quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem de Vênus pela sua área de amizades favorece as relações baseadas na cumplicidade, já que a fraternidade está aflorada hoje e tende a dar o tom da interação interpessoal. A fase é ideal para se divertir em grupo!
Amor
As divergências que você tem com a pessoa amada podem servir de motivação para melhorar o relacionamento, lidando melhor com a falta de tempo e com as dificuldades de se dedicar verdadeiramente ao amor. Pense bem!

Touro

A movimentação de Vênus pelo seu setor profissional incentiva que você se dedique aos seus projetos na área, pois a tendência é que surja uma identificação maior com suas tarefas e colegas de trabalho. Seu carisma possibilitará parcerias!
Amor
Seu relacionamento é influenciado pela movimentação astral que traz uma consciência maior sobre os assuntos afetivos. Você verá que pode manter seu equilíbrio emocional a salvo dos problemas, desde que respeite as diferenças.

Gêmeos

Seu setor espiritual recebe a força de Vênus, o que faz com que seus próximos dias sejam marcados pela reflexão sobre assuntos afetivos. Você fica mais sensível, o que permite perceber detalhes nas interações que os outros não reparam.
Amor
Está na hora de fugir de acontecimentos delicados entre você e a pessoa amada. A movimentação astral sugere que você adote um comportamento mais dedicado à busca de solução para os problemas que você vem protelando.

Câncer

Com Vênus posicionado na sua casa oito, ocorre uma abertura emocional importante que possibilita que você direcione suas energias e desejos para a exploração de sua sexualidade. Sua satisfação nessa área lhe deixará mais confiante!
Amor
Demonstre que tem a mente e o coração abertos para seu relacionamento, mesmo que os problemas minem sua paciência. O posicionamento dos astros lhe ajuda a ter ideias inovadoras sobre o aprimoramento da sua relação. Olhos abertos!

Leão

A passagem de Vênus pelo seu setor de relacionamentos lhe confere uma carga afetiva que se estende para suas relações mais íntimas. Priorize o companheirismo em locais mais acolhedores, dando valor à simplicidade e aos pequenos gestos.
Amor
Suas dificuldades pessoais devem ser orquestradas de modo mais eficaz, já que os astros lhe trazem ânimo renovado para lidar com os problemas que teimam em surgir. Fique atento e foque na maneira como você trata do amor.

Virgem

Com Vênus posicionado no seu setor de saúde, o período se torna benéfico para melhorar seu bem-estar e sua autoestima, aumentando sua confiança e sua disposição para interagir. Invista na sua aparência e em programas de lazer.
Amor
Deixe de lado um pouco as adversidades amorosas a fim de manter seu equilíbrio emocional. Pare de se estressar tanto com assuntos que têm solução, desde que você tenha paciência e se dedique a resolvê-los. Mude seu comportamento!

Libra

A força de Vênus está alocada no seu setor de prazeres colocando-lhe em destaque no seu círculo social e estimulando seu poder de se articular. É um bom momento para buscar novas conquistas, mas sempre mantendo os pés no chão.
Amor
Deixe que a pessoa amada saiba que você está disposto a lidar com as diferenças emocionais. A movimentação astrológica lhe ajuda a mostrar determinação ao cuidar de seus sentimentos com prioridade. Dê atenção ao que sente.

Escorpião

Vênus se movimenta pelo seu setor familiar e beneficia as relações mais íntimas ao incentivar um convívio mais harmonioso e carinhoso. Busque melhorias para seu lar, aumentando seu conforto, assim também cuidará das pessoas amadas.
Amor
Ponha seu relacionamento em ordem, agindo de modo transparente e dedicado. A atual configuração astral faz com que você sinta que tem condições de resolver as pendências com serenidade. Mantenha-se equilibrado.

Sagitário

Com Vênus no seu setor de comunicação, seu poder de conversar e de se articular com as pessoas fica mais forte, o que favorece os contatos nas diversas áreas. A fase é boa para conquistas por meio de sua inteligência e sua simpatia.
Amor
Busque a parceria de sua cara-metade para lidar com as adversidades, lutando por soluções que agradem a ambos. Mantenha sua mente e seu coração abertos a ideias diferentes, sem deixar que seu relacionamento se perca em brigas.

Capricórnio

A entrada de Vênus no seu setor material aumenta sua generosidade e sua flexibilidade no uso de seu dinheiro. O melhor é ser responsável e não gastar além da conta, sobretudo com lazer. Não se deixe levar pela empolgação!
Amor
O mais importante agora é analisar a maneira como você trata das exigências amorosas, assim como com os benefícios da vida a dois. É preciso ter cuidado para que o amor não se desgaste com os conflitos e os pequenos obstáculos da rotina.

Aquário

A força de Vênus em seu signo destaca seu brilho pessoal, aumentando seu afeto com as pessoas. Você estará mais sedutor e isso pode significar novas conquistas nos próximos dias. Use essa maré de magnetismo pessoal elevado.
Amor
Este é um bom momento para tratar de seu relacionamento de maneira organizada, já que o posicionamento dos astros lhe deixa mais seguro emocionalmente para enfrentar as adversidades. Não permita que assuntos do passado atrapalhem.

Peixes

Você fica mais sentimental com a entrada de Vênus no seu setor de crise, principalmente quando precisa lidar com assuntos referentes às suas relações amorosas. Evite o saudosismo e procure se fixar nas questões do presente. Pense no hoje!
Amor
Tenha cuidado com as falhas na comunicação entre você e a pessoa amada, já que a atual configuração astral lhe incentiva a decidir por caminhos certos neste momento. Deixe o passado para trás e não queira abraçar o mundo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092