segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem do Sol pela sua casa oito faz com que você fique mais afetuoso, favorecendo seus relacionamentos íntimos e sua sexualidade, exigindo maior responsabilidade. Você tende a se deixar levar por seus instintos e ser imprudente.
Amor
É possível melhorar sua atuação no setor amoroso, pois a atual conjunção astral pede que você tenha mais segurança para lidar com suas contradições internas. Seja paciente e ouça seu coração. Ele também pode lhe aconselhar.

Touro

O Sol no seu setor de relacionamentos revela seu companheirismo e seu lado mais sociável. O momento é ideal para aproveitar a companhia das pessoas importantes na sua vida, participando de atividades em grupo e tentando conhecê-las melhor.
Amor
Fique atento para não criar planos que não tenham possibilidade de realização no que se refere aos problemas que envolvem sua relação. O melhor a fazer é demonstrar todo seu carinho para sua cara-metade, sendo menos crítico e mais pacífico.

Gêmeos

A presença do Sol na sua casa seis lhe deixa mais motivado a aumentar sua produtividade em todos os setores. A fase é positiva para formar parcerias, principalmente no trabalho, unindo forças para alcançar um objetivo comum.
Amor
Que tal dar mais carinho a quem você tanto ama? Os problemas amorosos podem servir de base para importantes melhorias no seu romance, portanto abra-se aos seus sentimentos e colabore para o crescimento de sua relação.

Câncer

A presença do Sol pela sua casa cinco lhe deixa mais popular, motivando-o a sair da rotina e a procurar por ambientes divertidos. É um bom momento para os romances, já que você está mais charmoso e carismático. Busque boas companhias.
Amor
A atuação dos astros em seu signo sugere que você seja mais flexível em suas posições quando seu equilíbrio emocional também está em jogo. Preserve seus sentimentos e demonstre seu carinho pela pessoa amada. Você só tem a ganhar.

Leão

O Sol se movimenta pela sua casa quatro, incentivando o afeto com sua família. É hora de dar valor aos laços fraternos e de cercar-se de pessoas queridas. Utilize esse momento de harmonia para melhorar seu lar, trazendo mais conforto.
Amor
Você pode aproveitar o dia de hoje para rever seus problemas afetivos com calma e usando toda sua sabedoria. Você perceberá que na vida a dois muitas vezes é preciso ceder de suas posições para alcançar a harmonia. Reflita!

Virgem

A passagem do Sol pela sua casa três aumenta seu poder de comunicação e sua disposição para novos caminhos acadêmicos. Está na hora de melhorar seus conhecimentos, explorando novas possibilidades e parcerias para seus estudos.
Amor
Este é o momento de lidar com as carências afetivas de sua relação. Pare de se concentrar nos problemas e valorize o que há de melhor no seu cotidiano amoroso. Converse mais com quem você tanto ama para não deixar que nada saia dos eixos.

Libra

A passagem do Sol pela sua casa dois desperta sua atenção para os investimentos que você pode fazer para trazer melhorias para sua vida. Estude as chances de ganho financeiro, sobretudo as maneiras mais seguras de melhorar suas finanças.
Amor
Os astros posicionados em seu signo lhe aconselham a se posicionar com mais firmeza ao lidar com as dificuldades amorosas. É preciso deixar de lado o medo e reforçar suas energias para enfrentar os problemas.

Escorpião

A força solar em seu signo potencializa seu carisma, favorecendo sua imagem. O período é positivo para sua projeção pessoal, pois você percebe as ferramentas e possibilidades para alcançar seus objetivos. Saiba compartilhar suas conquistas.
Amor
Você precisa ter mais confiança em seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe fazem notar as situações que podem ser evitadas com a demonstração mais eficaz de seus sentimentos. Passe mais tempo com seu amor.

Sagitário

A movimentação do Sol pelo seu setor de crise revela os pontos de sua vida que precisam de atenção. Mesmo que nos próximos dias você se sinta abalado pelos problemas, acredite que será um período de aprendizado. Tenha fé em si mesmo!
Amor
Hoje suas preocupações amorosas são amenizadas. A atual conjunção astral lhe confronta com os problemas emocionais e lhe estimulam a lidar com eles de modo mais aberto e eficiente, junto com sua cara-metade. Mostre todo o seu amor.

Capricórnio

A presença do Sol no seu setor de amizades torna seus próximos dias positivos para uma maior aproximação nos seus relacionamentos pessoais. Aproveite para se mostrar disposto a experimentar novas maneiras de se relacionar.
Amor
O equilíbrio entre corpo e espírito é tão necessário quanto à harmonia em sua vida amorosa. Para alcançar essa condição, é preciso esforço e um comportamento mais maduro ao lidar com as dificuldades, fazendo delas chances de evoluir.

Aquário

A entrada do Sol na sua casa dez beneficia sua vida profissional, revelando o potencial de suas ideias. A tendência é que boas oportunidades para defender seus projetos surjam, fazendo com que você mostre sua capacidade de liderar.
Amor
Você precisará de jogo de cintura para lidar com as questões profissionais e amorosas com igual competência. A atual conjunção astral lhe faz enxergar os problemas sob outro prisma, incentivando uma atuação mais preocupada com quem ama.

Peixes

A passagem do Sol pela sua casa nove lhe deixa voltado ao autoconhecimento. Tente entrar em sintonia consigo mesmo, já que isso refletirá em uma convivência mais harmônica com as pessoas, revelando afinidades interessantes.
Amor
Hoje você tem motivos de sobra para trazer ainda mais amor e alegria à sua vida afetiva, o que sugere uma postura mais resoluta sobre o que é necessário para ser feliz ao lado da pessoa amada. Mostre-se comunicativo e cheio de vida neste momento tão importante!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092