segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A quadratura entre Sol e Lua indica que é preciso combater o estresse, já que a tendência é que isso afete sua saúde. Preste atenção aos sinais de seu corpo indicando o que não está bem. Tente descansar mais e se alimentar melhor.
Amor
Está na hora de trocar seu modo de lidar com os problemas em seu romance. Os astros lhe aconselham a usar sua segurança emocional para reavaliar sua postura ao lidar com os detalhes negativos do cotidiano. Investigue seus sentimentos.

Touro

A tensão entre Sol e Lua revela que seu desafio hoje será lidar com as pressões da rotina, principalmente no trabalho. A insegurança pode causar bloqueios mentais, então evite se sobrecarregar assumindo muitos compromissos.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

Gêmeos

A quadratura entre Sol e Lua afeta negativamente seus relacionamentos sociais, podendo provocar conflitos. A tendência é que você aja com egoísmo e insensibilidade. Fique atento às necessidades alheias e busque o acordo frente a impasses.
Amor
Use esse dia para estabelecer metas e realizar seus projetos amorosos. No entanto, o conselho astral é para que você seja paciente ao pôr em prática esses planos ao lado da pessoa amada. Batalhe pela harmonia com seu amor.

Câncer

A ligação entre Sol e Lua revela um período desarmônico em seus relacionamentos pessoais. A tendência é que você se envolva em discussões que podem tomar grandes proporções. Seja diplomático e tente a conciliação diante de desavenças.
Amor
Sua relação pode ser melhorada devido à energia benéfica vinda dos astros, que modifica seu modo de lidar com as emoções e dificuldades de rotina. Deixe claro que está preparado para trazer mais afeto à sua vida sentimental.

Leão

O ângulo negativo formado por Sol e Lua aponta uma queda de sua vitalidade devido a sentimentos de frustração e impotência. Como você está vulnerável, procure se recolher, evitando se expor. Aproveite para se reestruturar emocionalmente.
Amor
Com a influência dos astros, você estará mais sábio para cuidar das dificuldades surgidas. Mude seu cotidiano amoroso com uma nova maneira de agir e demonstrando emoções diferentes. Você conseguirá se divertir com o ser amado naturalmente.

Virgem

É preciso controle emocional para não cometer excessos na sua vida financeira. A tensão Sol-Lua entre suas casas dois e cinco indica uma tendência a agir por impulso para compensar suas carências. Pense bem antes de gastar.
Amor
Explique para a pessoa amada que é preciso estabelecer alguns limites para manter a relação de vocês em equilíbrio. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento coerente com seus valores e com o que você acha correto para sua relação.


Libra

A tendência é de instabilidade emocional hoje, já que Sol e Lua formam quadratura e provocam um transbordamento de sentimentos. As pendências familiares lhe incomodarão e a convivência forçada com parentes piora o quadro. Acalme-se!
Amor
Acredite que é amado na mesma intensidade que ama. Com a ajuda dos astros você conseguirá contornar as dificuldades do relacionamento, já que perceberá com mais clareza os aspectos que precisam de atenção para tornar a convivência melhor.

Escorpião

A quadratura entre Sol e Lua lhe deixa propenso a isolar-se, principalmente devido a frustrações causadas de problemas não resolvidos. A tendência é que você se volte ao passado e fique amargurado ao remoer antigas experiências. Ocupe-se!
Amor
Neste momento, você se empenha com vigor a conquistar seus interesses. Os astros abrem seus olhos para perceber seu comportamento e a recuperar seu equilíbrio emocional para enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Sagitário

A passagem do Sol pelo seu setor de amizades, formando tensão com a Lua no seu setor material, indica um conflito entre a necessidade de cumprir suas tarefas e a de dar atenção aqueles que lhe rodeiam. Respeite seus limites!
Amor
O período favorece um fortalecimento dos vínculos que você cultiva com sua cara-metade. A atual conjunção astral indica que você deve basear suas ações em afeto e atenção a quem ama. Mostre que está interessado nos rumos de sua relação.

Capricórnio

Você deve se sentir sobrecarregado com as tarefas profissionais hoje, mas é preciso mudar a maneira como lida com suas emoções. A tensão entre Sol e Lua revela suas insatisfações fazendo com que mesmo coisas simples lhe causem desconforto.
Amor
Está na hora de pensar com mais afinco em sua vida amorosa. Preocupe-se com seus sentimentos e mostre se amor de modo mais incisivo, sem temores de maiores envolvimentos. Leve seu relacionamento a um nível mais avançado.

Aquário

Seu modo de lidar com as pessoas é afetado pelo excesso de compromissos, já que seu equilíbrio emocional se abala com a tensão entre Sol e Lua. O melhor a fazer é se recolher para entender o que ocorre no seu mundo interior.
Amor
Dedique-se a sua vida amorosa hoje. Os astros trazem inspiração para que você reorganize suas atividades diárias com mais segurança. Com relação ao seu amor, use a honestidade para alcançar o equilíbrio emocional dos dois. Esforce-se!

Peixes

A tensão entre Sol e Lua revela uma instabilidade emocional que pode afetar suas amizades. Procure não emitir opiniões sobre a vida alheia, respeitando as escolhas dos outros, mesmo que lhe pareçam erradas. Respeite as diferenças.
Amor
A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de tirar férias dos problemas e focar na sua maneira de enfrentar as dificuldades tanto emocionais, quanto físicas. Cuide da sua saúde e dos seus sentimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092