segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Suas casas quatro e dez continuam tensionadas e a grande quantidade de compromissos pode causar desgaste. As pressões externas também serão intensas e sua propensão a centralizar as coisas piora a situação. Aprenda a delegar tarefas.
Amor
Dedique-se a cuidar melhor da pessoa amada, dando-lhe toda atenção possível. A atual conjunção astral lhe faz compreender com mais clareza os processos amorosos, evitando, assim, os problemas na relação. Valorize o amor!

Touro

A movimentação da Lua pela sua casa três, oposta a Vênus, provoca a dificuldade de maturar seus projetos antes de apresentá-los. Mesmo que você esteja seguro, é preciso pesar sempre todos os lados e aceitar as críticas. Vá com calma.
Amor
A energia dos astros provoca uma reflexão a respeito das mudanças que ocorrem no seu romance. Mesmo que tenha muitos compromissos, dedique-se mais à pessoa amada. Seu esforço pode trazer mais felicidade à vida a dois.

Gêmeos

A Lua está tensionando sua casa dois e alerta que será difícil lidar com questões práticas. A ligação negativa com Vênus revela a possibilidade de se perder em devaneios quando é preciso agir, mesmo com suas emoções abaladas.
Amor
Você precisa lidar com seus problemas pessoais com mais disposição. Use este momento para cuidar melhor de seus sentimentos e valorizar mais seu relacionamento. Empenhe-se para que a harmonia reine na relação.

Câncer

A oposição da Lua com Vênus entre seu signo e seu setor de relacionamentos indica um momento complicado para as trocas sentimentais, já que há propensão a cobranças e desentendimentos. Mostre-se mais carinhoso no trato com as pessoas.
Amor
Está na hora de dar mais atenção à sua vida amorosa. Sua disposição e vontade de ajudar farão toda a diferença no desenvolvimento da sua relação. Para que ela cresça, você também precisa se dedicar e lidar com os problemas.

Leão

A oposição entre Lua e Vênus revela um momento de saúde frágil, no qual pequenos distúrbios de fundo emocional podem surgir. Mesmo que algumas questões lhe afetem, tente se manter calmo e focado nas saídas possíveis. Seja prático.
Amor
Tente compreender melhor as situações que envolvem seu relacionamento, assim será possível identificar as razões dos problemas, facilitando a resolução e impedindo que ocorram novamente. Esforce-se para manter-se em sintonia com seu amor.

Virgem

Posicionada no seu setor de amizades, a Lua se opõe a Vênus, indicando a possibilidade de conflitos e desentendimentos na sua vida social. É prudente manter-se controlado e não reagir a provocações. Uma postura diplomática será útil.
Amor
É preciso maior controle emocional para trazer de volta o equilíbrio no seu relacionamento, principalmente no que se refere a pensamentos e ações. Dê mais crédito à pessoa amada e esforce-se para minimizar os problemas. Cuide do seu amor.

Libra

Com Lua e Vênus opostos entre seu setor profissional e o familiar, surge o risco de sobrecarga emocional frente às pressões do circuito. Não tente abraçar o mundo! Saiba dividir as tarefas com todos os envolvidos. Você não está sozinho.
Amor
Os planetas em seu signo lhe ajudam a ver que a vida a dois pode se tornar cada vez melhor se você se dedicar mais a transformá-la. Investigue seus sentimentos e lute para que os problemas sejam minimizados. Boas surpresas virão.

Escorpião

A tensão entre suas casas nove e três se mantém, o que provoca a necessidade de procurar programas que lhe deixem emocionalmente mais forte. A oposição da Lua com Vênus faz com que você tente fugir da realidade. Controle o devaneio!
Amor
Aquelas dúvidas e questionamento que você tem a respeito de seu relacionamento podem ser tratados com mais eficiência agora. Seu suporte emocional será de suma importância para a pessoa amada nesse momento. Dedique-se!

Sagitário

A oposição da Lua com Vênus entre suas casas oito e dois indica um momento de contradições internas, no qual você não sabe se dá vazão aos seus sentimentos ou olhar de modo mais prático para a vida. Evite qualquer radicalismo.
Amor
Hoje você conseguirá lidar com mais eficiência com a pessoa amada. Tenha consciência de que seu relacionamento pode ser organizado de acordo com o que você considera correto. Tente entender os mecanismos do amor, dedicando-se a ele.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Vênus revela dificuldades afetivas em seus relacionamentos pessoais. O conflito de interesses é delicado, porém as cobranças são as causadoras de desentendimentos. Seja flexível, mas não se submeta a caprichos.
Amor
Fique atento para não criar problemas por conta de situações que não acrescentam em nada em sua vida afetiva. Os astros em seu signo lhe incentivam a procurar por alternativas mais eficientes ao lidar com as dificuldades.

Aquário

É hora de se cuidar! A passagem da Lua pela sua casa seis, oposta a Vênus, revela que manter hábitos pouco saudáveis pode causar danos à saúde. Fique atento às necessidades de seu corpo, evitando desgastes e preocupações excessivas.
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser paciente e reavaliar sua relação focando no bem-estar do casal. Cabe a você conter seus impulsos, evitando atitudes precipitadas, e buscar por modos mais tranquilos de resolver os problemas.

Peixes

Movimentando-se pela sua casa cinco, a Lua se opõe a Vênus, o que provoca desafios na sua vida social. Não siga apenas os desejos dos outros, mesmo que você queira pertencer a um grupo ou agradar velhos amigos. Lute por seus interesses!
Amor
Bom momento para transformar seu modo de ver sua vida sentimental e os problemas que enfrenta nesse campo. Você terá mais segurança emocional e capacidade de raciocínio para ser mais confiante quanto ao futuro de seu relacionamento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092