segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Lua e Saturno influenciam sua casa sete, pedindo mais descrição. Cuidado para não dividir seus sentimentos com as pessoas erradas. Melhor manter o silêncio e não contar com qualquer um. Mantenha seus segredos e ideias bem guardados.
Amor
A segunda-feira pode até ser um dia chato, mas não deixe que sua relação também caia na monotonia de sempre. Você pode renovar essa história tomando atitudes diferentes em relação aos pequenos conflitos. Aposte no amor!

Touro

Com Lua e Saturno juntos em sua casa seis, você será um trabalhador exemplar. No entanto, vale a pena observar outras oportunidades que surgirão ao longo do dia. Deixe o perfeccionismo um pouco de lado e aproveite as chances oferecidas.
Amor
Hoje não é um bom dia para ser irredutível. Muito pelo contrário, tente enfrentar os problemas com mais flexibilidade e afetividade. Mantenha a cabeça do lugar e não deixe que sua relação sofra com conflitos bobos.

Gêmeos

Saturno e Lua em conjunção influenciam seu setor do prazer, o que pode deixá-lo um pouco mais contido emocionalmente. Estar mais focado é muito bom, mas não deixe de ser você mesmo por causa disso. Siga com o fluxo, sem rigidez!
Amor
Seja compreensivo com seu par no dia de hoje. Pequenas divergências são normais em qualquer relação e fazem parte do crescimento de ambos. Você pode apontar o caminho para a melhor resolução dos problemas na relação.

Câncer

Você pode se sentir mais introspectivo, com a conjunção Lua-Saturno em sua casa quatro. Um encontro consigo mesmo pode trazer mais consciência, mas cuidado para não cair em pensamentos pessimistas. Vale a pena recolher-se. Regenere-se!
Amor
Renove os votos de sua relação, transmitindo mais segurança ao seu par. Essa mudança será positiva para o relacionamento e você pode se surpreender com o resultado. Deixe de lado a antiga rotina e ganhe uma nova história de amor.

Leão

Um dia para ficar mais a sós consigo mesmo. É o que indica a relação entre Lua e Saturno no dia de hoje. Pode ser um bom momento para organizar a vida e estudar mais. Sua mente estará disposta a aprender. Aproveite este momento!
Amor
Os conflitos de sua relação não serão resolvidos no grito e brigas não vão torná-la melhor. Tente renovar suas atitudes e o dia-a-dia de sua história, e encontre momentos melhores. Use sua criatividade e não deixe este amor morrer.

Virgem

Hora de colocar as finanças em ordem! Lua e Saturno se unem em sua casa dois, sugerindo mais controle com gastos desnecessários. Aproveite o eventual recolhimento para planejar seu orçamento. Ajuste seu balanço mensal.
Amor
Hora de colocar a cabeça no lugar e agir com consciência, se não deseja desestabilizar o seu romance. Sua relação pode ser considerada uma etapa importante de seu amadurecimento pessoal. Mostre seriedade.

Libra

Lua e Saturno estão juntos, influenciando o seu signo e propiciando uma postura mais prática e confiante. Aproveite e organize suas ideias e seus planos para os próximos meses. Só não vale pensar só em você. Evite os comportamentos egoístas.
Amor
Não exija demais de seu par no dia de hoje. Este é um momento para apostar na flexibilidade de opiniões e mostrar que você possui o equilíbrio necessário para uma relação madura. Aproveite para resolver os conflitos que atrapalham.

Escorpião

Você pode querer colocar os pingos nos "is" no dia de hoje, como indica a associação entre Lua e Saturno. Mas uma atitude menos sensível pode acabar magoando aqueles que convivem com você. Deixe a negatividade de lado e aja objetivamente.
Amor
Os astros impulsionam sua relação positivamente e lhe oferecem a capacidade de guiá-la com a maturidade necessária. Mostre ao seu par o que você sente de verdade. Aproveite o momento de equilíbrio da relação.

Sagitário

As parcerias estarão em destaque com a união de Lua e Saturno no dia de hoje. Pode ser um momento em que você receberá algum apoio ou, pelo contrario, poderá se empenhar em ajudar os amigos. Valerá a pena trabalhar em equipe!
Amor
Existem relações que só existem em sua forma ideal na cabeça de seus integrantes, mas a realidade é bem abaixo do esperado. Este é o momento de colocar em prática tudo que você espera dar e receber neste relacionamento. Mostre seu amor!

Capricórnio

Seu lado profissional estará ativado positivamente pela ligação entre Lua e Saturno. No entanto, o excesso de foco pode fazer passarem despercebidas grandes chances de trabalho em grupo. Chame seus parceiros e divida com eles suas ideias.
Amor
É hora de manter o equilíbrio emocional, porque esta semana pode trazer altos e baixos em seu relacionamento. Vale a pena manter a calma e evitar conflitos desnecessários. A forma como você lidará com isso fará toda a diferença.

Aquário

A Lua passeia por sua nona casa e se encontra com Saturno, tornando o dia mais solitário. Pensar sobre a vida pode ser muito bom, principalmente se você não se impuser limites demais. Reflita, amadureça, mas não se cobre demais!
Amor
Os astros indicam que algumas alterações podem ocorrer em sua relação afetiva. Toda relação tem seus desafios a serem enfrentados, e com você não será diferente. Não desanime com pequenas diferenças. Aposte em seu sentimento.

Peixes

Lua e Saturno estão associados no dia de hoje e lhe trazem a sensação de que algo deve ser aprofundado em seu íntimo. É hora de separar o que é bom e o que é ruim em suas relações. Amadureça o que sente sem se culpar por isso.
Amor
Não seja teimoso ou irredutível nesta segunda-feira. Há momentos em que as relações pedem que sejamos mais flexíveis. Seu comportamento pode amenizar os pequenos conflitos do dia-a-dia. Invista em seu relacionamento!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092