terça-feira, 25 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação entre Lua e Saturno na sua casa sete indica que seus relacionamentos pessoais devem atingir uma fase de amadurecimento importante e isso precisa ser visto de modo tranquilo. É normal ficar inseguro, mas não racionalize demais.
Amor
Coloque mais dinamismo em sua relação amorosa! Os planetas em seu signo incentivam sua criatividade para cuidar de sua união de modo mais prazeroso e menos preocupado. Acrescente mais carinho à sua convivência.

Touro

A associação Lua-Saturno lhe deixa mais determinado frente às tarefas que necessitam de mais comprometimento e responsabilidade. As associações no trabalho estão favorecidas, mesmo que haja a possibilidade de discussões. Seja diplomático!
Amor
Use a força dos astros presentes em seu signo em benefício de sua vida afetiva. É hora de admitir que você comete alguns exageros ao enfrentar situações complicadas em seu relacionamento. Adote uma postura mais moderada.

Gêmeos

A relação positiva entre Lua e Saturno na sua casa cinco lhe confere rigidez no seu meio social e comedimento com relação ao seu lazer. Entenda que é mais positivo ser respeitado do que agir de modo inflexível. Divirta-se um pouco.
Amor
Tire o foco dos problemas e priorize seu relacionamento acima de qualquer outro assunto. Mostre que você está receptivo aos sentimentos e deixe que sua cara-metade saiba o quanto é importante para você. Reorganize sua convivência.

Câncer

A associação entre Lua e Saturno lhe motiva a se dedicar aos assuntos familiares, adotando um comportamento de líder diante de assuntos complexos. Tenha calma e saiba dividir as responsabilidades, evitando desgastes.
Amor
Com os astros posicionados em seu signo, você deve reavaliar seus problemas de forma tranquila e sábia. Aproveite que a configuração astral está favorável à sua vida sentimental e mude o que for necessário para melhorar sua relação amorosa.

Leão

A harmonia entre Lua e Saturno no seu setor de comunicação estimula seu senso crítico e sua disposição para iniciar discussões. Tenha cuidado para não incentivar polêmicas e acentuar diferenças pessoais. Controle seu autoritarismo.
Amor
A atual conjunção astral lhe faz perceber sentimentos que devem ser mais valorizados que os problemas que podem haver entre você e a pessoa amada. Cumpra suas obrigações conjugais, mas preserve sua maneira de expressar o que sente.

Virgem

A tendência é que você assuma um comportamento centralizador nos seus relacionamentos e tarefas, já que a ligação entre Lua e Saturno na sua casa dois lhe deixa mais determinado a lutar pelo que deseja. Respeite, porém, o espaço alheio.
Amor
Acalme-se! Pense bem antes de falar ou agir para não prejudicar o convívio com sua cara-metade. Os planetas em seu signo lhe mostram que é preciso rever os conflitos amorosos com atenção e eficiência. Concentre-se no que é importante.

Libra

A união da Lua com Saturno no seu signo lhe deixa mais reservado no que se refere aos assuntos íntimos, principalmente os familiares. Não se feche tanto às chances de conversar, já que elas podem fazer falta em outros momentos.
Amor
A atual conjunção astral indica que este é um momento de maior seriedade em sua relação, aconselhando-lhe a ser mais atento. Ofereça sempre seu afeto e seja cuidadoso ao abordar as dificuldades. Sua criatividade fará diferença.

Escorpião

A harmonia entre Lua e Saturno no seu setor de crise lhe incentiva a enfrentar e vencer as adversidades. Entenda, no entanto, que alguns assuntos precisam de tempo para serem resolvidos, portanto respeite os processos e não adiante etapas.
Amor
Bom momento para seu setor social, pois apesar dos problemas que precisam de solução, você tem todas as ferramentas para encontrar os caminhos para manter uma boa convivência com sua cara-metade. Reveja cada dificuldade com atenção.

Sagitário

Este é um bom momento para reforçar seus vínculos de amizade, já que a ligação entre Lua e Saturno incentiva o amadurecimento dessas relações, principalmente as que se baseiam em gostos em comum. Os desejos devem ser consensuais.
Amor
Você precisa mostrar mais dedicação para revigorar as forças de seu relacionamento e melhorar o convívio com a pessoa amada. Tire o foco dos problemas e valorize os sentimentos que permeiam seu romance. Trabalhe em prol dele!

Capricórnio

A associação entre Lua e Saturno estimula seu empreendedorismo, incentivando que você lide com desafios de trabalho mais complicados. Fique atento para não focar muito nesses assuntos e iniciar uma competição com seus colegas.
Amor
Está na hora de rever o que você pensa sobre amor e afeto. Os planetas em seu signo lhe incentivam a ser mais cuidadoso com o convívio com sua cara-metade. Deixe que ela saiba o quanto você se importa com seu romance.

Aquário

A ligação da Lua com Saturno na sua casa nove deixa suas ideias mais fortes e lhe incentiva a se dedicar aos seus estudos e projetos. No entanto, tome cuidado com as sobrecargas. Estabeleça metas e organize melhor seu tempo.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje fazem com que você perceba o quanto seu amor ainda pode se fortalecer, se você aprender a lidar melhor com as dificuldades comuns às relações pessoais. Trabalhe por seu relacionamento!

Peixes

A tendência é que hoje você controle seus impulsos e adote um comportamento mais contido no seu meio social, pois a ligação Lua-Saturno incentiva a reflexão e a autocrítica. Não exija tanto de si e aprenda a relaxar.
Amor
Seu relacionamento precisa ser melhorado e hoje é um bom dia para trabalhar nesse sentido. Se a coisa continuar como está, é capaz de o descontrole emocional tomar conta. Pare de jogar a sujeira para debaixo do tapete e encare os problemas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092