terça-feira, 18 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Mercúrio e Vênus contribui para seu equilíbrio mental e emocional, além do seu senso de família. A tendência é que você se destaque nessas relações, utilizando sua percepção para conseguir bons resultados.
Amor
Já tentou se colocar do outro lado e avaliar como seu comportamento afeta a pessoa amada? Faça uma análise de sua postura, ficando mais atento a todas as suas ações. Essa medida evitará conflitos com a pessoa amada.

Touro

Este é um bom momento para reforçar suas amizades, seja por meio do lazer ou dos programas intelectuais. O encontro entre Lua, Mercúrio e Vênus estimula o estreitamento, indicando um período favorável ao planejamento em conjunto.
Amor
Sua vida amorosa precisa se renovar rapidamente! Os planetas em seu signo pedem você se dedique ao seu relacionamento amoroso, buscando melhorar seu cotidiano e lutando para manter a sintonia com a pessoa amada. Mantenha a calma!

Gêmeos

De passagem pelo seu setor material, a Lua se liga a Mercúrio e Vênus, incentivando que você busque se aprimorar em suas tarefas profissionais. Algumas mudanças em sua rotina, tornando-a mais prazerosa, podem aumentar sua produtividade.
Amor
A atual conjunção astral pode trazer prejuízos para sua rotina, portanto, preste mais atenção no seu bem-estar físico e emocional. Esqueça o medo e concentre-se em reavaliar seu modo de lidar com o amor. Reflita!

Câncer

A Lua passa pelo seu signo, ligada a Mercúrio e Vênus, e proporciona maior conforto emocional. Esse estado pode ser obtido por meio de leituras e reflexões, mas isso não quer dizer que você deve se isolar. Selecione bem seus contatos.
Amor
Talvez você não tenha se empenhado tanto para fazer seu relacionamento dar certo. Esta é a hora certa de começar a mostrar que essa postura despreocupada é coisa do passado. Priorize seu amor e traga equilíbrio para sua relação.

Leão

O encontro da Lua com Mercúrio e Vênus entre seu setor de crise e o familiar incentiva grandes reflexões internas. Aproveite a fase para questionar suas inquietações, principalmente por meio da autoanálise. Pense no que deseja mudar!
Amor
O momento é extremamente benéfico ao seu relacionamento. Os planetas em seu signo favorecem uma organização mais eficaz da sua vida amorosa, fazendo com que você trabalhe para um futuro mais promissor. Tire proveito dessa situação positiva.

Virgem

O encontro da Lua com Mercúrio e Vênus indica uma fase de alta popularidade nos seu meio social, pois você está mais aberto a interagir. O período é propício a fazer novos contatos e compartilhar as coisas boas da vida. Conquiste!
Amor
Neste período você conseguirá perceber as reais necessidades de sua relação. Deixe o passado para traz e empenhe suas energias em planejar o futuro ao lado de quem você tanto ama. No entanto, é preciso pôr os pés no chão e organizar-se.

Libra

Este é um momento favorável a acordos e reuniões profissionais, devido à ligação entre Lua, Mercúrio e Vênus. Aproveite a fase para apresentar suas ideias, pois a tendência é que você consiga se expressar de modo objetivo e criativo.
Amor
Você precisa demonstrar mais empenho na busca pelo sucesso da relação. Deixe claro para sua cara-metade que você está disponível para suprir suas necessidades e que compartilha de seus objetivos. Priorize o amor acima de tudo!

Escorpião

A ligação da Lua com Mercúrio e Vênus entre seu setor espiritual e seu signo revela um momento de maior projeção social e profissional. Você se destaca pelo seu poder de argumentação e sua capacidade de ver as coisas por outros prismas.
Amor
Os aspectos que precisam ser melhorados em sua vida afetiva são os mesmo há tempo: comportar-se de modo mais carinhoso com a pessoa amada e ser mais tolerante frente às dificuldades. Priorize essas questões para fortalecer seu amor.

Sagitário

A associação entre Lua, Mercúrio e Vênus lhe deixa mais consciente de suas qualidades, indicando um período de aumento de sua autoestima. Assim, é provável que sua afetividade fique aflorada, influenciando novas conquistas. Seduza!
Amor
Conte com o auxílio dos astros para tratar das dificuldades da rotina amorosa e acredite que é possível trazer mais ordem para sua vida afetiva. O carinho será seu principal trunfo para superar os problemas. Valorize os momentos a dois!

Capricórnio

A relação positiva entre Lua, Mercúrio e Vênus lhe deixa mais sensível e perceptivo para lidar com as necessidades alheias. Dê mais afeto aos seus amigos, principalmente aqueles que enfrentam algum tipo de problema. Valorize a amizade!
Amor
Os astros estão te ajudando a refletir sobre sua postura com relação a sua cara-metade. Use essa boa energia vinda do céu para aprimorar sua vida afetiva. Esteja disponível para solucionar as divergências junto com o ser amado.

Aquário

Você está se preocupando em investir mais em seu conforto e isso deve melhorar sua qualidade de vida. A associação positiva entre Lua, Mercúrio e Vênus lhe deixa mais sensível para perceber os detalhes que influenciam no processo.
Amor
É natural ter receio do futuro em alguns momentos, mas manter um pensamento positivo é importante. Esforce-se para criar uma situação amorosa mais produtiva. O primeiro passo é ser muito sincero ao expor seus sentimentos mais nobres.

Peixes

O encontro entre Lua, Mercúrio e Vênus incentiva sua criatividade e seu carisma em meio a grupos. Não tenha medo de se mostrar, sabendo aproveitar as chances que surgirem para se projetar socialmente. Valorize sua imagem!
Amor
Acredite no futuro de seu relacionamento! Tire o foco dos problemas, sobretudo os de comunicação, e adote uma postura mais positiva. Novas chances de trazer harmonia para sua relação podem surgir com a atual posição dos astros. Aproveite!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092