quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Bom momento para o lazer e para atividades prazerosas, pois a Lua se posiciona no setor e incentiva sua sociabilidade. A tendência é que surjam convites e você deve equilibrar as ofertas para não afetar suas tarefas. Seja responsável.
Amor
Ouça seu coração antes de tomar atitudes drásticas em seu relacionamento. Tenha cuidado para não se enganar e fazer algo que possa se arrepender, já que a tendência a agir de modo impulsivo pode se prejudicial. Tenha calma e pense bem!

Touro

A movimentação da Lua pela sua casa quatro revela que você deve voltar suas atenções para sua família e pessoas próximas. O momento é favorável à convivência com seus parentes e para buscar maneiras de aprimorar esses relacionamentos.
Amor
Os principais conflitos entre você e sua cara-metade podem realmente ser resolvidos agora com mais abertura emocional e força de vontade para que as emoções sejam trabalhadas de modo mais coerente. O seu bem-estar emocional pode e deve ser priorizado hoje.

Gêmeos

A força da Lua no seu setor de comunicação aumenta seu poder de se expressar. Porém, há o risco de você exagerar, falar além da conta e cometer gafes. Fique atento, controle-se quando necessário e faça deste um dia positivo.
Amor
Tenha todo carinho para tratar de sua vida afetiva, pois o conselho dos astros é para que você seja cuidadoso para perceber as dificuldades. É preciso aprender a ter jogo de cintura para resolvê-las sem prejudicar a harmonia do casal.

Câncer

É hora de dar atenção à sua vida financeira, já que a Lua entra no setor, incentivando exageros ao dispor de seu orçamento. Não crie dívidas, mesmo que as chances de consumo sejam tentadoras. É importante que você seja prudente.
Amor
O fim de semana exige de você uma posição emocional voltada exclusivamente às questões afetivas. O seu romance precisa ser melhorado e, para isso acontecer, é necessário se dar conta das diferenças que naturalmente existem entre você e sua cara-metade.

Leão

A passagem da Lua pelo signo pode dificultar seu lado emocional e sua capacidade de emitir argumentos. A tendência é que você reaja de modo exagerado e parcial, principalmente nos seus relacionamentos. Tenha cuidado!
Amor
Dê mais valor aos sentimentos que permeiam seu relacionamento, preservando-os dos problemas para que eles se renovem e se fortaleçam cada vez mais. Sua capacidade de doação será fundamental neste momento. Dedique-se!

Virgem

A movimentação da Lua pela área das crises pessoais pode afetar seu processo de tomada de decisões e seu poder de argumentação. O melhor é deixar as questões delicadas ou que podem lhe aborrecer para outro dia. Descanse!
Amor
Sua cara-metade precisa de mais apoio emocional de sua parte. A atual configuração astral lhe incentiva a buscar respostas para os problemas que atrapalham seu relacionamento, investindo cada vez mais no amor e na harmonia.

Libra

Sua área de amizades está em destaque, mas a movimentação da Lua aponta para situações que prejudicam o entendimento nos seus relacionamentos pessoais. Contenha-se ao lidar com opiniões discordantes das suas. Respeite as diferenças.
Amor
Você precisa dar mais suporte emocional nos momentos de decisão em seu relacionamento. Os astros lhe incentivam a realizar uma revisão dos seus conceitos sobre o amor. Dedique-se mais ao seu grande amor e traga equilíbrio à rotina.

Escorpião

A passagem da Lua pela sua área profissional desperta o risco de exagerar no drama em seus relacionamentos diante de pressões. Fique preparado, pois o dia deve ser cansativo e você precisará enfrentar a falta de tempo para suas tarefas.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada devem servir como oportunidades de mudanças em seu relacionamento. Sua melhor estratégia é evitar os problemas pessoais, colocando o amor como prioridade, mesmo se tiver outros compromissos.

Sagitário

A entrada da Lua na sua área espiritual lhe deixa vulnerável a pressões externas que podem afetar seu equilíbrio emocional. Há o risco de adotar um comportamento reflexivo demais, diminuindo sua concentração e lhe afastando das pessoas.
Amor
Os astros posicionados em seu signo sugerem que você seja mais sábio para cuidar das dificuldades na convivência amorosa. É hora de demonstrar disposição para resolver os problemas e fazer o seu romance cada vez mais sincero.

Capricórnio

Movimentando-se pela sua casa oito, a Lua provoca questionamentos a respeito de questões não resolvidas no seu interior, fazendo com que você fique pensativo. Tire o foco desses assuntos e concentre-se em aproveitar sua energia sexual.
Amor
Bom momento profissional e amoroso! A atual conjunção astral traz mais habilidade para cuidar dos problemas e para livrar sua consciência de arrependimentos. Seu equilíbrio emocional será extremamente benéfico para sua relação.
 

Aquário

A oposição da Lua ao seu signo lhe deixa indeciso de irritado. Essa instabilidade emocional pode atrapalhar suas relações pessoais, assim como suas tarefas profissionais. Tente investir em atividades que neutralizem essa tendência.
Amor
Os astros concedem uma carga extra de coragem para lidar com as dificuldades. Use essa energia também para demonstrar com clareza tudo o que você espera da relação, porém seja cuidadoso ao contar seus medos para não causar insegurança.

Peixes

Posicionada na sua casa seis, a Lua indica a chance de ocorrer distúrbios de saúde, causado por hábitos equivocados e alimentação descontrolada, assim como pelo excesso de trabalho. Diminua o ritmo de suas atividades e procure se cuidar.
Amor
Os astros em seu signo trazem a oportunidade de superar os problemas mais graves e voltar suas energias para seu romance. Dê mais atenção aos conflitos de convivência, para que a harmonia volte a reinar em sua relação.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092