quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A passagem da Lua pelo seu setor social incentiva a procurar programas que estimulem sua mente. Atividades culturais e viagens são boas apostas, pois a ligação com o Sol aumenta sua energia e sua determinação, mas tenha limites!
Amor
Hoje você tem a chance de vencer os problemas amorosos, pois os astros lhe conferem mais jogo de cintura para lidar com eles. Tente não dificultar a situação, acreditando no potencial de sua cara-metade e que os conflitos se resolverão.

Touro

Você está em um momento introspectivo, pois a união entre Sol e Lua indica uma fase de isolamento criativo, portanto, a solidão pode ser benéfica. Aproveite também para descansar e recarregar as baterias. Mas seja educado com as pessoas.
Amor
Os astros indicam que a convivência com sua cara-metade pode ser favorecida se você agir com firmeza, evitando os riscos que o tédio e a distância afetiva podem trazer. Dedique ao seu relacionamento e valorize seus sentimentos.

Gêmeos

Seu dia será marcado pela espontaneidade e a comunicação facilitada. A entrada da Lua na sua casa três, enquanto se liga positivamente ao Sol, indica uma fase divertida e harmônica com as pessoas que lhe cercam. Não exagere na sinceridade.
Amor
Os planetas em seu signo lhe fazem notar que hoje você tem oportunidade de lidar com os problemas em seu relacionamento de modo mais eficiente. Sua principal arma é a tranquilidade, mas dedicação também é importante. Empenhe-se!

Câncer

Posicionada no seu setor material, a Lua se une ao Sol, revelando que é preciso organizar seus gastos e investimentos, aplicando-os em assuntos essenciais. Portanto, fuja de despesas fúteis ou que possam prejudicar suas finanças.
Amor
Tenha calma e seja político ao lidar com os problemas entre você e a pessoa amada. O período é favorável à solução das dificuldades, mas é preciso não perder a cabeça na condução dos assuntos. Seja equilibrado e lute por sua relação.

Leão

A harmonia do Sol com a Lua entre seu setor social e seu signo lhe deixa mais desenvolto para cuidar de vários estímulos. Você fará julgamentos mais sensatos e isso faz com que você perceba detalhes que fogem a maioria das pessoas.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada provocam a necessidade de mudar a maneira como você lida com o amor. Os planetas em seu signo lhe ajudam a enxergar as alterações essenciais em sua relação. Entenda que o amor pode evoluir!

Virgem

Movimentando-se pelo seu setor de crise, a Lua se encontra com o Sol, incentivando que você reflita sobre seus projetos, principalmente os acadêmicos e os de trabalho. Recolha-se e organize seus pensamentos antes de revelá-los.
Amor
É preciso trabalhar seu afeto e não se prender tanto em mágoas passadas. Os planetas que trafegam em seu signo despertam sua atenção para a necessidade de encontrar métodos mais eficazes de enfrentar as adversidades.

Libra

A ligação entre Sol e Lua revela que este é um período excelente para aproveitar a companhia dos amigos, estimulando o companheirismo e o trabalho em equipe. Porém, é melhor não arriscar seu orçamento e preferir programas econômicos.
Amor
Seus planos para o futuro de seu relacionamento precisam ser aprimorados, pois os problemas amorosos são derivados do distanciamento emocional que a rotina provoca. Os astros lhe pedem para se dedicar mais ao amor. Cuide de quem você ama.

Escorpião

Você estará confiante e utilizando seu bom senso na sua vida profissional hoje, pois a Lua passa pelo setor e se liga ao Sol. Você estará mais equilibrado emocionalmente, o que contribuirá na tomada de decisões e lhe deixará mais seguro.
Amor
Seu relacionamento passa por grandes mudanças, sobretudo porque os astros pedem que você seja mais tolerante frente aos conflitos com a pessoa amada. Assuma um comportamento mais paciente, mostrando preocupação com suas emoções.

Sagitário

Posicionada na sua casa nove, a Lua se liga ao Sol lhe deixando mais lúcido quando se trata de questões que necessitem de reflexões profundas. Mas não fique remoendo problemas passados. Mantenha a mente no presente e planeje o futuro.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de compreender melhor os problemas que seu relacionamento enfrenta. Aja com paciência e calma para analisar seus planos em relação ao futuro de seu romance. Esforce-se para que o amor se desenvolva.

Capricórnio

A entrada da Lua na sua casa oito incentiva que você traga de volta sentimentos antigos, principalmente as lembranças felizes, pois a ligação com o Sol revigora essas emoções. Mas seja discreto quanto a esses sentimentos para se preservar.
Amor
Este é um bom momento para buscar soluções para os problemas de convívio. Compreensão é um trunfo importante nesse processo. Não julgue as atitudes da pessoa amada para também não ser julgado. Pese bem suas palavras e suas emoções.

Aquário

Movimentando-se pelo seu setor de relacionamentos, a Lua se liga ao Sol, revelando um momento de ajuda aos amigos que estejam precisando de você. Busque o equilíbrio entre suas tarefas profissionais e as atividades de lazer. Divirta-se!
Amor
A atual conjunção astral lhe aconselha a realizar uma análise mais profunda de seu relacionamento. O melhor a fazer é começar por resolver os problemas junto com sua cara-metade. A parceria de vocês contribui para a harmonia cotidiana.

Peixes

O encontro do Sol com a Lua entre suas casas dez e seis lhe traz chances de crescimento profissional. Seu diferencial será sua energia e sua sensibilidade. Mas não se afaste do que você realmente deseja, mesmo sob pressão do meio.
Amor
Para que todo esse medo dos problemas de seu relacionamento? Nada é incontornável! Tenha coragem para admitir que seu comportamento não é o ideal para sua relação. Seja a mudança que você espera do mundo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092