sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A ligação tensa da Lua com Mercúrio e Marte provoca o risco de discussões por conta de diferenças ideológicas. Para evitar desentendimentos mais profundos, evite criticas exageradas, mesmo que acredite ter razão. Seja diplomático!
Amor
Mostre que está receptivo às mudanças que os astros devem promover em sua vida afetiva. Você precisa adicionar mais criatividade e cuidar melhor dos assuntos que atrapalham o equilíbrio da relação. Não deixe que os problemas lhe abalem.

Touro

Movimentando-se pelo seu setor de amizades, a Lua se liga a Mercúrio e Marte, indicando a possibilidade de desentendimentos causados por disputas de espaço. A tendência é que você se descontrole caso sinta seu território invadido. Calma!
Amor
Os problemas que existem entre você e sua cara-metade devem ser trabalhados com prudência. O posicionamento dos astros interfere no seu modo de cuidar das tarefas de rotina, lhe deixando mais disposto a vencer as dificuldades.

Gêmeos

A passagem da Lua pelo seu setor profissional, enquanto se associa de modo negativo com Mercúrio e Marte, sugere que você contenha sua agressividade, mesmo ao lidar com tarefas que necessitem de mais rigor. Imponha-se sem ser radical.
Amor
Neste momento é importante tentar estabelecer um diálogo mais produtivo com a pessoa amada. Você tem uma rotina atarefada, mas é preciso dar atenção também à sua vida amorosa, portanto, mostre-se interessado para evitar distanciamentos.

Câncer

O ângulo negativo que a Lua forma com Mercúrio e Marte revela uma fase na qual o pessimismo atrapalha seu poder de concentração, o que torna seus relacionamentos e a organização de seus pensamentos mais difícil. Pense em soluções.
Amor
A atual configuração astral lhe aconselha a agir de modo mais positivo ao lidar com os problemas de rotina. Perder a paciência e o controle não ajuda em nada em meio a situações difíceis. Controle suas reações e busque a serenidade.

Leão

Posicionada na sua casa oito, a Lua revela um momento complicado na sua vida social, pois o lado mais difícil de sua personalidade vem à tona. Agarrar-se demais às suas convicções pode impedir que você veja assuntos de interesse coletivo.
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.

Virgem

Movimentando-se pelo seu setor de relacionamentos, a Lua se liga a Mercúrio no seu setor familiar, opondo-se a Marte em seu signo. O risco é de divergência de vontades que pode abalar o entendimento com as pessoas. Aprenda a ouvir.
Amor
Invista na tranquilidade para lidar com seus desafios pessoais, já que a atuação conjunção astral lhe faz rever suas dificuldades emocionais com equilíbrio. Busque sempre compreender a pessoa amada e não enfatize os problemas.

Libra

A tensão entre Lua, Mercúrio e Marte aumenta a possibilidade de esgotamento devido à sobrecarga mental e emocional. É preciso trabalhar a raiva represada, extravasando, preferencialmente, com exercícios físicos. Cuide-se melhor!
Amor
Aproveite a energia vinda dos astros para aprimorar seu relacionamento. É importante valorizar a convivência com a pessoa amada, sem deixar que nenhuma situação negativa se instaure e se transforme em problema. Cuide de sua relação.

Escorpião

A tensão da Lua com Mercúrio e Marte entre seu setor social, o material e o de crise indica um momento no qual você se afasta dos amigos e das oportunidades de lazer. Tenha cuidado ao se distanciar das pessoas, mesmo querendo se isolar.
Amor
Os astros presentes em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento com mais imparcialidade, enxergando a necessidade de mudar alguns planos e atitudes para priorizar seus sentimentos. Cuide de seu amor!

Sagitário

Seus relacionamentos familiares serão marcados por desentendimentos, já que a ligação negativa da Lua com Mercúrio e Marte lhe deixa propenso a um comportamento autoritário. Entenda que impor suas vontades não costuma dar bons resultados.
Amor
Está na hora de trazer de volta os bons momentos ao lado da pessoa amada. O atual posicionamento dos astros faz com que você recupere a energia para organizar o cotidiano ao lado de sua cara-metade. Dê destaque aos seus sentimentos.

Capricórnio

A entrada da Lua no seu setor de comunicação, enquanto se liga negativamente a Mercúrio e Marte, revela uma queda de popularidade causada pela tendência a ser passional além da conta. Pare de remoer os problemas e curta a vida.
Amor
A tranquilidade que impera no dia de hoje pode ajudar na resolução de conflitos entre você e a pessoa amada. Preste bastante atenção no modo como você dispõe de seu dinheiro para não entrar em apuros. Seja responsável!

Aquário

A ligação entre Lua, Mercúrio e Marte revela que é preciso conter seus impulsos, principalmente no que se refere aos seus amigos, já que os conflitos ideológicos podem prejudicar a convivência. Cuide melhor de seu dinheiro, evitando gastos.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe ajuda a promover as mudanças que seu relacionamento tanto precisa. Você se confronta com os problemas, mas tem serenidade para buscar soluções adequadas a eles. Trabalhe por seu amor!

Peixes

A tendência é que você adote um comportamento dominador nos seus relacionamentos pessoais e profissionais, pois a Lua se liga negativamente a Mercúrio e Marte no seu signo. Fique atento, trabalhando sua agressividade e sua intolerância.
Amor
Você notará que será preciso mais esforço do que supôs para trazer o equilíbrio de volta ao seu relacionamento, mas não é impossível. Os astros lhe orientam a mostrar mais afeto a seu benquerer para que seja possível uma renovação do amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092