terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A ligação da Lua com Vênus na sua área de amizades sugere um momento favorável ao companheirismo e aos programas em grupo. No entanto, tenha cuidado para não criar dependência emocional com as pessoas. Divirta-se com o que lhe dá prazer!
Amor
Hoje, os astros permitem que você cuide de sua relação amorosa com mais cuidado, sem se ligar tanto a problemas recorrentes. Demonstre seus sentimentos e faça com suas emoções sejam repletas de sinceridade.

Touro

A harmonia entre Lua e Vênus favorece seu setor profissional, lhe deixando mais criativo e desenvolto para enfrentar diferentes situações. Você tende a se empenhar para realizar suas atividades com perfeição exagerada. Cuidado!
Amor
Está na hora de reavaliar os assuntos referentes ao seu relacionamento que lhe causam preocupação. Entender as causas e efeitos de cada ação será essencial para resolver os problemas, portanto investigue, valorizando sempre o amor.

Gêmeos

A união da Lua com Vênus na sua casa nove dá continuidade ao prazer relacionado aos estudos. O trânsito também estimula sua intuição, o que permite aumentar seus horizontes. Deixe sua imaginação fluir, mas fique atento às tarefas de agora.
Amor
Suas dificuldades particulares precisam ser reavaliadas de modo mais seguro hoje. Você se dá conta de que manter a calma é o primeiro passo para encontrar as soluções para os problemas. Demonstre preocupação e dê afeto à pessoa amada.

Câncer

A harmonia Lua- Vênus continua na sua casa oito, propiciando o entendimento com as pessoas mais íntimas. Seu comportamento será guiado por seu amor próprio e isso lhe traz admiração e respeito. Controle-se para não impor suas vontades.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje lhe deixam mais sensível, alertando para uma tendência a exagerar no drama ao lidar com os impasses amorosos. Controle-se para que pequenos problemas não tomem proporções maiores.

Leão

A movimentação da Lua com Vênus pela sua casa sete proporciona a harmonia nos seus relacionamentos afetivos. Tenha mais consciência do amor, mantendo em mente que há assuntos práticos que precisam ser resolvidos. Fique atento aos exageros.
Amor
A força dos astros posicionados em seu signo hoje pede que você encare a vida de modo mais otimista. O pensamento negativo tem o poder de provocar problemas complicados em sua relação, portanto combata essa tendência. Ouça seu amor.

Virgem

Sua casa seis ainda recebe a associação entre Lua e Vênus, que beneficia as parceiras de trabalho, além de lhe deixar ciente das mudanças necessárias em seu cotidiano. É um bom momento para cuidar da sua saúde, da aparência e do seu lar.
Amor
Tenha paciência para rever as dificuldades que você e a pessoa amada enfrentam, pois os astros pedem que você controle sua impulsividade no romance. Dedique-se a melhorar seu cotidiano amoroso e não deixe que o pessimismo domine.

Libra

A harmonia entre Lua e Vênus no seu setor de prazeres permanece, estimulando sua sociabilidade e sua disposição para viver novas experiências. Seja criativo e faça com que o convívio com as pessoas seja prazeroso. Aproveite seu carisma!
Amor
O momento pede um esforço para revigorar seus sentimentos, pois os astros posicionados em seu signo revelam a necessidade de estar mais próximo de sua cara-metade. Deixe de lado os detalhes chatos e as cobranças.

Escorpião

Lua e Vênus continuam em sintonia na sua casa quatro, beneficiando a convivência familiar e estimulando que você traga mais conforto em seu lar. Invista em novos objetos, uma arrumação diferente e novas energias. Você se sentirá melhor.
Amor
A atual conjunção astral lhe ajuda a recuperar as boas energias entre você e a pessoa amada. O convívio fica pior a cada vez que você perde a cabeça com assuntos de rotina. Sua melhor estratégia é mostrar o amor que sente por seu benquerer.

Sagitário

Lua e Vênus na sua casa três destacam seu carisma e sua sensualidade. Use essa energia para fazer novos contatos e conseguir acordos, pois sua capacidade de argumentar está potencializada, ajudando sua vida pessoal e profissional.
Amor
Neste momento, é preciso ser sábio e flexível para dar e receber afeto. Deixe de lado as preocupações exageradas e volte suas atenções para o que é realmente importante. Seja firme no propósito de fortalecer o amor.

Capricórnio

Sua casa dois abriga a ligação entre Lua e Vênus, revelando um momento favorável a cuidar dos investimentos que elevem seu bem-estar e os das pessoas importantes para você. Porém, continue atento para evitar gastos desnecessários.
Amor
Hoje, você precisa lutar pelo seu relacionamento, colocando o afeto que envolve você e a pessoa amada como principal arma. Os planetas em seu signo lhe aconselham a dar bastante atenção à sua cara-metade e a cuidar dos problemas.

Aquário

A ligação da Lua com Vênus permanece em seu signo, fazendo com que você fique em evidência em todos os lugares. Você está mais sedutor, então use essa energia para namorar, se divertir e aproveitar a presença de pessoas queridas.
Amor
Os astros posicionados em seu signo pedem uma forma mais consciente de enxergar e cuidar dos problemas amorosos, tanto os seus quanto os da pessoa amada. Dê atenção a ela e deixe claro o que você julga certo para o amor.

Peixes

A união Lua-Vênus no seu setor de crise faz com que você fique mais leve e de bem com a vida. Enfrente as dificuldades de modo tranquilo e bem humorado, mesmo aquelas que não se resolvem imediatamente. Não se estresse e seja otimista.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo provocam em você a vontade de planejar seu futuro junto à pessoa amada. Analise seus sentimentos e busque um modo de lidar com as adversidades tranquila e carinhosamente. Reflita!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092