terça-feira, 11 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A presença da Lua na sua casa um revela sua agressividade e isso pode ser complicado de lidar nos seus relacionamentos, pois seus excessos serão criticados. Entenda que você precisa ser diplomático ao interagir com as pessoas.
Amor
A atual conjunção astral que proporciona a chance de lidar melhor com as adversidades que prejudicam seu relacionamento. Nada de perder a paciência! No lugar disso, mostre-se sereno e dedicado a resolver qualquer problema.

Touro

A oposição entre Sol e Lua provoca oscilação emocional, pois traz à tona seus dramas internos. O período será marcado pela introspecção. Utilize essa energia para realizar umas autoavaliação e eliminar o que não lhe serve mais.
Amor
Seja sincero e mostre que se interessa pela evolução de seu relacionamento, porém o mundo não se resume a ele e é preciso equilibrar todas as prioridades. Dê atenção às suas responsabilidades também. Administre seu tempo!

Gêmeos

Encontrar a sintonia com as outras pessoas não será tarefa fácil hoje, pois a tensão entre Sol e Lua revela uma tendência a conflitos com seus amigos. Mesmo que pareça complicado, você pode aprender bastante ao lidar com as diferenças.
Amor
É preciso maior controle emocional para trazer de volta o equilíbrio no seu relacionamento, principalmente no que se refere a pensamentos e ações. Dê mais crédito à pessoa amada e esforce-se para minimizar os problemas. Cuide do seu amor.

Câncer

Seu setor profissional e o familiar estão sob tensão, revelando que a grande quantidade de tarefas pode provocar desgaste do corpo e da mente. Cuidado para não se sobrecarregar, aprendendo a dividir as atividades e elegendo prioridades.
Amor
Os astros aumentam sua segurança e sua habilidade para tratar das dificuldades em seu relacionamento. Aja com tranquilidade e avalie muito bem antes de dar início a novos debates. Tenha sempre respeito e consideração por sua cara-metade.

Leão

Você terá dificuldade em revelar suas opiniões e talvez seja melhor reserva-las para não causar choques nos outros. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a evitar falar e a não se envolver em nenhum tipo de discussão. Preserve-se!
Amor
Renove a aliança que tem com a pessoa amada! Mostre que toda relação passa por problemas, mas é importante manter fortes os bons sentimentos que os unem. Tenha maturidade para mudar o que for preciso para melhorar sua rotina.

Virgem

A oposição entre Sol e Lua mexe com sua estrutura emocional, fazendo com que seja difícil executar tarefas práticas, pois suas casas dois e oito estão tensionadas. Tente se organizar e manter o controle ao lidar com imprevistos.
Amor
O conselho astral é para que você se abra à pessoa amada, revelando seus sentimentos de maneira carinhosa e com respeito. Isso dará mais credibilidade ao que vocês vivem. Deixe suas intenções claras e viva seu amor de modo livre.

Libra

Sol e Lua estão opostos, tornando sua personalidade antagônica hoje, o que pode causar desentendimentos nas suas relações pessoais. Em alguns momentos você se mostra individualista, e em outros, completamente dependente. Controle-se!
Amor
Tenha certeza de que qualquer relacionamento passa por dificuldades em algum momento. Muitas vezes o melhor a fazer é deixar que as situações se resolvam naturalmente. Dedique-se ao seu amor, mas preocupe-se menos.

Escorpião

Momento complicado para seus relacionamentos profissionais, já que a área está em tensão com seu setor de crise. Com Sol e Lua opostos, você fica propenso a reagir de modo exagerado, prejudicando as parcerias e a exposição de suas ideias.
Amor
Seja mais cauteloso com suas atitudes na sua relação afetiva. A atual conjunção astral pede que você tenha um comportamento mais respeitoso com a pessoa amada, prestando muita atenção ao que diz a ela. Controle seus impulsos.

Sagitário

Você quer se divertir, mas segue conselhos equivocados de outras pessoas, já que elas não sabem de suas necessidades. A oposição Sol-Lua afeta sua área social lhe aconselhando a ter cuidado com decisões tomadas por impulso. Reflita!
Amor
As transformações que vêm ocorrendo em sua vida amorosa podem ser encaradas como um sinal de que as situações menos positivas tendem a lhe fazer crescer diante da pessoa amorosa. Reflita sobre os seus defeitos em relação à vida afetiva e tente não repeti-los.

Capricórnio

Você tende a ficar inquieto devido ao excesso de obrigações, mas é preciso ser paciente para enfrentar os desafios profissionais e os domésticos. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a buscar acordos com as pessoas.
Amor
Os planetas em seu signo lhe ajudam a ver que a vida a dois pode se tornar cada vez melhor se você se dedicar mais a transformá-la. Investigue seus sentimentos e lute para que os problemas sejam minimizados. Boas surpresas virão.

Aquário

Posicionada no seu setor de comunicação, a Lua traz o desafio de equilibrar pensamentos e atos, pois a tensão com o Sol indica dificuldade em expor seus sentimentos. É melhor buscar seu equilíbrio interior antes de emitir opiniões.
Amor
É natural ter receio do futuro em alguns momentos, mas manter um pensamento positivo é importante. Esforce-se para criar uma situação amorosa mais produtiva. O primeiro passo é ser muito sincero ao expor seus sentimentos mais nobres.

Peixes

A oposição Sol-Lua entre suas casas dois e oito faz com que seja preciso equilibrar suas necessidades práticas com as emocionais. Mantenha o foco, percebendo quando agir com objetividade e quando expressar seus sentimentos.
Amor
Seja mais objetivo ao cuidar dos aspectos relevantes de seu relacionamento. Não se deixe abater pelos problemas, pois esse é o momento de procurar um modo de cuidar de seu amor e vivê-lo intensamente. Valorize sua união!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092