sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

É hora de colocar seu corpo em movimento e sentir-se revigorado, com o estímulo trazido por Lua e Marte juntos em sua casa seis. Supere seus limites e encontre não só o prazer físico, mas também a satisfação pelo dever cumprido.
Amor
Evite ações que possam desequilibrar sua relação com o seu par no dia de hoje. Os astros favorecem primeiro o bem-estar da relação e a vivência dos momentos felizes a dois. Deixe os conflitos para depois.

Touro

Seu setor social está movimentado. Com a influência de Lua e Marte, você buscará fortes emoções e muito prazer. Vale a pena ter cuidado com tanta intensidade porque vai ser difícil acompanhar seu ânimo. Não sufoque os outros!
Amor
Fique atento às boas novas que podem surgir no dia de hoje. Dê preferência à sua história amorosa e as coisas podem melhorar bastante. Vale a pena deixar de lado os pequenos desentendimentos e ser feliz.

Gêmeos

A família será o centro das suas atenções no dia de hoje. Lua e Marte se unem em sua casa quatro, proporcionando mais organização e eficiência com as pendências domésticas. Praticidade é a marca do momento, mas cuidado com o autoritarismo.
Amor
Que tal inovar um pouco em sua relação? Faça disso seu objetivo número um no dia de hoje. Os problemas não merecem tanta atenção agora. Busque valorizar sua história de amor e receberá a recompensa desejada. Seja mais compreensivo.

Câncer

Você pode se sentir mais forte e seguro para enfrentar os desafios, pois Lua e Marte marcam encontro em sua casa três. Cuide apenas para que a empolgação em excesso não se transforme em agressividade. Use palavras e atitudes com moderação.
Amor
Velhos conflitos, novas soluções. Parece complicado, mas valerá a pena mudar sua perspectiva. Toda dificuldade tem sua razão de ser e função dentro da relação. Guarde as palavras difíceis para outro dia e viva a felicidade.

Leão

Sua casa dois recebe a visita de Lua e Marte, proporcionando uma visão mais empreendedora com relação às suas finanças. Hora de aproveitar para fazer aquele investimento desejado, que pode lhe garantir mais segurança no futuro.
Amor
Coloque a sua história de amor em primeiro lugar. Nem sempre o relacionamento é fácil, mas não é por isso que não vale a pena. Não caia na armadilha dos mesmos conflitos de sempre. Pelo menos hoje, valorize apenas o bem-estar da relação.

Virgem

Dia de brilhar, com Lua e Marte juntos em seu signo. Você não vai passar despercebido no dia de hoje, com tanta autoconfiança e carisma. Pode ser um bom momento para apoiar pessoas que estejam justamente precisando dessa força.
Amor
É hora de você e seu amor ficarem juntos e deixarem de lado a negatividade. Vocês viverão um momento de grande harmonia, e isso é o que importa agora. Que tal esquecerem um pouco dos problemas? O amor deve estar em primeiro lugar.

Libra

O encontro de Lua e Marte pode fazê-lo sentir a coragem suficiente para enfrentar os obstáculos temidos. Mas vale a pena observar se tanta força não se transformará em egoísmo. Não pense só em você e nem seja tão rígido no dia de hoje!
Amor
Pense bem e reavalie tudo de difícil que já viveu emocionalmente. É um bom momento para entender que as dificuldades podem ser superadas e, inclusive, viver esse sentimento de esperança em sua relação. Enfrente o amor com coragem.

Escorpião

O trabalho em grupo e as amizades estão fortalecidos no dia de hoje pela conjunção Lua-Marte. Você pode se destacar como líder, mas deverá ter cuidado para não forçar a barra com suas opiniões. Compartilhe e ouça seus pares!
Amor
Cuide bem do seu amor porque este é um momento importante de união e não para alimentar problemas. Mantenha o foco em sua relação e em tudo de bom que ela pode trazer. Vai valer a pena investir em sua história.

Sagitário

Lua e Marte juntos lhe fortalecem e, na vida profissional, seu ímpeto será realizar seus objetivos custe o que custar. Esse entusiasmo pode não ser compreendido por todos. Vale ter paciência para não atropelar os outros com tanta garra.
Amor
Reavaliar a sua postura na relação é um ponto importante agora. Tente perceber o que pode ser melhorado em sua história e em suas atitudes. Deixe de lado as brigas por bobagens e invista na positividade da relação.

Capricórnio

Sua casa nove recebe a influência de Lua e Marte, proporcionando mais equilíbrio e paz. A tendência é que você deseje encontrar novas saídas e persiga seus objetivos. Mas é importante não pensar só em si mesmo. Compartilhe seus sonhos!
Amor
Ser compreensivo com os sentimentos do outro e com os seus será importante neste momento. É hora de investir no bem-estar da relação, e esquecer um pouco os problemas do passado. O que importa é a qualidade da relação.

Aquário

A união de Lua e Marte pode levá-lo a buscar mais força interior. No entanto, não será uma tarefa fácil. Deixe as inseguranças de lado e tente superar suas dificuldades com calma. Não vale a pena lutar tanto contra si mesmo!
Amor
As alterações em sua relação serão positivas no dia de hoje. Delas depende a boa perspectiva de sua relação para o futuro. Não hesite em resolver os problemas corriqueiros. Não incentive a lembrança de tempos difíceis e viva o amor sem preocupações.

Peixes

Seus relacionamentos estarão em pauta com Lua e Marte juntos em sua casa sete. O dia promete grande movimentação no setor e pode surpreender quando o assunto for suas relações pessoais e parcerias. Aproveite a positividade.
Amor
Este é um momento bom para a avaliação do seu relacionamento e de suas ações. Hora de pensar o que pode melhorar o dia a dia da relação. Não cause nenhum desconforto agora. Zele pelo equilíbrio de sua história.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092