quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação do Sol com a Lua entre suas casas sete e quatro indica um momento de obstáculos e desgastes na interação com seus parentes e pessoas próximas. Sua agressividade é um empecilho para chegar ao entendimento. Seja suave!
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser mais ágil ao cuidar dos conflitos em sua relação amorosa. Seja mais seguro, pois você tem todas as condições para resolver essas questões. Use os problemas para fortalecer o amor que sente.

Touro

Seu poder de se comunicar é abalado pela ligação negativa entre Sol e Lua, revelando seu lado mais autoritário. Evite se expor demais e aplique sua determinação em assuntos pontuais que não dependam dos outros. Preserve-se!
Amor
Seus pensamentos e suas ações estarão em sintonia com as necessidades de seu relacionamento hoje. Os astros mostram o que precisa ser mudado para aumentar a qualidade da rotina amorosa. Dê prioridade à união e dedique-se a melhorá-la.

Gêmeos

Dar vazão aos seus desejos pode ser arriscado para seu orçamento, já que a tensão entre Sol e Lua prejudica seu poder de avaliação. A tendência é que você compense suas carências com gastos supérfluos. Fique atento e preserve suas finanças.
Amor
As energias astrais influenciarão beneficamente sua vida afetiva, fazendo com que você assuma um comportamento mais carinhoso com o ser amado. Deixe de lado os ressentimentos e dedique suas energias a agradar seu parceiro.

Câncer

A movimentação da Lua pelo seu signo revela características fortes em sua personalidade, trazendo uma tendência a arroubos sentimentais. A tensão com o Sol deixa seu humor instável, o que pode trazer desequilíbrio para o ambiente familiar.
Amor
Aproveite o auxílio dos astros para tornar a convivência com a pessoa amada a mais prazerosa possível. É hora de ter fé no sucesso da relação, se dispondo a resolver as dificuldades de rotina e se dedicando a melhorar sempre sua união.

Leão

A quadratura Sol-Lua entre seu setor de comunicação e o de crise revela um momento complicado para revelar seus planos e opiniões, pois você não traz bons argumentos. Não se deixe levar por sentimentos de frustração e impotência.
Amor
Os astros influenciam positivamente sua vida amorosa hoje, potencializando sua capacidade de avaliar suas emoções. Acredite que as dificuldades podem ser vencidas se houver mais empenho em solucioná-las. O amor está acima de tudo!

Virgem

A tensão entre Sol e Lua revela um momento delicado com seus amigos, no qual as diferenças criam disputas por espaço. Outro assunto complicado tem relação com a quebra de confiança, sobretudo se as pessoas prejudicarem seus interesses.
Amor
Os planetas em seu signo indicam uma fase positiva para sua união, fazendo com que você se abra para uma vida em comum com sua cara-metade. Ao invés de se fixar nos problemas, use seu carinho e criatividade para reforçar os laços.

Libra

O excesso de tarefas no trabalho é sua maior dificuldade hoje. A passagem da Lua pela área, em quadratura com o Sol, indica um momento de falta de disposição para realizar seus projetos. Saiba delegar as demandas e diminua seu ritmo.
Amor
Hoje você tem uma visão mais clara de suas dificuldades emocionais e essa consciência lhe ajudar a impedir que elas aumentem. Use a energia do dia para dar e receber amor. A harmonia com seu benquerer estará mais evidente. Delicie-se!

Escorpião

A tensão do Sol com a Lua entre seu setor de crise e o espiritual revela uma fase de muito desgaste para seu lado emocional. Velhos problemas podem voltar trazendo recordações ruins. Não fique na defensiva e tenha coragem para enfrentá-los.
Amor
Este é o momento certo de se empenhar mais à sua vida amorosa, sobretudo assumindo um comportamento mais atencioso para com a pessoa amada. Pense nas formas de revelar seus sentimentos, evitando, assim, criar novos conflitos.

Sagitário

Suas amizades podem sofrer com a intolerância e a falta de habilidade para lidar com conflitos de interesses. A ligação negativa entre Sol e Lua indica que é preciso ser mais flexível ao se deparar com opiniões contrárias. Busque o diálogo!
Amor
Volte sua atenção para as questões relacionadas ao seu equilíbrio emocional de modo geral. Mostrar boa vontade e dedicação à tarefa de trazer harmonia à sua união e ordem aos seus sentimentos. Aproveite a boa fase.

Capricórnio

A quadratura Sol-Lua entre seu setor profissional e o de relacionamentos prejudica a forma como você interage. Você tende a ser excessivamente crítico e intolerante, o que prejudica sua produtividade e o trabalho em grupo. Contenha-se!
Amor
Deixe claro que o amor é sua prioridade, mesmo que outras tarefas chamem sua atenção. O conselho astral é para que você seja mais determinado na solução dos problemas e não dê tanto foco às dificuldades. Acredite na sua relação.


Aquário

A ligação tensa do Sol com a Lua entre suas casas nove e seis indica um momento de vulnerabilidade emocional que pode afetar sua saúde. Você tende a absorver a energia negativa das pessoas e criar pequenas doenças. Tome cuidado!
Amor
Hoje não há compromisso mais importante que sua relação! Dedique mais tempo a cuidar de suas emoções e atitudes, a fim de tornar a convivência mais harmônica e prazerosa. Dê sentido a todos os momentos passados com sua cara-metade!

Peixes

A Lua se movimenta pelo seu setor social incentivando seu lado aventureiro, porém também lhe direciona a opções de risco. A quadratura com o Sol lhe aconselha a ficar atento às suas vontades descontroladas, que prejudicam seu bom senso.
Amor
Trabalhe pela transformação de sua vida sentimental, seguindo o conselho dos astros e adicionando mais carinho e dedicação à sua cara-metade. Torne o convívio mais prazeroso, no qual você e a pessoa amada possam se expressar de modo livre.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092