quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Santiaguense é preso em Ijuí com mais de 6kg de maconha, a droga estava na sacola do mesmo dentro de ônibus

A perspicácia de um policial militar levou a prisão de um homem que transportava 6, 314 Kg de maconha dentro de um ônibus intermunicipal por volta do meio-dia de hoje, 05, quando o coletivo chegava em Ijuí.
O brigadiano, residente em Giruá, se deslocava para Ijuí a fim de cumprir jornada de trabalho na Brigada Militar, quando percebeu que um jovem entrou no ônibus na rodoviária de Santo Ângelo em atitude suspeita.
O policial passou a monitorar o suspeito e realizou abordagem já no perímetro urbano de Ijuí. Dentro de uma sacola estavam nove tijolos de maconha. Com isso, foi preso em flagrante Cristiano Renato Stillner, de 30 anos, conhecido por “Camelinho”, que reside em Santo Ângelo. Ele disse que levaria a droga para Santa Maria.
No plantão da DP de Ijuí a Polícia descobriu que “Camelinho” estava foragido do albergue de Santo Ângelo. Ele possui uma vasta ficha criminal, especialmente por furtos e roubos.
Cristiano Renato Stillner permanece na DP para lavratura do flagrante por tráfico de drogas, porém ainda hoje vai ser recolhido à Penitenciária Modulada. Com ele, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão para pesar drogas, além de dois telefones celulares.
Na DP o preso inicialmente mentiu o nome e tentou se passar por Marlon. Em Santo Ângelo, segundo a Brigada Militar, ele ainda utiliza o nome falso de Marcelo.


Cristiano Renato Stillner
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092