quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Você deve ser responsável diante das chances de ganhar dinheiro. A Lua está oposta a Vênus e indica descontrole ao lidar com investimentos de risco, o que pode prejudicar suas finanças. Tome cuidado com a empolgação e analise suas ações.
Amor
Seu relacionamento pede mais ousadia neste momento. O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a adotar um comportamento emocional focado nas questões que precisam ser trabalhadas. Use sua criatividade e transforme sua relação.

Touro

Seus relacionamentos pessoais tendem a ser prejudicados por conflitos de interesses, pois as pessoas podem ficar aborrecidas por seus planos não serem correspondente ao que elas esperavam. Seu desafio é convencê-las de suas razões.
Amor
Deixe seu coração aberto neste momento. Os planetas posicionados em seu signo pedem que você seja mais seguro de seus sentimentos para que as dificuldades não acabem com sua tranquilidade. Seja sábio e não cometa deslizes.

Gêmeos

Prepare-se para lidar com questões desagradáveis que você julgava resolvidas. A tensão entre Lua e Vênus indica descontrole emocional que pode afetar sua produtividade, principalmente por assumir novas responsabilidades. Imponha limites.
Amor
Aproveite o dia de hoje para revitalizar o amor com base nos pedidos da pessoa amada. O principal objetivo é manter seu relacionamento em ordem, sem deixar que os problemas lhe aborreçam. Seja coerente ao mudar sua rotina.

Câncer

A oposição Lua-Vênus entre seu setor de amizades e o social indica dissonância com aqueles que lhe cercam causada, principalmente, por conflitos de interesses. É melhor se afastar momentaneamente até que todos fiquem calmos.
Amor
Você precisa ser coerente emocionalmente para melhorar seu relacionamento. Mesmo que a princípio pareça complicado, a convivência com a pessoa amada pode ser reavaliada com tranquilidade, evitando qualquer tipo de problema ou conflito.

Leão

A tendência é que você se aborreça com imposições no ambiente de trabalho. A oposição entre Lua e Vênus lhe aconselha a não se deixar levar pela sensação de impotência diante dos problemas. É preciso aprender a resolver as pendências.
Amor
Os astros lhe aconselham a ser mais participativo nas decisões que envolvem seu relacionamento, não deixando tudo a cargo da pessoa amada. Tente lidar melhor com seu amor e não deixe passar a oportunidade de transformar seu romance.


Virgem

O momento é propício a reflexões, mas a tendência é que você dramatize assuntos mal trabalhados em seu mundo interior. A presença da Lua na sua casa nove, em oposição a Vênus, lhe deixa mais sensível que o normal. Não se afete tanto.
Amor
É preciso ficar atento para não parecer passivo demais em seu relacionamento. A falta de atitude, principalmente nas tomadas de decisão, pode se tornar um problema. Mostre vontade de resolver as adversidades que tanto lhe preocupam.

Libra

A procura por experiências diferentes pode lhe levar a caminhos perigosos, pois a Lua, em oposição com Vênus, tensiona sua casa oito. Sua atração pelo proibido traz satisfação imediata, mas pode causar muitos arrependimentos posteriores.
Amor
Opte por moldar seu relacionamento com base nas necessidades que você e a pessoa amada identificam cotidianamente. Use a energia vinda dos astros para dar um novo rumo na sua relação, mostrando-se mais atuante e lutando por seus interesses.

Escorpião

Você tende a se desentender com as pessoas que lhe cercam, pois a Lua se movimenta por sua casa sete e se opõe a Vênus em seu signo. Preste mais atenção ao modo como você lida com mudanças e interferências externas em sua vida.
Amor
Fique atento para não deixar que os problemas entre você e a pessoa amada ocorram com frequência. Os planetas em seu signo lhe aconselham a ser mais seguro emocionalmente para lidar com as dificuldades do convívio. Reveja seu comportamento!

Sagitário

Não é um bom momento para o trabalho em equipe, pois a tendência é que você se sinta invadido com as interferências. A Lua traz a tensão de seu encontro com Vênus para sua casa seis, lhe aconselhando a pensar mais no coletivo.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada necessitam de maior segurança emocional para serem compreendidos e superados. Tente melhorar a maneira como você demonstra seus sentimentos, sem se deixar levar pelas dificuldades.

Capricórnio

Tenha cuidado ao participar de atividades sociais, pois a Lua se movimenta no setor, em oposição a Vênus, lhe deixando propenso a assumir riscos. Acalme-se e não aceite todas as oportunidades de diversão, pois nem tudo é positivo.
Amor
As dificuldades que você e a pessoa amada enfrentam necessitam de soluções mais eficazes. Para ajudar nesse processo, tente demonstrar que se preocupa com os sentimentos que envolvem a relação, valorizando o amor. Mostre disposição!

Aquário

Você deseja realizar mudanças no seu meio familiar, mas isso pode causar desentendimento com as pessoas, já que a tendência é que elas se sintam invadidas. Lua e Vênus se opõem no setor, trazendo disputas territoriais. Invista no diálogo!
Amor
O melhor que você pode fazer neste momento é dar mais atenção para seu grande amor. Mudar a si mesmo é o primeiro passo para que as transformações esperadas no seu relacionamento aconteçam. Evite problemas e invista na felicidade.

Peixes

Não seja tão radical nos seus relacionamentos profissionais. Tente ser mais flexível e ouvir outras ideias, mesmo que tenha certeza de suas opiniões. A tensão da Lua com Vênus indica que sua imagem pode ser comprometida pela intransigência.
Amor
Dê mais carinho e atenção à sua cara-metade. Suas relações pessoais passam por um momento de segurança de acordo com o posicionamento dos astros, então foque no seu romance e na sua família para tornar sua rotina mais prazerosa.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092