quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Este é um bom momento para usufruir da companhia daqueles que lhe cercam, já que a Lua se posiciona no seu setor de amizades, ligado ao Sol, harmonizando seus relacionamentos íntimos. Porém, prefira ambientes mais reservados.
Amor
Deixe o medo de lado e invista em seu relacionamento. Seja empenhado em cuidar de sua rotina e conte com a ajuda dos astros, que aumentam a harmonia e a compreensão na convivência com a pessoa amada. Divirta-se com sua cara-metade.

Touro

Será preciso fortalecer suas relações de confiança para desenvolver seus projetos profissionais, pois a ligação entre Sol e Lua beneficia suas casas seis e dez. A desarmonia com Marte lhe aconselha a se dedicar mais à vida familiar.
Amor
Hoje você procura entender os problemas pelos quais sua relação tem passado. Busque estabelecer uma parceria positiva com a pessoa amada para resolvê-los. Demonstre disponibilidade para dialogar e lutar pelo amor.

Gêmeos

Hoje você está mais criativo e articulador, já que a ligação entre Sol e Lua destaca seu lado mais sociável, proporcionando bons contatos e novas oportunidades. Cuidado apenas para não ser sincero demais, cometendo gafes e mal entendidos.
Amor
Tenha todo carinho para tratar de sua vida afetiva, pois o conselho dos astros é para que você seja cuidadoso para perceber as dificuldades. É preciso aprender a ter jogo de cintura para resolvê-las sem prejudicar a harmonia do casal.

Câncer

A presença da Lua na sua casa oito lhe faz ver o equilíbrio de seus sentimentos, pois beneficia sua maneira de agir e pensar. A desarmonia com Marte indica que comportamentos controladores podem mudar esse quadro.
Amor
Os atuais trânsitos astrais lhe orientam a ser mais carinhoso com a pessoa amada. Mesmo que os problemas pareçam de difícil solução, você pode decidir os rumos de seu relacionamento, assumindo sua responsabilidade no processo. Dedique-se!

Leão

Boa fase para seus relacionamentos íntimos, pois a união entre Sol e Lua estimula o diálogo, aumentando a confiança e o entendimento. A tensão com Marte indica estresse por assuntos profissionais, mas você contará com apoio das pessoas.
Amor
Os problemas que existem entre você e sua cara-metade devem ser trabalhados com prudência. O posicionamento dos astros interfere no seu modo de cuidar das tarefas de rotina, lhe deixando mais disposto a vencer as dificuldades.

Virgem

Posicionada na sua casa seis, a Lua se liga ao Sol, revelando que parcerias profissionais tendem a trazer bons resultados hoje. Já a desarmonia com Marte indica a chance de desgastes causados por dificuldades e situações inesperadas.
Amor
Tenha consciência de que pode tornar seu relacionamento cada vez melhor. Os astros posicionados em seu signo pedem que você reflita sobre sua vida amorosa e se esforce para aprimorá-la, vencendo os problemas e valorizando os sentimentos.

Libra

O encontro do Sol com a Lua entre suas casas um e cinco indica um bom momento para aproveitar os prazeres da vida. No entanto, contenha suas expectativas com relação às pessoas, já que a ligação com Marte revela a tendência a desgastes.
Amor
Aproveite a energia dos astros em seu signo hoje para ser mais sensato com sua cara-metade, fugindo de discussões sem fundamento. Seja prático e evite problemas. Sabendo dosar suas emoções, será mais fácil ter uma vida feliz a dois.

Escorpião

Este é um bom momento para estas com sua família, já que a ligação entre Sol e Lua deixa o ambiente mais harmônico e traz a chance de vencer as diferenças que atrapalham a convivência. Mas evite tocar em questões polêmicas.
Amor
É preciso agir com simplicidade para lidar adequadamente com seus sentimentos mais profundos. A atual conjunção astral lhe confronta com as necessidades de seu romance, mostrando que o foco precisa ser o equilíbrio na vida a dois.

Sagitário

O dia é propício a estar com os amigos, já que a ligação Sol-Lua beneficia a comunicação no setor, incentivando a diversão em grupo. Porém, a ligação com Marte indica a possibilidade de desentendimentos ao lidar com questões polêmicas.
Amor
Bom momento profissional e amoroso! A atual conjunção astral traz mais habilidade para cuidar dos problemas e para livrar sua consciência de arrependimentos. Seu equilíbrio emocional será extremamente benéfico para sua relação.

Capricórnio

A ligação positiva do Sol com Lua entre seu setor profissional e o financeiro revela um bom momento para se empenhar no trabalho. Seu empreendedorismo está estimulado e isso pode lhe trazer bons resultados. Seja racional!
Amor
A atual movimentação dos astros lhe ajuda a promover as mudanças que seu relacionamento tanto precisa. Você se confronta com os problemas, mas tem serenidade para buscar soluções adequadas a eles. Trabalhe por seu amor!

Aquário

A movimentação lunar pelo seu signo revela seu lado mais sensível. A ligação com o Sol indica uma boa fase para estimular sua mente e se empenhar em seus projetos. Porém, não é hora de defender opiniões diante de grupo. Contenha-se!
Amor
Você notará que será preciso mais esforço do que supôs para trazer o equilíbrio de volta ao seu relacionamento, mas não é impossível. Os astros lhe orientam a mostrar mais afeto a seu benquerer para que seja possível uma renovação do amor.

Peixes

De passagem pelo seu setor de crise, a Lua se liga ao Sol, proporcionando transformações em seu íntimo. Mesmo sua introspecção provocando estranhamento nas pessoas, as reflexões tendem a ser importantes para avaliar sua vida.
Amor
Os astros concedem uma carga extra de coragem para lidar com as dificuldades. Use essa energia também para demonstrar com clareza tudo o que você espera da relação, porém seja cuidadoso ao contar seus medos para não causar insegurança.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092