terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A ligação da Lua com Júpiter estimula uma abertura de capital, cujos investimentos podem beneficiar sua vida financeira. Preste atenção às ofertas do mercado, mas prefira opções seguras. Pese bem todas as alternativas antes de decidir.
Amor
O atual posicionamento dos astros faz com que seus problemas afetivos sejam resolvidos junto com sua cara-metade. Avalie a maneira como você expõe o que sente e administre as situações difíceis com sinceridade e fé no amor.

Touro

A associação da Lua com Júpiter lhe deixa mais consciente de suas qualidades e lhe estimula a melhorar sua vida. Porém, fique atento para não ser negligente com suas responsabilidades devido ao desejo por experiências diferentes. Cuidado!
Amor
Este período será essencial para que você resolva as dificuldades que preocupam você e a pessoa amada. Os planetas em seu signo contribuem para que você se livre dos desentendimentos e mostre mais carinho. Pense positivo!

Gêmeos

Seu setor de crise recebe a ligação entre Lua e Júpiter indicando um momento benéfico para vencer obstáculos e identificar suas necessidades. Porém, não fique revivendo frustrações, tampouco preso em idealizações. Seja mais prático!
Amor
Os detalhes de seu relacionamento merecem sua atenção neste momento, evitando que se tornem problemas mais graves entre você e a pessoa amada no futuro. O mais importante é saber administrar sua relação com mais franqueza.

Câncer

Seu setor de amizades recebe o encontro entre Lua e Júpiter, revelando a força das parcerias e proporcionando um bem-estar ligado à companhia de pessoas queridas. Mas, não deixe seus interesses em segundo plano, ao priorizar o dos outros.
Amor
Está na hora de dar mais atenção ao seu romance, já que o importante agora é a maneira como você lida com ele e com os problemas que teimam em surgir. Procure entender como sua relação se desenvolve, administrando as situações com cuidado.

Leão

Seus projetos profissionais são beneficiados por ideias ousadas, pois a associação entre Lua e Júpiter faz com que você enxergue novas possibilidades. Atenção para que a fixação com o trabalho não prejudique suas relações afetivas.
Amor
Neste momento, é preciso que você se concentre nas energias positivas que o atual posicionamento dos astros traz para seu relacionamento. Eles lhe ajudam a conduzir melhor a relação, aumentando sua paciência. Mostre empenho em seus planos.

Virgem

Sua espiritualidade está estimulada pela ligação entre Lua e Júpiter, que também aumenta sua força e sua consciência sobre suas qualidades e defeitos. Cuidado para que suas certezas não lhe impeçam de ver as mudanças necessárias.
Amor
Você precisa deixar de lado o exagero nas preocupações que divide com a pessoa amada. Respeite seus sentimentos, encarando os problemas de peito aberto e com otimismo. Não tenha medo de perder a paciência ou se magoar. Tenha fé!

Libra

A harmonia entre Lua e Júpiter na sua casa oito lhe deixa mais sensível e disposto a explorar sua intimidade. Porém, preste atenção para não se envolver em aventuras, inclusive afetivas. É preciso ter critérios para não se arrepender.
Amor
Os problemas enfrentados em seu relacionamento demandam que você reavalie o que pensa sobre sentimentos. Mostre disposição para mudar as situações desfavoráveis e mantenha o amor como prioridade sempre. Empenhe-se!

Escorpião

A associação entre Lua e Júpiter incentiva que você se aproxime das pessoas em seus relacionamentos, revelando o companheirismo e as afinidades. É hora de dar prioridade aos interesses do grupo, portanto, evite impor seus desejos.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe faz enxergar a necessidade de renovar sempre o amor em seu relacionamento afetivo. Fuja de qualquer situação que possa atrair negatividade ou se tornar um problema. Cuidado e carinho nunca são demais.

Sagitário

O ideal é que você saia da rotina hoje para aliviar as pressões do cotidiano, fortalecendo-se e melhorando seu humor. A ligação entre Lua e Júpiter lhe incentiva a procurar novos estímulos, mas cuidado para não agir de modo inconsequente.
Amor
O momento pede um pouco mais de praticidade ao lidar com seu relacionamento. O posicionamento dos astros pede que você aja de modo organizado ao rever os acontecimentos, observando erros e acertos. Tenha força!

Capricórnio

A tendência é que sua vida social seja agitada hoje, pois a associação entre Lua e Júpiter lhe deixa mais disposto a novos contatos e experiências. Porém, você precisa ter atenção aos seus gastos, contendo o esbanjamento e tendo critérios.
Amor
Use seu tempo livre para tentar entender como seus sentimentos se processam no seu íntimo. Os planetas em seu signo lhe orientam a ser cuidadoso ao lidar com as adversidades, demonstrando disposição para ouvir a pessoa amada.

Aquário

A ligação entre Lua e Júpiter na sua casa quatro volta sua atenção para o que sua família precisa. Você se mostra forte e equilibrado para aqueles que lhe cercam, fazendo com que você assuma novas responsabilidades. Não se sobrecarregue.
Amor
Fique atento para que suas dificuldades pessoais não tomem toda sua atenção hoje. A atual configuração astral contribui para que você tenha mais cuidado ao lidar com os problemas, mostrando transparência e coerência. Abra seu coração.


Peixes

A tendência é que sua imagem seja associada ao equilíbrio e ao bom senso, já que Lua e Júpiter se unem na sua casa três. A fase é boa para defender seus pontos de vista e para ouvir os outros. Prepare-se para enfrentar desafios.
Amor
Mostre que está disposto a lidar com as adversidades que afetam a harmonia de seu relacionamento. A orientação dos astros aponta a necessidade de ser organizado e perfeccionista, para manter o equilíbrio na sua relação. Dê amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092