segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A ligação entre Sol, Lua e Mercúrio revela seu carisma e seu poder de articulação. O período é indicado para lutar por seus interesses, portanto, ponha mais ousadia nas suas ações e não tenha medo de dizer o que pensa.
Amor
Você terá oportunidade de promover mudanças em sua vida afetiva. A atual conjunção astrológica faz com que você reveja cada dificuldade pelas quais você e a pessoa amada passam. Torne os momentos a dois mais verdadeiros.

Touro

O encontro entre Sol, Lua e Mercúrio aumenta seu poder de enfrentar problemas. A tendência é que você enxergue seus erros com clareza e procure por saídas práticas para as dificuldades. Sua determinação será essencial nesta fase.
Amor
Preste mais atenção nas necessidades de seu relacionamento, já que você está um tanto negligente com seu cotidiano amoroso. Procure trazer mais harmonia para a interação com a pessoa amada. Coloque seu amor em primeiro lugar.

Gêmeos

Suas amizades são favorecidas pela harmonia entre Sol, Lua e Mercúrio, pois os interesses em comum entram em sintonia e os programas em grupo são incentivados. Estimule o diálogo, já que ele deve ser a base de suas alianças.
Amor
Atenção redobrada para não se irritar e perder a razão hoje. As dificuldades da rotina precisam ser resolvidas com paciência. Neste início de mês, os astros evidenciam algumas preocupações em seu romance. Contenha-se!

Câncer

Momento de grande produtividade intelectual na sua vida profissional, já que a ligação entre Sol, Lua e Mercúrio incentiva os estudos e as discussões que enriquecem seus projetos. O momento é positivo para ampliar seus conhecimentos.
Amor
Neste momento, é importante estar certo do que sente e planejar os rumos da sua união. Os planetas em seu signo exigem mais clareza emocional para mudar o que for preciso em seu comportamento, sendo mais cuidadoso com o que diz e faz.

Leão

Movimentando-se pelo seu setor espiritual, a Lua conserva sua ligação com Sol e Mercúrio, deixando seus projetos de vida mais fortes e aumentando sua confiança para alcançar seus objetivos. Tente entender o que ocorre à sua volta.
Amor
Mesmo que seu relacionamento esteja atolado em problemas que parecem ter difícil solução, fique atento para não deixar que o pessimismo lhe domine. Um comportamento negativo vai gerar ainda mais estresse. Pense positivo!

Virgem

O encontro do Sol com Lua e Mercúrio entre suas casas oito e quatro promove um fortalecimento emocional que favorece sua sexualidade. O momento é propício para experimentar sensações diferentes e entender seus processos interiores.
Amor
Os astros em seu signo trazem a oportunidade de superar os problemas mais graves e voltar suas energias para seu romance. Dê mais atenção aos conflitos de convivência, para que a harmonia volte a reinar em sua relação.

Libra

A harmonia entre Sol, Lua e Mercúrio beneficia seus relacionamentos pessoais e lhe incentiva a se aprofundar nas questões do coração. A fase é de buscar sintonia entre você e a pessoa amada. Comece por dedicar mais tempo e atenção a ela.
Amor
Os astros que hoje visitam o seu signo pedem uma mudança mais elaborada na maneira como você costuma lidar com os assuntos materiais, como suas finanças, e com o convívio com sua cara-metade. Entenda melhor seus sentimentos.

Escorpião

A associação entre Sol, Lua e Mercúrio permanece entre suas casas seis e dois lhe dando motivação para se cuidar mais. Reveja sua rotina e tente entender como seu cotidiano, seus hábitos e seus relacionamentos podem ser aprimorados.
Amor
Seja mais cauteloso ao interagir com sua cara-metade, pois não é aconselhável agir de modo impulsivo, já que é grande a tendência a desentendimentos. Coloque o bem-estar emocional de vocês em primeiro lugar.

Sagitário

Sua vida social recebe uma carga de ânimo com a harmonia entre Sol, Lua e Mercúrio. A tendência é que muitas emoções surjam decorrentes do lazer com amigos ou mesmo em momentos solitários. Você deve aproveitar as coisas boas da vida.
Amor
Hoje, você sente que está na hora de pensar nos rumos de seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe conferem segurança emocional suficiente para aprimorar a maneira como você lida com os assuntos do coração.

Capricórnio

O encontro entre Sol, Lua e Mercúrio ainda lhe dá motivação para pôr em ordem seu dia-a-dia, deixando sua casa mais confortável e aconchegante. As interações familiares, as conversas e os programas em grupo tendem a lhe fortalecer.
Amor
A atual conjunção astral que proporciona a chance de lidar melhor com as adversidades que prejudicam seu relacionamento. Nada de perder a paciência! No lugar disso, mostre-se sereno e dedicado a resolver qualquer problema.

Aquário

A associação positiva do Sol com Lua e Mercúrio entre seu setor de comunicação e o de amizades revela sociabilidade e seu poder de liderança. Os programas em grupo serão beneficiados, pois você está com senso de comunidade aguçado.
Amor
A energia que chega ao seu signo faz com que você note as situações em seu relacionamento que necessitam de uma análise mais detalhada. Procure conversar com a pessoa amada, explicando seus argumentos para que tudo fique sob controle.

Peixes

A ligação entre Sol, Lua e Mercúrio ainda aumenta sua percepção no que se refere à sua vida material, tornando esta fase boa para estruturar seus investimentos. Aproveite que seu senso prático está aguçado para agir em prol da sua vida.
Amor
Que tal começar a acreditar mais em seu relacionamento e enfrentar os problemas que tem o prejudicado? Dedique mais tempo e afeto à sua cara-metade, mostrando que se preocupa. Isso ajudará a melhorar o convívio entre vocês.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092