sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Suas casas três e nove estão sob tensão e provocam desafios para captar alguns ensinamentos que a vida lhe traz. A oposição entre Lua e Mercúrio joga luz sobre suas incertezas e inseguranças, portanto, evite acumular tarefas. Busque paz.
Amor
É hora de usar toda sua inteligência emocional e mostrar para sua cara-metade que você tem maturidade suficiente e é capaz de lidar com as adversidades de forma serena e eficaz. Tenha cuidado ao expor seus sentimentos e cuide da rotina.

Touro

Suas casas dois e oito estão tensionadas e lhe aconselham a não se deixar levar pelas primeiras impressões ou por suas vontades. O período pede que você analise bem seus passos e tenha certeza de não prejudicar assuntos importantes.
Amor
É preciso agir com simplicidade para lidar adequadamente com seus sentimentos mais profundos. A atual conjunção astral lhe confronta com as necessidades de seu romance, mostrando que o foco precisa ser o equilíbrio na vida a dois.

Gêmeos

A Lua faz oposição a Mercúrio entre suas casas um e sete, indicando um período de falta de entendimento nas suas relações pessoais. O diálogo deve ser repleto de pontos de vista contrários, portanto, não force a convivência. Prefira a solidão.
Amor
Os planetas em seu signo lhe aconselham a deixar de lado seus sentimentos mais negativos e enfrentar os problemas em seu relacionamento. A organização de sua rotina será fundamental para melhorar a convivência com a pessoa amada.

Câncer

Prender-se a problemas fará com que seja difícil para você se concentrar nas suas tarefas, pois a tensão entre Lua e Mercúrio lhe deixa propenso a pensamentos obsessivos. As pessoas notarão que há algo errado, mas não entenderão as razões.
Amor
A atual conjunção astral lhe incentiva a lutar com garra em prol de seu relacionamento, mas também é necessário que você mantenha próximo da pessoa amada, valorizando a vida a dois. Não deixe que os problemas lhe abalem.

Leão

A fase é delicada para sua vida social, pois Lua e Mercúrio estão opostos e indicam desentendimentos com seus amigos. Vontades contraditórias devem ser a principal razão de atrito, principalmente porque ninguém se mostra disposto a ceder.
Amor
Tenha consciência de que pode tornar seu relacionamento cada vez melhor. Os astros posicionados em seu signo pedem que você reflita sobre sua vida amorosa e se esforce para aprimorá-la, vencendo os problemas e valorizando os sentimentos.

Virgem

A tendência é que hoje seja difícil para você cumprir suas obrigações pessoais e profissionais, pois a tensão entre Lua e Mercúrio revela um momento no qual sua compreensão sobre prioridades está prejudicada. Não faça tudo sozinho.
Amor
O equilíbrio de seu relacionamento pode depender de um empenho maior de sua parte para restabelecer a harmonia e mantê-lo a salvo de problemas. Preste mais atenção às necessidades do cotidiano e reavalie seu comportamento.

Libra

A oposição entre Lua e Mercúrio revela que é preciso reavaliar seus projetos acadêmicos. O momento lhe motiva a buscar experiências diferentes, porém, não mude totalmente seu foco de interesses. Não seja tão radical nas suas mudanças.
Amor
Com a influência dos astros, você terá sabedoria para cuidar das dificuldades surgidas. Mude seu cotidiano amoroso com uma nova maneira de agir, demonstrando emoções diferentes. Você conseguirá se divertir com o ser amado naturalmente.

Escorpião

Sua vida financeira é o foco de suas preocupações e isso deixa seu humor instável e você inseguro, pois a oposição entre Lua e Mercúrio diminui sua confiança. Não se envolva em investimentos arriscados, nem faça gastos altos. Cuidado!
Amor
A atual conjunção astral beneficia seus sentimentos por sua cara-metade, ajudando-lhe a rever a rotina a dois e suprir as necessidades do relacionamento. Evite problemas e esforce-se para que o amor possa reinar!

Sagitário

Hoje você precisará lidar com o descontrole alheio e a tarefa não será fácil, já que a oposição entre Lua e Mercúrio revela seu cansaço em tentar compreender o que as pessoas pensam. Preocupe-se menos e divirta-se mais com elas!
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser paciente e reavaliar sua relação focando no bem-estar do casal. Cabe a você conter seus impulsos, evitando atitudes precipitadas. Busque modos mais tranquilos de resolver os problemas.

Capricórnio

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor de saúde e o de crise lhe deixa preocupado demais com seu bem-estar pessoal. A tendência é que você fique obcecado com doenças e problemas, limitando sua atuação e evitando a diversão.
Amor
Os problemas que afetam seu relacionamento podem ser tratados de modo mais tranquilo, já que os planetas em seu signo lhe fazem ver que existem diferentes maneiras de restabelecer o equilíbrio na vida a dois. Empenhe-se!

Aquário

Seu setor social e o de amizades estão tensionados, fazendo com que você se deixe influenciar pelos outros e escolha experiências com as quais fica pouco à vontade. Tente achar um meio-termo entre suas vontades e as dos outros.
Amor
Você pode estar pensando que as atuais circunstâncias não são favoráveis ao seu relacionamento, mas é preciso entender que seu modo de lidar com elas é determinante nesse processo. Tenha paciência e use sua inteligência emocional nesta fase.

Peixes

A oposição da Lua com Mercúrio entre suas casas quatro e dez revela que seus desejos e são atos estão conflitantes. Será difícil para as pessoas lhe entenderem, portanto, não se exponha demais. Tente lidar com as pressões tranquilamente.
Amor
Acredite que recebe amor na mesma intensidade que ama. Com a ajuda dos astros você conseguirá contornar as dificuldades do relacionamento, já que perceberá com mais clareza os aspectos que precisam de atenção para tornar a convivência melhor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092