quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Você viverá bons momentos ao participar de conversas reveladoras em seus relacionamentos pessoais, pois a ligação da Lua com Saturno estimula a confiança e a compreensão. Tente se integrar mais com o outro para se conhecerem melhor.
Amor
O atual posicionamento dos astros provoca uma mudança de comportamento, na qual você passa a priorizar seu relacionamento amoroso, lutando para deixá-lo a margem de qualquer problema. Mostre maturidade ao evitar conflitos.

Touro

O momento pede união de forças para alcançar objetivos profissionais. A ligação da Lua com Saturno lhe deixa mais convicto de alguns conceitos e revela sua capacidade de argumentar nos seus relacionamentos de trabalho. Lute por suas ideias.
Amor
Preste mais atenção e procure entender os sentimentos envolvidos na sua relação amorosa. Viva essas emoções de modo mais confiante e verdadeiro. Para que ter tanto medo de mostrar o que sente? Acredite no seu relacionamento.

Gêmeos

A associação entre Lua e Saturno incentiva conquistas no seu ambiente social, revelando o prazer dos programas em grupo. Debates intelectualmente interessantes devem consolidar suas opiniões, ao mesmo tempo em que desperta afinidades.
Amor
Preste atenção ao que você diz e ao modo como você lida com seu relacionamento. Os astros que visitam seu signo pedem que você seja mais consciente das dificuldades e os bons momentos do dia-a-dia amoroso.

Câncer

Hoje você busca tranquilidade, o que é mais fácil de encontrar em seu lar neste momento. A harmonia da Lua com Saturno na área potencializa seu equilíbrio emocional e lhe deixa mais confiante. Procure descansar e renovar suas energias.
Amor
Neste momento, é importante que você dê mais conforto e suporte emocional à sua cara-metade. Una-se a ela para rever o que ambos pensam sobre o amor e suas expectativas. Afeto e disponibilidade também serão fundamentais nesse processo.

Leão

Seus relacionamentos pessoais devem se fortalecer por meio do diálogo, pois Lua e Saturno se ligam entre suas casas sete e três, facilitando o entendimento. Demonstre disposição para ouvir a opinião dos outros e diga o que pensa.
Amor
Está na hora de transformar seu relacionamento, mudando o modo como você enfrenta as diferentes situações vividas no cotidiano afetivo. Deixe que as novidades aconteçam e aceite também as sugestões de sua cara-metade.

Virgem

A fase é positiva para concentrar forças no seu trabalho. A união da Lua com Saturno lhe aconselha a se unir a pessoas confiáveis, aumentando suas chances de sucesso e de ganho financeiro. Saiba receber críticas, usando-as construtivamente.
Amor
Que tal deixar que a pessoa amada conheça a força dos seus sentimentos? Os astros hoje trazem bons momentos de intimidade, nas quais as conversas francas são o ponto alto. Não discuta assuntos antigos e pense no amor.

Libra

Hoje, os programas de lazer lhe trarão mais do que apenas diversão. A harmonia da Lua com Saturno entre seu setor social e seu signo lhe deixa mais determinado e prático, aumentando as chances de firmar boas parcerias para sua vida.
Amor
Note que seu relacionamento pode ficar melhor se você investir em uma postura direcionada ao fortalecimento dos vínculos com a pessoa amada. O amor demanda dedicação diária. Com investimento contínuo, ele tende a crescer.

Escorpião

O momento é favorável à solução de assuntos delicados que se referem a sua vida familiar, já que a harmonia entre Lua e Saturno revela seu bom senso frente a questões ligadas a parentes e cotidiano doméstico. Organize sua vida!
Amor
É preciso trabalhar seu afeto e não se prender tanto em mágoas passadas. Os planetas que trafegam em seu signo despertam sua atenção para a necessidade de encontrar métodos mais eficazes de enfrentar as adversidades.

Sagitário

A associação entre Lua e Saturno lhe deixa mais confiante e estimula seu poder de interagir em grupo. As pessoas admirarão sua criatividade e sua desenvoltura, o que tornará suas amizades mais fortes. Aproveite a boa fase!
Amor
Você precisa cuidar melhor de seu relacionamento, pois assim será possível impedir que os momentos delicados não tirem sua calma hoje. Exponha seus sentimentos com calma e não se deixe afetar pela opinião alheia.

Capricórnio

Com Lua e Saturno ligados entre suas casas dois e dez, o momento se torna favorável aos ganhos financeiros, principalmente por conta de atividades profissionais. Preste atenção em novas propostas, mesmo as menos expressivas.
Amor
A atual conjunção astral lhe aconselha a realizar uma análise mais profunda de seu relacionamento. O melhor a fazer é começar por resolver os problemas junto com sua cara-metade. A parceria de vocês contribui para a harmonia cotidiana.

Aquário

Movimentando-se pelo seu signo, a Lua lhe incentiva a tentar entender melhor seus conceitos, suas vontades e suas obrigações. A associação com Saturno no seu setor espiritual lhe aconselha a se recolher para refletir e planejar seu futuro.
Amor
Aproveite o dia para investir na resolução dos problemas que afetam seu relacionamento. Una-se à sua cara-metade para buscar as soluções que o romance de vocês tanto precisa, mudando o que julgarem necessário. Esforce-se!


Peixes

O período é indicado para que você se analise, refletindo sobre sua vida amorosa, pois a ligação Lua-Saturno estimula essa avaliação. Prefira ficar tranquilo hoje, sem grande agitação, para não desviar sua atenção. Amadureça suas ideias.
Amor
Busque novas maneiras de enfrentar as dificuldades que rondam seu relacionamento. O atual posicionamento dos astros contribui para que você tenha mais energia para lidar com tais questões e para que você se dedique mais.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092