terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Homicídio no centro de Santiago ocorreu por causa de um churrasquinho


A Polícia Civil de Santiago desvendou a autoria e o motivo do assassinato que aconteceu às 4h50min de domingo, no Centro. Conforme o delegado João Carlos Brum Vaz, que responde pelo Cartório da Criança e do Adolescente do município, o jovem Marcelo Quadros Pinto, 21 anos, foi morto após uma discussão por um churrasquinho.

Segundo o delegado, o autor dos três disparos (dois atingiram Quadros na nádega e na axila) é um adolescente de 16 anos. Pelo menos oito jovens, sendo quatro de grupos supostamente rivais, estavam em frente a um clube onde ocorria uma festa. Quadros estaria comendo um espetinho, quando o adolescente teria pedido que a vítima lhe pagasse um. Diante da suposta negativa de Quadros, o autor teria reagido. Quadros, então, teria dado um tapa no rosto do menor. A Brigada Militar teria contido o início de uma confusão na Rua Venâncio Aires. Com a saída da BM, o adolescente teria retornado, armado, e atirado contra Quadros.

Como não resta dúvida (sobre autoria e motivo), vamos representar pela internação do menor junto ao Ministério Público nos próximos dias – adianta o delegado.
Fonte: Diário de Santa Maria

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092