quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

É hora de refletir sobre as dificuldades que tem abalado seu equilíbrio emocional. Este momento introspectivo deve lhe ajudar a encontrar sua paz interior, já que a ligação entre Lua, Vênus e Marte lhe deixa forte para vencer barreiras.
Amor
Já é hora de tratar com mais seriedade seus planos de renovação de sua vida amorosa, pois os astros fazem com que você tenha contato com seus sentimentos mais sinceros. Coloque o amor em foco e mostre disposição para resolver os problemas.

Touro

Suas casas um, cinco e nove unidas indicam um momento de transformações na sua vida social, pois a ligação entre Lua, Vênus e Marte proporciona uma renovação importante. Sua postura será marcada pela ação e pela capacidade de mudar.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a ser mais atento ao que seu relacionamento realmente precisa. É essencial que o amor seja reavaliado de modo mais cuidadoso, contendo sua atual impaciência. Dedique-se mais.

Gêmeos

Este é um bom momento para solucionar questões que estejam afetando sua vida familiar, pois a ligação entre Lua, Vênus e Marte beneficia o setor e lhe incentiva a focar nas razões dos problemas. Deixe a passividade de lado e aja.
Amor
Neste momento, é importante que você invista mais no seu futuro amoroso. Os problemas podem ser usados como oportunidades para ficar ainda mais próximo de sua cara-metade. Analise sua relação com cautela e carinho, valorizando o amor.

Câncer

Hoje você nota que é importante fortalecer os vínculos de amizade mostrando cumplicidade nas horas mais complicadas. A ligação entre Lua, Vênus e Marte pede que você preste atenção nos detalhes e mostre que está disposto a ajudar os amigos.
Amor
Lutar pelo seu relacionamento ajuda também a reavaliar seu comportamento com a pessoa amada e a valorizar mais seus verdadeiros sentimentos, tornando-os mais importantes que os problemas. Preserve sua relação de qualquer dificuldade.

Leão

A associação entre Lua, Vênus e Marte beneficia as parcerias profissionais, revelando o quanto o poder de articulação que elas trazem ajuda na sua vida profissional. É hora de unir forças e também de dividir as recompensas.
Amor
Os bons momentos vividos com sua cara-metade contribuirão para que você entenda como o amor funciona. Seu relacionamento pode se tornar muito melhor, já que os astros lhe ajudam a entendem suas necessidades afetivas. Aprenda!

Virgem

É hora de projetar sua imagem social. O encontro entre Lua, Vênus e Marte deixa seu setor espiritual, o social e seu signo mais próximos, revelando seu carisma e seu poder de liderança. A tendência é que suas opiniões sejam admiradas.
Amor
Para preservar seu romance das adversidades, é importante pensar bem antes de criticar a pessoa amada ou ter algumas das atitudes que impedem o diálogo entre vocês. Os astros lhe aconselham a agir de acordo com as necessidades da relação.

Libra

A tendência é que seu ambiente familiar lhe proporcione a paz necessária para refletir sobre as maneiras de vencer obstáculos e restabelecer seu equilíbrio interior. A harmonia entre Lua, Vênus e Marte lhe deixa sensível e determinado.
Amor
Os astros que transitam por seu signo hoje lhe aconselham a adotar um comportamento menos intransigente para que o convívio com a pessoa amada se torne cada vez melhor. Seja humilde e proteja seu relacionamento dos problemas.

Escorpião

A passagem da Lua pelo seu setor de relacionamento, enquanto se liga a Vênus e Marte, aumenta sua afetividade e sua participação na vida das pessoas que ama. Mostre seu carinho e sua amizade, incentivando o companheirismo.
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas, portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.

Sagitário

Está na hora de unir forças na sua vida profissional. As relações de trabalho são beneficiadas pelo encontro entre Lua, Vênus e Marte que proporciona chances de ganhos materiais e sucesso em equipe. Fortaleça suas parcerias!
Amor
A atuação dos astros em seu signo sugere que você seja mais flexível em suas posições quando seu equilíbrio emocional também está em jogo. Preserve seus sentimentos e demonstre seu carinho pela pessoa amada. Você só tem a ganhar.

Capricórnio

A ligação entre Lua, Vênus e Marte beneficia seus relacionamentos pessoais, incentivando a amizade e o diálogo. O companheirismo está em alta no momento, pois a troca de experiências será o grande diferencial. Dê valor aos seus amigos.
Amor
Os astros que transitam por seu signo hoje lhe aconselham a adotar um comportamento menos intransigente para que o convívio com a pessoa amada se torne cada vez melhor. Seja humilde e proteja seu relacionamento dos problemas.

Aquário

Para conseguir seu lugar ao sol no meio profissional, é preciso se esforçar estudando, mostrando competência, bons argumentos e formando boas relações. A união entre Lua, Vênus e Marte lhe aconselha a seguir esse caminho.
Amor
Bom momento para dar mais atenção às pessoas mais queridas de sua vida. Os planetas em seu signo trazem mais criatividade e firmeza para se aproximar de amigos e de sua cara-metade. Mostre todo o carinho que você sente por eles.

Peixes

A harmonia entre Lua, Vênus e Marte pede que você procure programas que beneficiem sua mente e seus relacionamentos sociais. Busque novos caminhos, pois isso lhe fará não apenas sair da rotina, mas também aprimorar suas ideias.
Amor
As desavenças entre você e a pessoa amada são geradas pelo distanciamento que se criou no relacionamento de vocês. Essa situação acaba por criar uma série de problemas que devem ser resolvidos em pouco tempo. Aja com serenidade.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092