos importantes, equilibre suas responsabilidades e desejos.
Amor
A força dos astros lhe incentiva a analisar com mais detalhes seus atos dentro do relacionamento amoroso. Mesmo que haja dificuldades a serem sanadas, tente fazer da convivência com a pessoa amada algo mais prazeroso.

Leão

Seus relacionamentos pessoais precisam de atenção e que você seja diplomático. A tensão entre Lua e Saturno indica o risco de rupturas nas suas relações devido a imposições e críticas em demasia. Aprenda a lidar com as diferenças.
Amor
Analise com atenção a dinâmica de seu relacionamento, identificando as situações favoráveis e aquelas que geram problemas, para que seja possível contorná-las. Invista na qualidade dos momentos a dois, preservando a harmonia.

Virgem

Controle seus impulsos hoje, principalmente os consumistas, já que a Lua forma um ângulo negativo com Saturno, que passa pelo seu setor material. No seu lazer, opte por programas mais econômicos. Dê valor à simplicidade neste momento.
Amor
A atual conjunção astral hoje lhe auxilia a proteger seu relacionamento dos problemas, preservando seus sentimentos e buscando organizar as dificuldades da rotina. Não deixe que as preocupações atrapalhem a harmonia com a pessoa amada.

Libra

Hoje você precisará de muito equilíbrio emocional para lidar com os assuntos profissionais que andava evitando. A tensão entre Lua e Saturno revela que resistir às pressões do setor é um desgaste desnecessário. Cumpra seus compromissos!
Amor
Está na hora de analisar seu relacionamento amoroso de modo mais consistente. A maneira como você lida com as diferentes situações experimentadas em uma relação será fundamental para tornar a convivência mais harmônica.

Escorpião

A quadratura da Lua com Saturno entre seu setor espiritual e o de crise mexe com suas emoções, fazendo com que você se sinta impotente frente aos problemas. Diminua o ritmo de suas rotinas e preocupe-se em descansar mais.
Amor
As forças astrológicas lhe garantem sucesso emocional ao lidar exaustivamente com as questões desfavoráveis do seu relacionamento amoroso. É preciso coragem e determinação para perder o medo de manter em ordem o seu romance. Vá fundo!

Sagitário

Você precisa ser mais flexível ao interagir com as pessoas, principalmente seus amigos. A ligação negativa entre Lua e Saturno indica o risco de ser rígido nos seus argumentos, demonstrando insatisfação com os programas de lazer. Relaxe!
Amor
As adversidades que se configuram entre você e a pessoa amada podem ser enfrentadas de modo mais tranquilo, mesmo que seja difícil se dedicar às questões do coração. Dê mais atenção à busca de soluções para os problemas.

Capricórnio

Você precisará de controle emocional para cumprir suas tarefas de trabalho, pois a tensão entre Lua e Saturno traz impaciência e irritação. Trate as questões profissionais com cuidado, pois você tende a ser dramático diante das diferenças.
Amor
Note que seu relacionamento pode ficar melhor se você investir em uma postura direcionada ao fortalecimento dos vínculos com a pessoa amada. O amor demanda dedicação diária. Com investimento contínuo, ele tende a crescer.

Aquário

O ângulo desarmônico formado por Lua e Saturno entre suas casas seis desperta o desejo de melhorar sua qualidade de vida. Reflita sobre as mudanças possíveis no seu cotidiano para atingir esse objetivo, cuidando também da saúde.
Amor
Os problemas que atrapalham sua relação devem ser avaliados com todo cuidado, pois os planetas em seu signo lhe dão a força necessária para enfrentar os problemas de modo paciente. Empenhe-se em tratar de seu romance.

Peixes

O momento é de se recolher para pôr em ordem suas emoções, agindo de maneira prática em sua vida. A desarmonia entre Lua e Saturno indica que você deve diminuir o ritmo de suas atividades cotidianas para restabelecer suas energias.
Amor
Hoje você precisa pensar melhor no desenvolvimento de seu romance, cuidando das adversidades amorosas, consciente de que nem sempre opiniões diferentes são ruins. As dificuldades podem mostrar as reais necessidades de seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092