segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Plutão lhe deixa mais determinado para enfrentar seus problemas profissionais. A tendência é que você precise lidar com mudanças e isso deve ser enxergado com tranquilidade, mesmo que lhe tirem de sua zona de conforto.
Amor
Neste momento, é importante não permitir que nenhum assunto externo interfira em seu romance. Por isso, tenha cuidado com os problemas referentes à sua espiritualidade. Deixe claro para sua cara-metade o quanto você a ama.

Touro

A associação da Lua com Plutão no seu setor espiritual incentiva você a procurar alternativas para seus projetos. Mostre-se disposto a viver novas experiências, que lhe ajudarão a se conhecer melhor e a criar novas ideias. É hora renovação!
Amor
Seus problemas amorosos devem ser revistos com respeito e consideração hoje. Lute para restabelecer os aspectos positivos que permeavam seu relacionamento. Os astros contribuem para que você atue de modo mais objetivo.

Gêmeos

A ligação entre Lua e Plutão lhe incentiva a procurar por prazeres pessoais, principalmente os sexuais, pois você se sente à vontade para deixar sua libido lhe guiar. No entanto, é preciso prudência para não tomar atitudes irresponsáveis.
Amor
É preciso instaurar uma nova fase em seu relacionamento, na qual as mudanças que você julga importantes são finalmente realizadas. Adote uma maneira mais afetuosa para lidar com os problemas do dia-a-dia.

Câncer

Período de intensidade nos seus relacionamentos pessoais, já que seu lado emocional é incentivado pela união entre Lua e Plutão, revirando sentimentos adormecidos. Você precisa sair da rotina e novas experiências podem ser vividas em grupo.
Amor
Que tal resolver suas questões particulares? Volte-se para si e investigue as razões de tanto mau humor. Não adianta jogar a responsabilidade no outro, já que você também tem sua parcela de culpa no atual estado de sua relação. Admita!

Leão

A associação da Lua com Plutão lhe incentiva a transformar seu cotidiano, buscando qualidade de vida. Porém, não é preciso tomar medidas extremas, evite dietas radicais ou exercícios em excesso. Mude, mas tenha cuidado!
Amor
A atual configuração astral auxilia na obtenção de resultados positivos na tarefa de tornar seu relacionamento mais harmônico. Dê prioridade à reavaliação do que você acredita e espera do amor, adotando um comportamento mais dedicado.

Virgem

Com a ligação da Lua com Plutão na sua casa cinco, você se sente motivado a renovar seu meio social e sua maneira de se divertir. Sua sede por novidades lhe conduz a experiências inéditas, mas não abandone os amigos antigos.
Amor
Agora é hora de ser mais atento ao que você sente, sem deixar que os problemas minem sua paciência. Dê mais valor aos pontos positivos de seu relacionamento e tente mudar o que julgar necessário. Melhorar também depende de você.

Libra

O encontro da Lua com Plutão na sua casa quatro lhe incentiva a realizar as mudanças necessárias no sem ambiente familiar, tanto físicas, quanto na sua forma de interagir com seus parentes. Busque acordos, caso as mudanças incomodem alguém.
Amor
É agora que você precisa começar a se preocupar com as dificuldades afetivas que têm surgido em seu cotidiano. Ao lado da pessoa querida, procure demonstrar mais cuidado aos assuntos amorosos e também no seu modo de lidar com os impasses da rotina.

Escorpião

A associação da Lua com Plutão no seu setor de comunicação lhe deixa mais sensível e intuitivo para interagir. Porém, as pessoas notarão que você modificou seu comportamento, ficando mais introspectivo. Procure um meio termo.
Amor
As ligações astrais contribuem para a elevação de sua autoestima e para que seu romance se renove, surpreendendo tanto você quanto sua cara-metade. Dedique-se ao seu amor e demonstre seus sentimentos mais nobres.

Sagitário

O encontro entre Lua e Plutão na sua casa dois indica uma modificação na maneira como você gerencia sua vida material. É um momento excelente para analisar seu orçamento, identificando novas prioridades e ajustando as despesas.
Amor
O seu ritmo afetivo está astrologicamente positivado neste momento, por isso vale a pena repensar os seus modos diante da pessoa querida e evitar problemas maiores. Reflita melhor sobre os seus sentimentos e mostre-se mais aberto às necessidades da sua cara-metade.

Capricórnio

A ligação da Lua com Plutão no seu signo proporciona uma energia de renovação que lhe incentiva a estabelecer novas metas. O momento é oportuno para se conhecer melhor, assim como para aprimorar seus objetivos pessoais.
Amor
A energia dos astros provoca uma reflexão a respeito das mudanças que ocorrem no seu romance. Mesmo que tenha muitos compromissos, dedique-se mais à pessoa amada. Seu esforço pode trazer mais felicidade à vida a dois.

Aquário

A união da Lua com Plutão persiste no seu setor de crise, indicando que é preciso se livrar de conceitos e situações que não são mais úteis em sua vida. Mesmo que seja difícil se desapegar, encare o futuro com mais determinação e sem medo.
Amor
Pare de fugir dos problemas, pois o melhor a fazer é encará-los de uma vez. Tenha cuidado ao expor suas ideias e opiniões para que não gerem desentendimentos com a pessoa amada. Seja delicado e respeitoso. Valorize o amor.

Peixes

A harmonia Lua-Plutão no seu setor de amizades revela que a afinidade com os amigos deve ser mais bem trabalhada. Se há conflito de interesses, não force a convivência. Busque o diálogo para esclarecer mal entendidos.
Amor
Esta é uma fase em que você precisa dar muita atenção à pessoa amada. O posicionamento dos astros lhe aconselha a adotar um comportamento mais criativo para que, assim, os problemas sejam analisados com paciência. Invista na sua relação.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092