sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Passando pelo seu setor espiritual, Lua e Mercúrio se ligam e contribuem para seu equilíbrio emocional. Entenda que é preciso manter sua mente em ordem para seguir com esse processo, mantendo o foco no que for importante de verdade.
Amor
Os astros que transitam por seu signo lhe aconselham a agir com todo respeito com a pessoa amada. Acredite mais nas ideias dela e tente encontrar maneiras mais coerentes de driblar os problemas da rotina. Crie um cotidiano harmônico!

Touro

O encontro da Lua com Mercúrio na sua casa oito lhe deixa mais forte, equilibrado e disposto a explorar sua intimidade. Bom momento para se dedicar a sua vida afetiva, principalmente à sua sexualidade. Movimente seu relacionamento!
Amor
Não seja tão radical com a pessoa amada. Não fará bem ao relacionamento de vocês que a paciência se perca, portanto fuja de qualquer situação que abale seu bom humor. É preciso ter calma ao lidar com os problemas e valorizar os sentimentos.

Gêmeos

A ligação entre Lua e Mercúrio estimula o diálogo e o entendimento sobre assuntos de interesse coletivo. Não tenha medo de usar sua sinceridade, mas seja diplomático ao lidar com questões delicadas. Seus estudos também são favorecidos.
Amor
A atual conjunção astral faz com que você enxergue seu relacionamento afetivo com menos preocupação e mais atenção. Aproveite para trabalhar as pequenas diferenças cotidianas, afastando o pessimismo. Acredite no seu amor.

Câncer

A associação da Lua com Mercúrio lhe incentiva a enfrentar seus problemas cotidianos de modo tranquilo, estimulando também seu senso crítico sobre suas necessidades. Procure aumentar sua qualidade de vida, cuidando-se melhor.
Amor
Já é hora de tratar com mais seriedade seus planos de renovação de sua vida amorosa, pois os astros fazem com que você tenha contato com seus sentimentos mais sinceros. Coloque o amor em foco e mostre-se disposto a resolver os problemas.

Leão

A ligação da Lua com Mercúrio no seu setor social lhe incentiva a curtir junto com pessoas que estimulem sua mente. Se não houver essa possibilidade, tente investir em programas que mexam com seu intelecto e sua criatividade, mesmo sozinho.
Amor
Preste atenção ao que acontece no seu cotidiano amoroso. Demonstrar interesse pelo seu relacionamento significa que você se preocupa e acredita no seu amor. Dedique mais tempo à pessoa amada e mantenha seu futuro sempre em foco.

Virgem

Está na hora de pôr sua vida em ordem, dedicando-se a investimentos que aumentarão seu conforto e seu prazer. O encontro entre Lua e Mercúrio na sua casa quatro incentiva que você organize seu lar, suas ideias e seus sentimentos.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que o dia é favorável a se dedicar mais ao seu relacionamento, já que você será confrontado com os conflitos sentimentais que precisam ser solucionados. Seja maduro o suficiente para tratar dessas questões.

Libra

A união da Lua com Mercúrio no seu setor de comunicação revela seu brilho pessoal e melhora a maneira como você expressa seus pensamentos. Você consegue aliar segurança e sensibilidade, tornando seus argumentos mais suaves.
Amor
Você pode defender seus conceitos sobre o amor, ao mesmo tempo em que demonstra a força de seu sentimento por sua cara-metade. Dedique-se a trazer de volta o equilíbrio entre vocês. A tarefa parece difícil, mas não é impossível.

Escorpião

Este é um bom momento para pôr seu orçamento em ordem, já que Lua e Mercúrio se unem na sua casa dois, aumentando sua compreensão sobre suas necessidades materiais e seus investimentos. Também é um período favorável a seu bem-estar.
Amor
Os planetas hoje colaboram com seu equilíbrio emocional e indicam que é preciso ser mais criativo para fazer seu romance florescer. Empenhe-se na melhoria de sua rotina e deixe que a pessoa amada saiba que pode contar sempre contigo.

Sagitário

A união da Lua com Mercúrio em seu signo lhe deixa mais confiante e disposto a promover sua imagem em locais mais descontraídos que estimulem sua mente. Você cativará as pessoas com seu carisma e sua espontaneidade, então aproveite!
Amor
É hora de lutar para pôr seus planos para seu relacionamento em prática. O conselho astral é para que você seja organizado e mais cuidadoso com o que diz. O momento é de se dedicar e mostrar respeito pela pessoa amada.

Capricórnio

A ligação entre Lua e Mercúrio beneficia seu setor de crise, lhe deixando mais seguro para enfrentar os problemas. Invista no otimismo, pois ele lhe ajudará a vencer as adversidades de modo mais leve. Trabalhe o desapego e pense positivo,
Amor
Sair da rotina lhe ajudará a tornar a comunicação e o convívio com sua cara-metade mais produtivo. Esqueça os problemas já resolvidos e procure viver com mais segurança a respeito do futuro de seu relacionamento. Confie no seu amor.

Aquário

Seu setor de amizades está em destaque devido à harmonia da Lua com Mercúrio, lhe incentivando a estar junto das pessoas que ama. Aproveite para se divertir em grupo, dividindo as horas de lazer e tornando os laços fraternos mais fortes.
Amor
É hora de fazer uma autocrítica, focando sua postura com a pessoa amada. Essa reflexão pode ser a chave para solucionar alguns impasses emocionais que podem prejudicar seu romance. Seja paciente e dedicado para que o amor prevaleça.

Peixes

O encontro Lua-Mercúrio na sua casa dez aumenta sua inteligência emocional para tratar dos projetos de trabalho, trazendo também mais desenvoltura para interagir com diferentes estímulos. Teste seu potencial e descubra suas qualidades.
Amor
Os atuais trânsitos astrais sugerem que você seja sábio ao tratar dos problemas presentes em sua relação. Esforce-se para reconquistar o equilíbrio ao seu relacionamento, com tranquilidade e sem pressa. Dê o tempo que o amor precisa.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092