quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem da Lua pelo seu setor de amizades faz com que você se interesse mais por programas em grupo, mas também lhe faz pensar sobre seus relacionamentos pessoais. A tensão com Vênus traz a tendência de ser emocional demais. Contenha-se!
Amor
Aproveite este momento para fazer um balanço de seu relacionamento e assumir o compromisso de não repetir as falhas do passado. Mostre empenho e preocupação com seus sentimentos, definindo-os com clareza.

Touro

A presença da Lua no seu setor profissional revela a necessidade de ser mais atento às suas tarefas no trabalho. Já a ligação com Vênus indica um momento complicado para tomar decisões, pois elas podem ser guiadas por impressões erradas.
Amor
Será mais fácil superar as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento com ações mais calculadas. Reforce os vínculos que unem você e a pessoa amada, mesmo que aparentemente os problemas pareçam sérios.

Gêmeos

Posicionada no seu setor espiritual, a Lua lhe deixa mais sensível. A ligação tensa com Vênus aponta que você tende a dramatizar assuntos com os quais você normalmente lida com tranquilidade. Tente relaxar mais, liberando sua mente.
Amor
Ouça seu coração antes de tomar atitudes drásticas em seu relacionamento! Tenha cuidado para não se enganar e fazer algo do que possa se arrepender, já que a tendência a agir de modo impulsivo pode se prejudicial. Tenha calma e pense bem!

Câncer

A presença da Lua na sua casa oito incentiva a reflexão, mas a quadratura com Vênus provoca oscilação emocional, principalmente no que se refere a assuntos afetivos. Não se isole, evite se voltar tanto para si mesmo e tente se divertir.
Amor
Os astros que transitam por seu signo lhe aconselham a agir com todo respeito com a pessoa amada. Acredite mais nas ideias dela e tente encontrar maneiras mais coerentes de driblar os problemas da rotina. Crie um cotidiano harmônico!

Leão

Seus próximos dias trazem uma tendência à reflexão sobre de que modo seus relacionamentos pessoais podem ser aperfeiçoados. A tensão da Lua com Vênus traz à tona assuntos emocionais delicados que precisam ser trabalhados intimamente.
Amor
Use esse momento para se empenhar em resolver os conflitos que rondam seu relacionamento. Lute com garra por seus sentimentos, sem dar atenção aos erros do passado. Tenha foco no futuro da sua relação. Dedique-se a ser feliz!

Virgem

O momento pede organização de suas tarefas de rotina, o que refletirá na ordenação de suas ideias. A presença da Lua na sua casa seis, ligada a Vênus, indica um período de questionamentos sobre sua vida, revelando desejos e frustrações.
Amor
Valorize mais as opiniões de sua cara-metade, já que essas sugestões podem trazer bons resultados para a união de vocês. Evite qualquer tipo de discussão, sobretudo por detalhes fúteis. Aposte no equilíbrio da relação!

Libra

Presente em sua casa cinco, a Lua desperta sua criatividade e lhe incentiva a se envolver em programas que unam prazer e inteligência. A quadratura com Vênus lhe aconselha a não agir por impulso, baseado em suas emoções. Tenha bom senso!
Amor
Tire o foco da instabilidade emocional que permeia seu relacionamento. Preocupe-se com seu comportamento e aproveite para revelar com mais frequência a força de seus sentimentos. Dê mais atenção à pessoa amada.

Escorpião

O período pede mais atenção com sua vida familiar, pois a passagem da Lua pela área, ligada a Vênus, revela um momento delicado nos seus relacionamentos íntimos. Mesmo que a convivência esteja complicada, busque a reconciliação.
Amor
Você precisa acreditar mais na pessoa amada, ouvindo mais as opiniões dela. A atual conjunção astral lhe auxilia a dividir igualmente as responsabilidades da relação, empenhando-se para cumprir sua parte. Seja flexível!

Sagitário

Sua habilidade para lidar com problemas, principalmente no trabalho, e seu poder de comunicação estão prejudicados. A quadratura entre Lua e Vênus indica um momento de desentendimentos profissionais que podem abalar suas alianças.
Amor
Hoje você entende que seu romance necessita de mais atenção. Essa a é chave para que você e a pessoa amada resolvam os problemas, usando o diálogo e a exposição clara de suas ideias. Pense positivo e ajude sua relação.

Capricórnio

A passagem da Lua pela sua casa dois lhe mostra que é preciso controlar melhor seu orçamento, evitando, principalmente, gastos ligados ao lazer. A fase pede mais organização e que você procure maneiras seguras de investir seu dinheiro.
Amor
Mostre que é responsável por seu relacionamento, lutando para promover o bem-estar no seu cotidiano amoroso. Sua maturidade e vontade para resolver os conflitos de sua relação farão toda a diferença. Reforce os laços.

Aquário

Posicionada em seu signo, a Lua desperta seu lado emocional e sua criatividade. A quadratura com Vênus revela um momento de desgaste em seus relacionamentos íntimos, devido, principalmente, aos seus caprichos. Penso no coletivo!
Amor
Neste momento, você precisa mostrar mais afeto pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo coerente com seus interesses. É preciso se dedicar mais ao amor.

Peixes

A energia lunar entra no seu setor de crise e revela assuntos de sua vida que merecem ser mais bem trabalhados. Mesmo que a quadratura com Vênus provoque oscilação emocional, não deixe sua autoconfiança ser prejudicada. Acredite em você!
Amor
Este é um bom momento para dar à pessoa amada o apoio emocional de que ela tanto precisa. Agindo assim, é possível que a vida a dois seja cada vez mais prazerosa e produtiva. Enfrente as adversidades com coragem e determinação.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092