sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

O momento não é favorável aos processos de comunicação no seu ambiente profissional devido à ligação negativa entre Sol, Lua e Marte. O conselho é para que você diminua o ritmo de suas tarefas, evitando reuniões e preservando seus projetos.
Amor
A tranquilidade é a arma mais poderosa hoje para resolver os problemas de comunicação com sua cara-metade. A atual conjunção astral beneficia esse processo, promovendo a sintonia entre vocês. Diminua os conflitos na relação.

Touro

Seus programas sociais devem ter o excesso de competitividade como marca, o que revela um risco para suas amizades. O ângulo negativo formado por Sol, Lua e Marte no setor indica dificuldade para enxergar seus limites e o dos outros.
Amor
Está na hora de passar a limpo duas preocupações com relação a sua vida sentimental. Os astros pedem que você seja mais consciente do que realmente precisa ser resolvido. Aja com calma e eficiência ao enfrentar tais assuntos.

Gêmeos

Você estará mais agressivo e isso pode gerar problemas nos seus relacionamentos pessoais e nos profissionais. A tensão entre Sol, Lua e Marte lhe aconselha a controlar seus impulsos, pensando antes de agir, mesmo ao improvisar.
Amor
Está na hora de trocar seu modo de lidar com os problemas em seu romance. Os astros lhe aconselham a usar sua segurança emocional para reavaliar sua postura ao lidar com os detalhes negativos do cotidiano. Investigue seus sentimentos.

Câncer

Seus relacionamentos profissionais estão vulneráveis e os desentendimentos podem ganhar grandes proporções. A desarmonia entre Sol, Lua e Marte indica que muitas emoções escondidas merecem atenção e devem ser tratadas na hora certa.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

Leão

Fique atento para não medir forças no seu setor social. A ligação negativa entre Sol, Lua e Marte revela um momento no qual os nervos estão à flor da pele e prejudicam o entendimento, causando brigas por causas irracionais. Cuidado!
Amor
As diferenças de opinião e de gostos que existem entre você e a pessoa amada são passíveis de superação, desde que você tenha um comportamento positivo e organize sua vida afetiva. Não perca a paciência por qualquer coisa.

Virgem

Será preciso equilibrar-se entre suas necessidades e as dos outros, o que deve ser muito desgastante, pois você tende a se envolver em projetos demais e se sobrecarregar. A tensão Sol-Lua-Marte no setor pede que você imponha limites.
Amor
É hora de ficar mais atento à sua vida afetiva, sobretudo porque há uma tendência a ficar impaciente. O conselho dos astros é para que você reavalie seus atos e coloque seus sentimentos a salvo de qualquer aborrecimento. Demonstre seu amor

Libra

As tensões entre Sol, Lua e Marte indicam um momento de vulnerabilidade na sua vida, no qual mesmo os menores imprevistos tendem a abalar suas emoções. É melhor que você não exponha seus sentimentos e recolha-se em seu lar.
Amor
Aproveite esse início de mês para melhorar sua vida amorosa. Os atuais trânsitos dos astros pedem que você adote um comportamento mais sensato em seu cotidiano, lidando de modo mais calmo com os problemas. Mostre seus sentimentos.

 

Escorpião

A tendência é que aja de maneira impulsiva no que se refere à sua vida material, incentivado, principalmente, por prazeres e programas sociais. O melhor a fazer é diminuir seus gastos para não prejudicar gravemente suas finanças.
Amor
Faça o possível para evitar qualquer tipo de discussão com a pessoa amada hoje. Tente compreender de fato como se processam as relações de carinho entre vocês e não se deixe abalar por nenhuma adversidade.

Sagitário

Seu maior desafio hoje é lidar com os temperamentos dos outros devido à ligação tensa entre Sol, Lua e Marte. A maneira como você se manifesta será essencial, já que é possível neutralizar ou estimular os desentendimentos.
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas, portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.

Capricórnio

A desarmonia entre Sol, Lua e Marte indica uma carga emocional que pode prejudicar a produtividade profissional e na vida doméstica. Ressentimentos do passado podem prejudicar seus pensamentos, mas não deixe que eles lhe dominem.
Amor
O atual posicionamento dos astros favorece que você reveja seus atos, percebendo novas maneiras de trazer novos ares para seu cotidiano afetivo. Deixe que sua cara-metade saiba o quanto você aprecia sua companhia e esteja por perto.

Aquário

A ligação negativa entre Sol, Lua e Marte pede que você contenha seus gastos, assim como o ritmo de seus programas sociais. Está na hora de dar prioridade aos seus compromissos e se empenhar mais na sua vida profissional.
Amor
Sua vida amorosa é beneficiada pela atual conjunção astral. Dedique-se a promover a harmonia com a pessoa amada, pois isso renovará as energias de seu relacionamento. Não meça esforços para que isso aconteça.

Peixes

A tendência é que a grande quantidade de tarefas pessoais e profissionais pode abalar suas emoções. O conselho é para que você se planeje e se organize. A tensão entre Sol, Lua e Marte pede que você eleja prioridades.
Amor
O momento é delicado para sua vida amorosa. Os astros aconselham que você se aproxime mais de sua cara-metade. Cubra o ser amado de atenções e mimos, sem deixar que qualquer distúrbio de comunicação atrapalhe seu cotidiano.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092