terça-feira, 4 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor profissional e o de relacionamentos indica dificuldade para trabalhar em equipe e falta de sintonia com seus projetos. Não é uma boa hora para propor mudanças. Deixe para depois.
Amor
Sentir-se sobrecarregado com as obrigações amorosas não vai lhe ajudar em nada. O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a lutar para que o cotidiano afetivo seja repleto de prazer e cumplicidade. Trabalhe pelo bem da relação.

Touro

Você terá dificuldades para lidar com as diferenças no trabalho. Tenha cuidado, pois a quadratura entre Lua e Mercúrio revela uma tendência a distorcer os fatos, prejudicando o entendimento com seus colegas. Seja diplomático ao interagir.
Amor
Neste momento, você precisa rever sua postura com sua cara-metade e adotar um comportamento mais preocupado em fazer o amor superar os problemas. Deixe o orgulho de lado e mostre seus sentimentos. Valorize seus sentimentos.

Gêmeos

A tensão Lua-Mercúrio entre suas casas oito e cinco afeta seu setor social e prejudica seu bom senso, incentivado que você procure por prazer sem critérios. É preciso se impor limites e não trair seus valores. Seja responsável!
Amor
Hoje é um bom dia para demonstrar preocupação com o futuro de seu relacionamento. Os planetas em seu signo despertam sua atenção para a dificuldade de manter o equilíbrio na relação. Preste atenção aos sentimentos envolvidos.

Câncer

A quadratura entre Lua e Mercúrio aponta uma fase temporária de desentendimento com aqueles que lhe cercam, fazendo com que a convivência fique propensa a discussões que podem crescer. Respeite as diferenças e controle suas críticas.
Amor
É preciso que você permita ficar mais próximo de seu grande amor, para que seja possível alcançar a harmonia entre vocês. Os planetas que influenciam o seu signo aconselham que você reflita constantemente sobre o amor e trabalhe por ele.

Leão

A quadratura entre Lua e Mercúrio indica a possibilidade de falhas na comunicação no seu local de trabalho, tornando o período vulnerável a discussões e mal entendidos. Tente ficar tranquilo para que suas reações não compliquem a situação.
Amor
Está na hora de adotar um posicionamento mais firme quando enfrentar alguma dificuldade na sua relação. Deixe claro o que quer e saiba ouvir para que seu romance possa prosperar, colocando-o no foco de suas atenções.

Virgem

A ligação tensa da Lua com Mercúrio entre suas casas cinco e dois indica um momento complicado no que se refere a gastos com diversão que podem prejudicar seu orçamento. Os programas sociais se tornam arriscados por ampliar essa tendência.
Amor
Tenha mais segurança ao deixar que seus sentimentos guiem suas ações para organizar seu relacionamento. Analise com mais determinação os rumos de sua vida afetiva e seja mais dedicado a quem você ama. Prossiga com seus projetos.

Libra

A quadratura entre Lua e Mercúrio provoca desafios em sua vida familiar, causando, principalmente, falta de entendimento sobre questões em comum. Entenda que é preciso pensar na coletividade e não se centrar em interesses pessoais.
Amor
Dê atenção aqueles detalhes chatos do relacionamento que sempre incomodam e atrapalham a convivência com o ser amado. Assumir suas falhas e identificar os pontos que podem ser melhorados em sua união são os primeiros passos.

Escorpião

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor de comunicação e o de crise prejudica seu modo de enfrentar os problemas. Controle a tendência a dramatizar as dificuldades, pois esses excessos podem afetar o entendimento com as pessoas.
Amor
Você terá oportunidade de aprimorar seu relacionamento amoroso, já que a atual posição astral revigora as energias afetivas. Seja sábio ao lidar com as dificuldades surgidas no convívio, usando seu jogo de cintura para contorná-las.


Sagitário

A tensão entre Lua e Mercúrio afeta seu poder de discernir os bons e os maus investimentos. Tenha cuidado, pois mesmo ciente de suas limitações, você tende a se envolver em atividades que demandem recursos além de seu orçamento.
Amor
A atuação dos astros em seu signo pede um comportamento afetivo mais equilibrado e preocupado em conservar os aspectos positivos de seu relacionamento. Tenha atitudes responsáveis e tente agradar quem você ama.

Capricórnio

As dificuldades profissionais serão seu grande desafio hoje, já que a tensão entre Lua e Mercúrio prejudica sua habilidade de enfrentar os problemas no setor, provocando instabilidade emocional. Controle seus nervos aflorados!
Amor
Bom momento para transformar seu modo de ver sua vida sentimental e os problemas que enfrenta nesse campo. Você terá mais segurança emocional e capacidade de raciocínio para ser mais confiante quanto ao futuro de seu relacionamento.

Aquário

Será difícil para você expressar seus pensamentos, pois a tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor de crise e o espiritual provoca contradições internas. Mantenha suas opiniões com você, principalmente em situações que exijam formalidade.
Amor
Neste momento, você sente que está na hora de colocar suas emoções em ordem. Aproveite a ajuda dos astros, que favorecem o diálogo e as demonstrações de carinho para a pessoa amada. Deixe que ela saiba o que você sente.

Peixes

Lua e Mercúrio formam um ângulo negativo e torna difícil para você lidar com assuntos emocionais com seus amigos. As diferenças precisam ser tratadas pelo bem comum, portanto os individualismos devem ficar em segundo plano neste momento.
Amor
Os problemas vividos no dia-a-dia por você e a pessoa amada podem ser resolvidos com coragem para viabilizar um relacionamento calcado no respeito e na boa comunicação. Lute por seus interesses neste momento, empenhando-se mais.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092