segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Posicionada em seu signo, a Lua se liga a Urano, lhe deixando mais calmo e em paz consigo mesmo. A fase é de renovação, lhe incentivando a reavaliar seus valores e a ser mais flexível. Abra-se às novidades, pois elas lhe amadurecerão.
Amor
Tente compreender melhor as situações que envolvem seu relacionamento, assim será possível identificar as razões dos problemas, facilitando a resolução e impedindo que ocorram novamente. Esforce-se para ficar em sintonia com seu amor.

Touro

A Lua transita pelo setor de crise e se associa a Urano, fazendo com que você perceba seus problemas internos e suas expectativas de vida. O período pede que você enfrente as adversidades e tenha mais fé no futuro. Use usa força de vontade.
Amor
Mostre que é maduro o suficiente para cuidar dos problemas que se apresentam em sua rotina com paciência, pois o sucesso de sua relação pode depender disso. As dificuldades também servem como teste para provar a força de seu amor.

Gêmeos

A ligação da Lua com Urano na sua área de amizades favorece seus relacionamentos sociais, destacando o companheirismo e o aspecto lúdico de estar em grupo. Faça reuniões em locais diferentes para aumentar a cumplicidade.
Amor
Com a ajuda astral, hoje estará mais fácil encarar as dificuldade emocionais que tanto atrapalham seu relacionamento. Deixe sua cara-metade saber que você está maduro para investir na vida a dois para que ela seja repleta de harmonia.

Câncer

A entrada da Lua no seu setor profissional, ligada a Urano, estimula seu senso prático para organizar suas tarefas e compromissos. Antigos projetos podem ser modificados, pois sua percepção está aguçada. Aproveite o bom momento.
Amor
Não deixe que o pessimismo domine seus pensamentos hoje! Pense no que você pode fazer para que seu relacionamento seja mais produtivo. O primeiro passo é assumir um comportamento mais carinhoso com a pessoa amada.


Leão

Com Lua e Urano ligados na sua casa nove, você tende a fica mais sereno e em paz consigo mesmo. Esse equilíbrio fará com que você se sinta mais disposto a iniciar novos estudos e buscar mais conhecimento. Invista no seu crescimento.
Amor
Hoje você se dará conta de que a vida a dois não é um conto de fadas. Para conseguir a felicidade, é necessário muita dedicação. Você precisará de desenvoltura para lidar com as dificuldades cotidianas. Batalhe por seu amor.

Virgem

Sua casa oito recebe a associação entre Lua e Urano, lhe deixando mais seguro para expressar seus sentimentos, pois você está mais forte e em paz consigo mesmo. Não tenha medo de revelar suas emoções, já que isso elevará sua autoestima.
Amor
Seu relacionamento pode ser encarado de modo diferente hoje, já que os planetas em seu signo lhe aconselham a adotar um comportamento mais coerente com seus sentimentos. Lute para que seu romance seja sempre positivo.

Libra

A união da Lua com Urano na sua casa sete aumenta sua espontaneidade e sua sensibilidade nas suas relações pessoais, principalmente os afetivos. Sua presença fortalece as pessoas, portando elas buscarão mais sua companhia e seus conselhos.
Amor
Os planetas em seu signo lhe fazem refletir sobre o modo como você se comporta em seu relacionamento. Esta é a chance de compreender as dificuldades afetivas com mais clareza e mudar suas estratégicas para superá-las.

Escorpião

Transitando pela sua casa seis, a Lua se liga a Urano aumentando sua desenvoltura para enfrentar seus relacionamentos profissionais. Você será um fator de aproximação entre as pessoas e tornará o ambiente mais agradável. Forme parcerias.
Amor
Neste momento, os planetas posicionados em seu signo lhe pedem para buscar novas abordagens para sua relação. Seja mais criativo e amoroso, prestando atenção em tudo o que diz e em seus pensamentos para não cometer erros. Inove!

Sagitário

A Lua entra no seu setor de lazer e se liga a Urano, revelando um período propenso a exercitar sua sociabilidade, tentando ficar mais próximo das pessoas. É um momento de trocas importantes, auxiliadas pela empatia e o entendimento.
Amor
Que tal desgrudar um pouco da pessoa amada? Mais espaço fará bem aos dois, tornando a relação saudável. Reflita antes de tomar qualquer atitude em seu relacionamento, pois o momento é de ter confiança e não de criar desavenças.

Capricórnio

Posicionada no seu setor familiar, a Lua se une a Urano e lhe incentiva a demonstrar seu afeto pelas pessoas e sua preocupação com as necessidades domésticas. Organize suas rotinas, unindo-se aos seus parentes por projetos em comum.
Amor
Neste momento, tente focar nos seus planos profissionais e nos sentimentais. Os planetas em seu signo aumentam sua segurança a respeito das escolhas feitas e lhe deixam mais flexível sobre as futuras opções para aproveitar seu amor.

Aquário

Lua e Urano se associam no seu setor de comunicação, lhe deixando mais espontâneo e estimulando sua capacidade de adaptação, favorecendo suas relações e seu desempenho em todos os setores de sua vida. Defenda seu ponto-de-vista.
Amor
Os planetas em seu signo sugerem que você seja mais criativo para revigorar a convivência com sua cara-metade. Invista com mais afinco em seu relacionamento, usando sua criatividade e seu carinho para superar as dificuldades.

Peixes

A conjunção Lua-Urano na sua casa dois estimula sua habilidade de gerir suas finanças. Aproveite essa energia para planejar seu futuro e para encontrar respostas para situações que atrapalhavam seus investimentos. Não desperdice as chances.
Amor
Que tal mudar um pouco a forma como você demonstra e recebe carinho? Comece por ser mais atento aos conflitos que atrapalham sua relação, cuidando deles com calma e valorizando seu amor acima de tudo. Força!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092