quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Posicionado na sua casa dez, o Sol traz mais energia para que você execute suas tarefas profissionais. Você estará percebendo os detalhes facilmente e raciocinando mais rápido, o que alavancará seus projetos e lhe colocará em destaque.
Amor
É preciso encontrar a harmonia que sua relação tanto precisa, só assim será possível transformar os problemas em chances de viver de modo mais feliz. O posicionamento astral beneficia a comunicação, portanto, diga o que sente.

Touro

O Sol se movimenta pelo seu setor espiritual, aumentando sua sensibilidade sobre assuntos filosóficos e subjetivos, ao mesmo tempo em que estimula sua mente para lidar com projetos profissionais e estudantis. Foque em seus objetivos!
Amor
É preciso ter mais disposição para tratar dos assuntos do coração. Os planetas que transitam por seu signo lhe dão forças para lidar com as dificuldades da rotina de modo mais sábio. Aproveite para revisar seu cotidiano.

Gêmeos

Incidindo sobre sua casa oito, o Sol incentiva sua sexualidade e sua sensibilidade para cuidar de assuntos delicados nos seus relacionamentos íntimos. Suas emoções estão estimuladas e seus instintos lhe direcionam ao prazer.
Amor
Os problemas que atrapalham seu relacionamento podem ser resolvidos com mais cautela hoje, já que o posicionamento dos astros contribui para uma postura emocional condizente com a situação. Lute por aquilo que você acredita!

Câncer

A presença do Sol no seu setor de relacionamentos faz com que os próximos dias sejam de muita sedução e conquistas. Use esse momento de alta popularidade para buscar o entendimento com aqueles que lhe cercam, melhorando o convívio.
Amor
É hora de se entusiasmar mais com sua vida afetiva, pois as dificuldades devem ser destacadas pelos planetas que hoje visitam seu signo. Gaste seu tempo com assuntos mais importante, sem negligenciar suas necessidades amorosas.

Leão

Posicionado na sua casa seis, o Sol lhe traz mais energia e lhe incentiva a deixar seu cotidiano mais prático e funcional. Aproveite para avaliar seu modo de viver, cuidando melhor de sua saúde e removendo obstáculos que lhe atrapalham.
Amor
Aproxime-se de sua família e do ser amado, já que a atual conjunção astral lhe impulsiona a ser mais receptivo emocionalmente e a buscar novas formas de se comportar tanto nas dificuldades, quanto nas alegrias. Seja íntimo da pessoa amada.

Virgem

A presença do Sol na sua casa cinco favorece sua vida social, pois aumenta seu carisma e sua disposição para os contatos interpessoais. A tendência é que, naturalmente, você atraia as pessoas, então selecione bem suas companhias.
Amor
Hoje, as diferenças que existem entre você e sua cara-metade devem ser tratadas de modo mais tranquilo. O atual posicionamento dos astros contribui para aumentar a qualidade das conversas em seu relacionamento, mantendo tudo sob controle.

Libra

A movimentação do Sol pela sua casa quatro torna os próximos dias ideais para estar com a família. Dividir atividades domésticas deve ser prazeroso e contribui para tornar os laços com seus parentes e amigos mais fortes. Melhore seu lar.
Amor
Os astros permitem que você se dedique totalmente à sua vida afetiva sem o risco de se descontrolar. Seus sentimentos serão importantes para trazer o equilíbrio ao seu cotidiano, pois seus desejos e os de seu benquerer são atendidos.

Escorpião

Os próximos dias serão marcados pela busca de novos horizontes, pois a presença do Sol na sua casa três lhe incentiva a diversificar seus interesses. É um bom momento para viagens rápidas, mas se não for possível, saia da rotina.
Amor
Siga o conselho dos astros que se posicionam em seu signo hoje e dedique-se a transformar o modo como você interage com sua cara-metade. Mostre que se interessa pelas necessidades do cotidiano a dois. Sua dedicação fará toda diferença.

Sagitário

Está na hora de buscar por novas aquisições. A passagem do Sol no seu setor material traz a necessidade de prestar atenção nas suas finanças, planejar seu orçamento ou tratando de assuntos que são prioridades em sua vida. Atenção!
Amor
É hora de demonstrar fidelidade ao seu relacionamento. A atual conjunção astral alerta que é preciso ser cuidadoso ao interagir com as pessoas queridas, sem ser negligente com suas próprias questões internas. Dedique-se à sua relação.

Capricórnio

A entrada do Sol no seu signo revela um momento de espontaneidade e beleza interior evidente, assim como suas qualidades e sua segurança. Use sua energia para alcançar seus objetivos em diferentes áreas. É hora de promover sua imagem.
Amor
Seu apoio será fundamental para organizar sua rotina amorosa de modo mais produtivo, refletindo na melhoria de sua vida sentimental. Concentre-se nessa tarefa, agindo com cautela e confiando no desenvolvimento do seu amor.

Aquário

Com o Sol passando pela sua área de crise, você começa a pensar sobre seu futuro, fazendo uma análise sobre suas vitórias e perdas. A tendência é que os próximos dias sejam ideais para estabelecer estratégias e organizar suas ações.
Amor
Deixe a teimosia de lado e concentre-se nas mudanças que ocorrem em seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe aconselha a dar mais atenção à pessoa amada e aos planos que vocês têm em conjunto. Está na hora de transformar a relação.

Peixes

A passagem do Sol pelo seu setor de amizades favorece os programas em grupo ligados à cultura e à diversão. A tendência é que o período seja abundante em trocas afetivas e intelectuais, aumentando a proximidade com as pessoas.
Amor
É preciso ser paciente ao lidar com seus problemas pessoais e você pode contar com a energia astral que ajuda a trazer equilíbrio para seu relacionamento. Tenha calma ao enfrentar as adversidades e não deixe seu bom humor se perder.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092