quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação do Sol com a Lua entre suas casas sete e quatro indica um momento de obstáculos e desgastes na interação com seus parentes e pessoas próximas. Sua agressividade é um empecilho para chegar ao entendimento. Seja suave!
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser mais ágil ao cuidar dos conflitos em sua relação amorosa. Seja mais seguro, pois você tem todas as condições para resolver essas questões. Use os problemas para fortalecer o amor que sente.

Touro

A quadratura Lua-Júpiter entre seu setor familiar e seu signo revela um momento de sacrifícios pessoais. Não deixe que as cobranças tirem sua disposição e seja diplomático para conter as interferências externas em sua vida.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você cuide mais da sua vida espiritual, deixando-a em harmonia com sua união afetiva. Ouça a voz do seu coração e se deixe levar pelos sentimentos quando lidar com a sua cara-metade. Não duvide do amor!

Gêmeos

Fique atento aos ruídos na comunicação! A tensão entre Lua e Júpiter indica que será complicado para você expor seus pensamentos, pois há uma aura de mal-entendidos e você pode encontrar oposição. Seja diplomático e tente se preservar.
Amor
Preste atenção nos conselhos vindos da presença da Lua em seu signo, pois eles indicam que surgirão oportunidades de superar as dificuldades ao acreditar que elas não são impossíveis de serem resolvidas. Traga sinceridade à sua união.

Câncer

Movimentando-se pelo seu setor material, a Lua se une a Júpiter, indicando que é preciso ter cuidado para não se envolver demais nos problemas dos outros, mesmo que sejam pessoas próximas. Não assuma tarefas que não são suas.
Amor
Os astros pedem que você mantenha seu equilíbrio emocional hoje. Procure conversar com seu amor a respeito das divergências de vocês. Tudo poderá ficar bem se você for cuidadoso e respeitar a opinião de quem está ao seu lado. Acalme-se!

Leão

A presença da Lua em seu signo, enquanto forma quadratura com Júpiter, indicando problemas e contratempos que podem abalar sua produtividade no trabalho. Adie decisões importantes, se possível, e pense bem antes de tomar alguma atitude.
Amor
Hoje os astros estão beneficiando sua vida amorosa, ajudando você a desatar o emaranhado de seus sentimentos. Fique atento para, na hora de pôr ordem nessa bagunça interior, não retomar assuntos já resolvidos. Bola para frente!

Virgem

O ângulo negativo formado por Lua e Júpiter afeta sua área de crise, indicando um momento de estresse que pode abalar seu bem-estar emocional. Pare de dar tanto foco aos problemas e valorize as soluções. Seja mais proativo e otimista.
Amor
Injete uma carga de certezas em seu relacionamento! Espante a insegurança e mostre disposição para planejar um futuro a dois. Com uma postura equilibrada, controlando seus impulsos, você mostra que está preocupado com o sucesso da relação.

Libra

A quadratura entre Lua e Júpiter potencializa as emoções envolvidas nas suas amizades. Fique atento aos sentimentos extremos como amor e ódio para que o exagero não afete sua capacidade de compreensão, lhe induzindo a julgamentos errados.
Amor
A tendência é de que hoje você esteja impondo mais suas opiniões tanto no trabalho quanto nas questões pessoais. Essa postura pode ser positiva desde que você não passe por cima dos desejos de seu parceiro. Pondere seus atos e palavras.

Escorpião

Sua preocupação de hoje é o conflito entre o que você pode oferecer em suas relações pessoais e as expectativas das pessoas. A ligação entre Lua e Júpiter pede que você tente administrar as diferenças para evitar problemas.
Amor
Aproveite o dia para descobrir novas formas de diversão ao lado daquele a quem ama. Essa é uma pesquisa extremamente prazerosa e sem efeitos colaterais. Como resultado provável você terá ótimos momentos e uma relação mais forte.

Sagitário

Transitando pela sua casa nove, a Lua forma quadratura com Júpiter e indica uma fase de desentendimentos no ambiente profissional. A tendência é de esgotamento mental e emocional, então tente se manter distante e evite trabalhar em grupo.
Amor
Hoje você encontrará mais pontos de melhoria na sua rotina com a pessoa amada. Essa fase é positiva, já que você tem a oportunidade de acertar o que não está funcionando sem desentendimentos. Aproveite para repensar sua postura.

Capricórnio

Para suprir suas carências emocionais, a tendência é que você invista em prazeres fugazes. A tensão entre Lua e Júpiter lhe aconselha a não assumir riscos e ser mais seletivo com as pessoas com que faz contato. Cuidado com as influências.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que está na hora de promover uma reviravolta no seu modo de lidar com sua vida afetiva. Ordene suas emoções, dinamize seu relacionamento demonstrando todo o seu carinho pelo ser amado. Seja feliz!

Aquário

A tensão Lua-Júpiter na sua área de relacionamentos revela um momento de dificuldades emocionais surgidas no convívio com as pessoas. Conflitos de interesses podem trazer estresse e serão necessários sacrifícios para voltar à harmonia.
Amor
Hoje você estará mais motivado e com maior jogo de cintura para alcançar seus objetivos, tanto profissionais quanto pessoais. A conjunção astral é favorável para pôr seus planos em prática. Una-se ao ser amado para alcançar o sucesso.

Peixes

Você ainda precisa ficar atento aos processos de comunicação hoje, já que suas emoções estão alteradas devido a dificuldades pessoais não resolvidas. As tensões da Lua com Júpiter e Netuno lhe fazem dar foco nessas questões. Atenção!
Amor
Cuidado para não ser impositivo demais com sua cara-metade. A atual conjunção astral te concede um grau maior de certeza a cerca de seus sentimentos e ideias, levando você a agir impulsivamente com quem lhe cerca. Acalme-se!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092