quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem da Lua pela sua casa oito destaca suas emoções e sua sensibilidade para encarar a vida. A ligação positiva com Mercúrio e Vênus lhe deixa mais consciente das transformações que você busca e lhe incentiva a agir.
Amor
O dia é ideal para estar com as pessoas que você tanto ama, mas isso exige que você ponha ordem nessa sua confusão emocional. Com relação ao seu grande amor, o conselho é parecido, tente passar segurança na relação e dê muito carinho.

Touro

A passagem da Lua pela sua casa sete incentiva você a deixar seus relacionamentos em harmonia. Já a ligação com Mercúrio e Vênus lhe aconselha a aproveitar a intimidade para promover o diálogo e relaxar com a pessoa amada.
Amor
Sua criatividade para os assuntos do coração está aguçada hoje. Sob a influência dos astros em seu signo, você conseguirá enxergar as chances de trazer mais alegria para sua relação, tirando dela um aprendizado emocional importante.

Gêmeos

A conjunção entre Lua, Mercúrio e Vênus lhe deixa mais forte e determinado para cumprir suas tarefas de trabalho. Use essa motivação para se ligar às pessoas certas, formando parcerias importantes para enfrentar as dificuldades no setor.
Amor
Seja mais objetivo ao falar e demonstrar seus planos, já que a tendência é que sua cara-metade se confunda com seus atos. Dedique-se ao amor e seja sincero sobre o que sente. Aprofunde-se no seu relacionamento.

Câncer

Boa fase na sua vida social! A entrada da Lua na sua casa cinco, ligada a Mercúrio e Vênus, revela sua face mais extrovertida. Aproveite para trocar ideias com aqueles que tenham os mesmos interesses que você, já que alianças podem surgir.
Amor
Neste momento, é importante dar mais atenção ao seu relacionamento! Investigue e confirme seus reais interesses e trabalhe para que os problemas de convivência sejam oportunidades de melhorar a relação com a pessoa amada.

Leão

A ligação entre Lua, Mercúrio e Vênus no seu setor familiar beneficia seus relacionamentos mais íntimos, por meio da descontração e do diálogo. Use sua criatividade e promova programas em grupo que harmonizem o ambiente, trazendo leveza.
Amor
Está na hora de dar início à transformação que você quer realizar no convívio com sua cara-metade. Os astros lhe aconselham a ser mais seguro para conseguir lidar com os problemas de modo eficaz. Reavalie suas estratégias.

Virgem

Seus relacionamentos pessoais podem entrar em uma fase de entendimento e união no que se refere aos planos de vida em comum. A união entre Lua, Mercúrio e Vênus no seu setor de comunicação lhe aconselha a buscar acordos.
Amor
É hora de priorizar o seu relacionamento afetivo e não perder tempo com assuntos cotidianos que nada trazem de bom à sua rotina amorosa. Invista mais tempo e cuidado às situações sérias do seu dia e do seu romance. É hora de começar a pensar mais no seu coração.

Libra

A movimentação da Lua pelo seu setor material aumenta sua criatividade e seu senso de oportunidade diante de novos investimentos, já que a ligação com Mercúrio e Vênus lhe faz enxergar as oportunidades. Busque melhorias para sua rotina.
Amor
Os planetas em seu signo revelam que é preciso revigorar seu relacionamento do mesmo modo que você deve tratar de sua vida profissional, já que as duas áreas merecem igual atenção. Foque nas qualidades de seu romance.

Escorpião

A Lua no pelo seu signo lhe incentiva a adotar uma postura de líder no seu meio social, pois seu carisma e seu senso de equipe estão mais fortes. A ligação com Mercúrio e Vênus aumenta sua espontaneidade e sua disposição para interagir.
Amor
Seu relacionamento é influenciado por forças astrais que impulsionam uma transformação no seu modo de enfrentar as turbulências emocionais. Que tal rever o que você pensa sobre amor e convivência? Seu romance só tem a ganhar.

Sagitário

O encontro entre Lua, Mercúrio e Vênus beneficia seu setor de crise, revelando sua força interior e aumentando sua confiança para enfrentar problemas. Conscientize-se de suas qualidades e não tenha medo de lutar pelo que deseja.
Amor
É hora de agir com sabedoria. Você não deve entrar em um clima competitivo, medindo forças com a pessoa amada. Pelo contrário, esforce-se para promover a harmonia e o bom humor em seu relacionamento. Cuide dos bons sentimentos que você tem.

Capricórnio

A união entre Lua, Mercúrio e Vênus destaca sua desenvoltura para interagir com as pessoas. Programas em grupo serão boas oportunidades para estar em contato, mesmo que seja com aqueles que compartilham de sua vida doméstica e profissional.
Amor
A atual conjunção astral sugere um comportamento mais ousado no campo afetivo. Você tem a oportunidade de pôr em prática alguns de seus planos mais elaborados que visam à harmonia no relacionamento. Promova uma renovação em sua união.

Aquário

Este é um bom momento na sua vida profissional, pois a tendência é que a união de forças lhe guie para caminhos inovadores e com potencial de sucesso. A ligação entre Lua, Mercúrio e Vênus contribui para a criação de estratégias.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de reorganizar sua rotina amorosa, fazendo com que ela fique mais proveitosa. A atual conjunção astral traz mais liberdade para a relação, mas indica que é preciso ser responsável com os sentimentos do casal.

Peixes

A harmonia entre Lua, Mercúrio e Vênus deixa suas opiniões mais fortes, assim como sua confiança para debater diferentes questões no seu meio estudantil ou profissional. A tendência é que boas conversas surjam e que você se saia bem.
Amor
Está na hora de ser mais ousado, tanto em sua vida amorosa, quanto na profissional. Agindo com liberdade, você pode lidar de modo mais eficaz com os problemas que afetam sua rotina afetiva. Dedique-se a melhorar seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092