sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Movimentado-se pelo seu setor social, a Lua se liga a Mercúrio e Vênus, revelando um momento de oscilação emocional que pode prejudicar seus relacionamentos. Fique atento, controlando seu humor e seu comportamento. Contenha-se!
Amor
É preciso se conscientizar do que você deseja para sua vida afetiva neste momento. Mesmo que o atual posicionamento dos astros lhe deixe preocupado, tente manter a objetividade e seja firme na luta por seus sonhos.

Touro

Tome cuidado com o que diz hoje, pois suas palavras podem geral mal entendidos. A quadratura que a Lua forma com Mercúrio e Vênus indica dificuldade para expressar suas opiniões. Portanto, toda cautela é pouca na presente data.
Amor
Tenha cuidado com o que diz sem pensar para sua cara-metade. Suas palavras são a causa e talvez a solução dos impasses amorosos em sua relação. Fique calmo, valorizando e respeitando seu benquerer para promover a harmonia.

Gêmeos

É preciso se cuidar! A ligação tensa entre Lua, Mercúrio e Vênus aponta excessos de atividades que podem provocar grande desgaste, principalmente mental. Tente incluir momentos de descanso entre suas tarefas para amenizar o estresse.
Amor
Demonstre respeito e preocupação com os assuntos pouco trabalhados entre você e a pessoa amada. O atual posicionamento dos astros contribui para que você reflita sobre as dificuldades de seu relacionamento, mantendo a paciência e o carinho.

Câncer

Sua tendência hoje é gastar além da conta, principalmente com programas de lazer. Sua falta de critérios indica um momento de emoções afloradas que atrapalham um pensamento racional, devido à ligação entre Lua, Mercúrio e Vênus.
Amor
Neste momento, tente manter a sintonia com sua cara-metade. Os planetas em seu signo lhe estimulam a rever seu comportamento de maneira organizada, priorizando sempre o bem-estar do casal. Mude sua tendência conformista!

Leão

A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus entre seu signo e seu setor familiar indica que é preciso trazer harmonia para seu lar, por meio da organização de sua rotina e da melhoria do convívio com as pessoas. Aprenda a compartilhar!
Amor
Este é um dia de boas surpresas para seu relacionamento, já que você pode pôr em prática os planos que estavam perdidos no meio de tantas preocupações e problemas. Os astros lhe ajudam a se dedicar mais aos seus desejos afetivos.

Virgem

Suas áreas de crise e de comunicação estão sob tensão, apontando um período em que você dá mais foco aos problemas e perde o bom senso que lhe ajuda a enfrentar as dificuldades. Não deixe que o pessimismo tome conta, anime-se!
Amor
O recomendado é que você investigue como seu relacionamento funciona. O atual posicionamento dos astros contribui para que você tenha mais determinação para promover a harmonia na relação e mudar o que julgar necessário.

Libra

A ligação negativa entre Lua, Mercúrio e Vênus revela o perigo de ser precipitado ao efetuar gastos. Mesmo que você aja movido pela generosidade, é preciso ter critério ao dispor de seu dinheiro para não prejudicar seu orçamento.
Amor
Hoje você compreenderá que é possível resolver as pendências que atrapalham seu relacionamento. Comece por evitar discussões desnecessárias e por dar prioridade ao afeto que lhe une à pessoa amada. Crie estratégias para aumentar o amor.

Escorpião

A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus entre seu setor profissional e seu signo alerta para o excesso de compromissos, apontando um período de estresse e desânimo. Tente delegar atividades e não se deixe abater caso algo dê errado.
Amor
Está na hora de cuidar de seus interesses emocionais com mais atenção hoje. Não é preciso perder a paciência com questões que não são da sua conta. Mostre que está envolvido com a pessoa amada, pois sua postura será determinante.

Sagitário

Corte o drama! Seu setor de crise e o espiritual estão sob tensão, o que mostra uma fase de angústias e temores sem razão, principalmente ao lidar com o que você não conhece. Entenda que você não pode controlar tudo e enfrente os problemas.
Amor
Os assuntos que têm lhe causado preocupação devem ser encarados com segurança e determinação neste momento. O atual posicionamento dos astros lhe faz rever as adversidades de modo mais tranquilo, contribuindo para manter o romance em ordem.

Capricórnio

Mesmo com a ligação tensa entre Lua, Mercúrio e Vênus prejudicar a comunicação com seus amigos, é preciso ser mais flexível ao lidar com as diferenças. Aprenda a ouvir os outros, sendo respeitoso com opiniões contrárias as suas.
Amor
Preze pelo bom senso neste momento para que seja possível aprimorar sua relação. Os astros que se movimentam pelo seu signo sugerem que você se mostre disposto a resolver os conflitos que surgem no seu romance. Dedique-se mais!

Aquário

Seu setor de relacionamentos e o profissional estão sob tensão, lhe aconselhando a refletir sobre maneiras de aumentar sua produtividade e aprimorar suas relações de trabalho. É preciso assumir suas limitações para trabalhar em equipe.
Amor
Neste momento, é importante dedicar mais tempo e atenção à sua cara-metade, para que nenhum conflito se instale entre vocês prejudicando o convívio. Tenha calma para minimizar os problemas e manter o amor em foco.

Peixes

O momento é delicado para enfrentar suas limitações devido à tensão entre suas casas seis e nove. Será benéfico reconhecer suas fraquezas, mas não seja tão autocrítico. Entenda o que é preciso mudar em sua vida e fortaleça-se!
Amor
Não deixe que as dificuldades amorosas se confundam com o desânimo que você sente de vez em quando. O melhor a fazer neste momento é respeitar o conselho dos astros para ser mais paciente e humilde para reconhecer suas falhas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092