quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caso Luane: corpo da soldado será enterrado nesta tarde em Passo Fundo

Depois de passar por três cidades para a necropsia, o corpo da policial militar Luane Chaves Lemes, 23 anos, retornará a Passo Fundo nesta manhã para que a família possa prestar as últimas homenagens. O enterro está previsto para as 15h no Cemitério Santo Antônio. Ela será sepultada junto com uma irmã, que morreu de leucemia aos três anos, em dezembro de 2003.
O corpo da soldado foi liberado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre por volta das 5h desta quinta-feira. A necropsia havia sido encerrada na noite de quarta-feira, no entanto as causas da morte ainda não foram divulgadas.
Luane foi encontrada morta em um matagal na cidade de Fontoura Xavier na noite de terça-feira, 15 dias após desaparecer ao sair de casa por volta das 9h.
Depois de passar por Soledade e Passo Fundo, o corpo foi transferido para Porto Alegre. A decisão do Instituto-geral de Perícias (IGP) foi tomada devido a problemas técnicos.
A investigação coordenada pela delegada Daniela Mineto, da 1ª Delegacia da Polícia Civil, está convicta de que Luane tirou a própria vida

Mapa Mostra últimos passos de Luane

FONTE: Diário de Santa Maria

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092