terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Lua e Júpiter estão em oposição e alertam para o cuidado com as finanças. Certas situações podem seduzi-lo a gastos indevidos. Não vale a pena misturar finanças e diversão no dia de hoje. Avalie com calma cada situação antes de agir!
Amor
Seu relacionamento deve estar em primeiro lugar no dia de hoje. Tente organizar sua agenda de forma a dar mais espaço para seu par. Caberá a você resolver esses compromissos. Sua atitude vai fazer a diferença. Acredite!

Touro

Seu signo e seu setor dos relacionamentos sofrem a influência da oposição Lua-Júpiter. Fique alerta para suas relações, buscando não se comprometer mais do que o necessário. Até as melhores parcerias exigem fronteiras bem definidas.
Amor
Hoje é um dia para deixar o seu par tomar as rédeas das decisões da relação. Você precisa dar espaço para que a pessoa amada também assuma suas responsabilidades. Procure manter-se neutro no momento. O melhor vem depois.

Gêmeos

Diminua o ritmo. Seu corpo pode estar mais predisposto a adoecimento, por conta do aspecto tenso entre Lua e Júpiter. Não force seus limites, obedeça seu corpo e descanse o tempo necessário para repor as energias. É hora de relaxar.
Amor
Não esquente muito a cabeça com conflitos menores no dia de hoje. Aja com maturidade e mostre que está preparado para levar as discussões a outro patamar. O importante é que, juntos, vocês saibam encaminhar os próximos passos da relação.

Câncer

Existem dias em que é melhor ficar sozinho do que encontrar conflitos pela frente. Com a tensão entre Lua e Júpiter, este é um deles. Para evitar que gente demais interfira em seus assuntos e isso acabe em confusão, procure o recolhimento.
Amor
Você deverá agir de forma mais consciente e tomar as decisões da relação para si neste momento. Mostre ao seu par todo o seu afeto e preocupação com suas opiniões. Mostrar maturidade será essencial para o futuro dessa história.

Leão

Este pode ser um dia de muito trabalho, mas Lua e Júpiter opostos pedem que você saiba separar muito bem o pessoal do profissional. Procure ter uma visão mais racional e manter o foco no que precisa ser feito.
Amor
Os astros pedem para que você não fuja dos conflitos no dia de hoje. Tente compreendê-los com o equilíbrio necessário, superando-os de forma inteligente. Coloque a casa em ordem e veja seu romance seguir em paz.

Virgem

Seu setor da comunicação e o setor espiritual sofrem a influência da oposição entre Lua e Júpiter. Por isso, você pode enxergar mais as insatisfações com relação à sua vida intelectual. Tente superar os obstáculos, mas vá com calma.
Amor
Não faça tempestade em copo d’água no dia de hoje. Divergências menores existem em todo relacionamento e precisam ser encaradas com parcimônia. Mostre sua maturidade e ganhará cada vez mais a confiança de seu par.

Libra

Lua e Júpiter estão opostos e podem levá-lo a atitudes exageradas com relação aos seus gastos. Tome cuidado para não tentar preencher seus vazios com bens materiais. Evite ser seduzido por aquela promoção atraente demais. Persevere!
Amor
Hora de alinhar os seus ideais aos de seu par e definir os próximos passos desse relacionamento. Mas não vale a pena tomar nenhuma atitude repentina agora. O mais importante é manter o equilíbrio emocional e o carinho na relação.

Escorpião

Seu setor dos relacionamentos é afetado no dia de hoje pela oposição Lua-Júpiter. Vale a pena ter mais atenção com as diferenças nas relações. Não dá para estar de acordo com tudo sempre. Dê uma prova de maturidade e seja tolerante.
Amor
Hoje é um dia para você e seu par ficarem unidos e não estimular desentendimentos infantis. Mantenha-se reservado no dia de hoje e evite os conflitos que podem desestabilizar sua relação. Avalie se a relação está lhe satisfazendo.

Sagitário

A Lua passa por seu setor das crises e deixa sua marca, levantando alguns problemas a serem resolvidos. Mas Júpiter mostra que ainda há esperança e pede que você mantenha a calma. Não desanime, as coisas tendem a melhorar.
Amor
Sua atitude firme e decidida no dia de hoje pode ser fundamental para trazer alterações benéficas ao seu relacionamento. Você estará à frente dos passos que podem estabilizar ainda mais essa história de amor.

Capricórnio

A Lua resgata seus vínculos com amigos e pessoas próximas no dia de hoje. No entanto, Júpiter está oposto e implica em confusões no setor, como aquele amigo que acaba se metendo demais na sua vida. Cabe a você afastar-se delicadamente.
Amor
Não seja inflexível ao lidar com os altos e baixos de sua rotina amorosa. Tudo isso faz parte de uma relação normal. Sua reação aos conflitos menores fará toda a diferença neste momento. Cuide bem de seu par e surpreenda-se!

Aquário

Sua casa e seu trabalho dividem suas atenções no dia de hoje, com Lua e Júpiter em oposição. Você poderá ficar um tanto perdido sem saber a qual se dedicar. A solução será priorizar as urgências e se organizar para evitar o esgotamento.
Amor
Você estará agindo com mais consciência quando o assunto forem os obstáculos normais da relação. Mostre que você deseja investir nesse amor de forma equilibrada, mas de um modo que só você sabe fazer. Mantenha o ritmo e persevere!

Peixes

A comunicação não será seu forte no dia de hoje, já que Lua e Júpiter estão em aspecto tenso. Por isso, seja em casa ou no trabalho, você será confrontado com reações indesejáveis. Tente deixar para depois a apresentação daquela ideia.
Amor
Hoje é um dia para manter a calma com relação às diferenças com o seu par. Não leve tudo tão ao pé da letra. Vale a pena investir e ser mais flexível para alcançar o seu objetivo: viver seu grande amor em paz.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092