quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

O período é favorável para ultrapassar as adversidades, pois a ligação entre Lua e Júpiter beneficia sua área de crise e a material. A tendência é que assuntos complicados sejam resolvidos hoje, então abra seus olhos.
Amor
Você tem a oportunidade de solucionar os problemas emocionais mais delicados junto com sua cara-metade. Use o trânsito astrológico que hoje lhe ajuda a realizar o que for necessário para aprimorar sua relação. Empenhe-se!

Touro

O momento exige programas que incentivem seu senso de coletividade, pois a associação da Lua com Júpiter deixa seu setor de amizades mais próximo de seu signo. Será delicado ter que lidar com personalidades diferentes, mas você aprenderá.
Amor
Os astros lhe aconselham a ficar bastante tranquilo sereno para que sua paciência não seja perdida ao lidar com as adversidades em seu relacionamento. O momento pede foco nos aspectos positivos da vida a dois. Concentre-se no amor!

Gêmeos

A união da Lua com Júpiter beneficia sua área profissional e a de crise, revelando um período favorável à resolução de problemas. Aproveite também para pôr sua vida em ordem, pois você começa a enxergar melhor suas prioridades.
Amor
Os astros influenciam positivamente seu relacionamento neste momento, já que lhe faz ver as melhores qualidades da sua cara-metade. Seus problemas pessoais podem ser minimizados, caso você se preocupe mais com seu relacionamento.

Câncer

A associação entre Lua e Júpiter revela o valor de suas amizades e lhe incentiva a realizar mudanças importantes e a se empenhar pelos seus sonhos. Preste atenção no que as pessoas dizem, pois elas podem lhe trazer respostas.
Amor
Tente seguir um processo amoroso coerente com seus sentimentos mais verdadeiros. A movimentação dos astros pede que você seja mais flexível emocionalmente, para que seja possível enxergar o amor com suavidade. Queira mudar!

Leão

A fase é boa para melhorar sua vida profissional, pois a associação da Lua com Júpiter propicia que você reflita sobre seus projetos e expectativas. O momento é positivo para organizar suas tarefas e para criar novas metas. Aproveite!
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a fortalecer os laços afetivos com mais ordem e determinação. O período e benéfico para sua vida afetiva, mas o conselho astral é para que você tenha cuidado ao lidar com os problemas.

Virgem

A Lua se une a Júpiter entre suas casas sete e nove, revelando um momento no qual você sente uma aproximação em seus relacionamentos pessoais, principalmente por aspectos de afinidade. O período é marcado pelo diálogo e diversão.
Amor
Os problemas amorosos devem ser deixados para trás. O atual posicionamento dos astros pede que você tenha mais cuidado com as adversidades vividas em seu relacionamento. Tenha calma e atenção para que seus erros do passado não se repitam.

Libra

Sua preocupação hoje deve ser seu equilíbrio emocional, pois a ligação entre Lua e Júpiter lhe aconselha a ir mais devagar em suas atividades cotidianas, encontrando momento de paz. É preciso recolher-se na sua casa e descansar.
Amor
Fique atento à recomendação dos astros para este período que é de você ser mais dedicado ao que sente e agir de modo organizado, mesmo que não seja tão simples ligar clareza e sentimentos hoje. Dedique-se mais ao seu relacionamento.

Escorpião

A entrada da Lua no seu setor social lhe deixa mais sensível para interagir com aqueles que lhe cercam, pois a ligação com Júpiter na sua área de relacionamentos ressalta seu poder de articulação. Invista no diálogo e na convivência.
Amor
Os planetas que visitam seu signo hoje pedem que você coloque seu relacionamento como prioridade. Mostrando-se disposto receptivo às mudanças e dedicado a aprimorar a vida a dois, você consegue progressos importantes.

Sagitário

A harmonia entre Lua e Júpiter revela um momento muito positivo para melhorar sua vida pessoal. Comece por organizar sua casa e, assim, colocará seu cotidiano em ordem também, encontrando tempo e energia para se cuidar.
Amor
Pare de olhar o passado e comece a viver o futuro de peito aberto. Que tal dedicar-se mais ao amor que você destina à sua cara-metade? Os astros fazem com que você identifique o que realmente é importante cuidar agora.

Capricórnio

A associação da Lua com Júpiter entre suas casas três e cinco aumenta seu poder de comunicação e de sedução, fazendo com que você se destaque. A tendência é que você atraia as pessoas, dispensando uma energia diferente e cativante.
Amor
A influência dos astros no seu romance é muito positiva e lhe estimula a enfrentar as frustrações no cotidiano afetivo com mais determinação em resolvê-las. Mostre que se esforça para conhecer e entender sua cara-metade.

Aquário

O trânsito da Lua pela sua casa dois desperta uma percepção das suas necessidades materiais. A ligação com Júpiter, que passa pela sua casa quatro, faz com que você enxergue a vida de modo mais objetivo, incentivando mudanças.
Amor
Está na hora de reavaliar seu relacionamento. Os astros lhe incentivam a fazer um balanço das dificuldades e dos prazeres que envolvem seu romance, descobrindo os pontos altos e os baixos da relação. Você se sentirá inspirado na tarefa.

Peixes

Sua capacidade de comunicação está estimulada hoje pela ligação da Lua com Júpiter entre suas casas um e três. A fase é boa para destacar sua imagem e usar essa condição para lutar por suas opiniões e seus projetos. Aproveite a boa fase.
Amor
O melhor a fazer hoje é enxergar seu relacionamento de modo mais prático. Neste momento, é importante se esforçar para dar um fim aos pequenos desentendimentos de rotina, aprendendo a administrar seu romance com eficiência.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092