quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A união entre Sol e Lua na sua casa oito desperta em você a necessidade de apoio emocional, principalmente quando está junto dos mais íntimos. É hora de confrontar seus sentimentos, aumentando sua disposição para as trocas afetivas.
Amor
É preciso ser mais ágil para tratar das dificuldades atravessadas por seu relacionamento. Seja maduro para dar fim a discussões que só causam prejuízos em sua relação. Aprenda a lidar com seus sentimentos com mais eficácia.

Touro

A ligação entre Sol e Lua na sua casa sete aumenta seu equilíbrio para interagir com as pessoas, assim como sua sensibilidade para lidar com os sentimentos dos outros. A tendência é que seus relacionamentos pessoais sejam beneficiados.
Amor
A movimentação dos astros favorece seu relacionamento hoje, indicando um fortalecimento de seus laços afetivos de um modo geral. Deixe o orgulho de lado e empenhe-se para que seu cotidiano sentimental seja sempre prazeroso.

Gêmeos

A associação do Sol com a Lua na sua casa seis lhe incentiva a promover a harmonia nos seus relacionamentos profissionais. Isso pode ser alcançado com a colaboração nas tarefas em grupo ou com apoio aos seus colegas em assuntos pessoais.
Amor
Que tal curtir mais seu relacionamento sem deixar que os problemas contaminem sua felicidade? O conselho dos astros é para que você seja mais seguro de seus sentimentos para que as adversidades não saiam do controle. Paciência!

Câncer

A harmonia entre Sol e Lua na sua casa cinco lhe incentiva a usar o lazer como forma de relaxar do estresse cotidiano. A tendência é que os programas culturais incentivem sua mente e sua autoestima, lhe deixando disposto a vencer desafios.
Amor
Está na hora de reavaliar suas dificuldades particulares com mais ânimo e crença de que pode superá-las. Tente encontrar as razões pelas quais sua relação sofre com problemas. Entenda que qualquer relacionamento enfrenta problemas.

Leão

Sol e Lua se encontram na sua casa quatro, indicando uma fase de harmonia familiar, na qual o diálogo deixa os vínculos mais fortes e diminui as diferenças que possam existir. Ouça mais os outros para que você entenda melhor o que esperam.
Amor
É hora de impor certos limites dentro de sua relação para minimizar algumas dificuldades de convivência. Lute por seus sentimentos, mantenho-os a salvo dos problemas que tendem a atrapalhar seu romance. Mantenha-se calmo!

Virgem

A união entre Sol e Lua na sua casa três aumenta sua inteligência emocional para interagir com as pessoas, e sua desenvoltura para lidar com diferentes estímulos. Você se comunica mais facilmente, tanto no meio pessoal quanto no profissional.
Amor
Mesmo com a aparente calmaria, os planetas posicionados em seu signo pedem que você adote um comportamento mais cauteloso com relação às dificuldades que parecem resolvidas com sua cara-metade. Dê mais carinho ao seu amor.

Libra

A associação do Sol com a Lua na sua casa dois estimula seu senso prático, principalmente em assuntos relativos à sua vida material. Este é um bom momento para agir pontualmente e aumentar sua estabilidade ao planejar o futuro.
Amor
Talvez você se sinta desconfortável com relação ao seu relacionamento afetivo hoje. O conselho vindo dos astros é para que você se dedique a resolver as dificuldades enfrentadas com a pessoa amada, sobretudo minimizando as diferenças.

Escorpião

O encontro entre Sol e Lua na sua casa um revela os pontos positivos de sua personalidade que se tornam cativantes para as pessoas. É hora de defender seus interesses, portanto use seu brilho e carisma para alcançar seus objetivos.
Amor
A atual conjunção astral favorece que você promova as transformações necessárias em sua vida amorosa. As mudanças passam principalmente por estar mais atento às questões ainda não trabalhadas em seu relacionamento. Preocupe-se com seu amor.

Sagitário

A ligação do Sol com a Lua no seu setor de crise estimula sua inteligência emocional para enfrentar desafios. Entenda que existem momentos em que esperar é o melhor a fazer, até para amadurecer seus planos e estabelecer estratégias.
Amor
É preciso demonstrar seus sentimentos, no entanto, seja cuidadoso sobre as dificuldades que seu relacionamento vem enfrentando. Reavalie seus planos de trazer mais ordem à sua convivência com a pessoa amada, evitando descuidos.

Capricórnio

A Lua se movimenta pelo seu setor de amizades e se liga ao Sol, revelando sua posição de articulador nas suas relações. As pessoas lhe veem como um porto seguro, portanto este é um momento positivo para promover encontros e se divertir.
Amor
Problemas existem em qualquer relacionamento, então, mesmo que eles atrapalhem seu romance, tente agir com mais liberdade para que as adversidades possam ser vencidas com a disposição para viver os sentimentos.

Aquário

Você está confiante e isso aumenta seu magnetismo pessoal e sua capacidade de liderança, características que ajudam no desenvolvimento de seus projetos de trabalho. A ligação entre Sol e Lua na sua casa dez revela sua criatividade no setor.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a reavaliar seu comportamento. Evite tocar em assuntos delicados ou promover situações difíceis para não enfraquecer sua união. Mostre que está disposto a lutar pelo bem-estar na relação.

Peixes

Este é um bom momento para repensar seus ideais de vida, já que a passagem da Lua pelo seu setor espiritual, ligada ao Sol, lhe incentiva a buscar novas experiências e romper barreiras. Não é hora de promover mudanças, mas de pensar nelas.
Amor
Os astros presentes em seu signo implicam em mudança na forma como você cuida do amor. A fase é de mais afetuosidade e sensibilidade para as questões amorosas, o que significa também uma postura mais responsável pelo futuro de seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092