segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

O trânsito lunar pela sua área de comunicação, ligada ao Sol no seu setor de relacionamentos, facilita o entendimento com as pessoas próximas, revelando prazer de conversar. É uma fase de trocas, força e sensibilidade.
Amor
A atual conjunção astral aumenta a confiança no sucesso de seu relacionamento. O efeito disso é uma rotina mais ordenada e prazerosa. No entanto, é preciso que você demonstre que está disposto a viver seu amor com plenitude.

Touro

Posicionada no seu setor material, a Lua se une ao Sol no seu setor de saúde e de relações profissionais, proporcionando equilíbrio interior e desenvoltura para interagir. Seu brilho e sua disposição nas tarefas serão percebidos pelas pessoas.
Amor
O conselho dos astros é para que você seja cuidadoso ao tentar tornar sua relação amorosa melhor. Use sua criatividade para desviar o foco dos problemas e enfatizando os bons sentimentos que são a base de seu relacionamento. Tenha fé!

Gêmeos

Movimentando-se pelo seu signo, a Lua aumenta sua sensibilidade e sua atenção para seus prazeres particulares, pois a ligação com o Sol na sua casa cinco lhe deixa mais forte emocionalmente para buscar a realização de seus desejos.
Amor
Aproveite a influência positiva dos astros para viver seu amor com mais certezas. Assuma uma postura mais assertiva, dividindo com a pessoa amada a responsabilidade de zelar pelo bom relacionamento entre vocês. Faça sua parte.

Câncer

A Lua se move pelo seu setor de crise estimulando sua sensibilidade e a introspecção, beneficiando seu relacionamento com as pessoas ao seu redor, desde que você valorize a intimidade. A ligação com o Sol indica uma fase de paz.
Amor
Dê mais atenção aos seus conceitos pessoais e reveja suas estratégias para melhorar a relação amorosa. Você precisa adotar uma postura mais decidida para que o amor se fortaleça. Mostre que você confia nos seus sentimentos.

Leão

A harmonia do Sol com a Lua entre seu setor de comunicação e o de amizades indica um momento propício à realização de programas em grupo com pessoas queridas ou mesmo iniciando novas alianças. Seu poder de articulação está em alta.
Amor
Seja sincero e mostre que se interessa pela evolução de seu relacionamento, porém o mundo não se resume a ele e é preciso equilibrar todas as prioridades. Dê atenção às suas responsabilidades também. Administre seu tempo!

Virgem

Seu senso prático está estimulado, lhe ajudando a executar suas tarefas no trabalho, principalmente as que envolvem aumento de capital. A união entre Sol e Lua revela seu espírito empreendedor e lhe coloca em destaque. Aproveite as chances!
Amor
Os astros associados ao amor transitam pelo seu signo hoje, afetando positivamente seu relacionamento. Não se deixe abater pelos problemas gerados na rotina amorosa, já que ao enfrentá-los você dá mais sentido à sua união. Seja forte!

Libra

Transitando pela sua casa nove, a Lua lhe incentiva a procurar abordagens diferentes para seus projetos e pesquisas. A ligação com o Sol no seu signo indica um momento de fortalecimento de seus pensamentos, possibilitando novos caminhos.
Amor
O momento é benéfico para tratar dos detalhes da rotina amorosa. O segredo é assumir um comportamento tranquilo, sem agressividades. Seja também cuidadoso com o que diz e faz, já que a hora é delicada e as emoções devem estar equilibradas.

Escorpião

Posicionada na sua casa oito, a Lua se liga ao Sol, aumentando seu equilíbrio e sua energia para superar as dificuldades que se apresentam. Não se deixe abater pelos problemas e tente resgatar suas forças para as missões mais difíceis.
Amor
Os planetas presentes em seu signo incentivam um comportamento mais carinhoso ao enfrentar os problemas pessoais e os assuntos ligados ao seu bem-estar. Avalie melhor seu modo de agir para alcançar o sucesso no seu relacionamento.

Sagitário

A movimentação da Lua pelo seu setor de relacionamentos torna seus laços de amizade mais fortes devido à ligação com o Sol. Estar junto de pessoas queridas lhe trará conforto emocional e ajudará a identificar pontos a serem trabalhados.
Amor
O momento é ideal para mostrar ao seu amor que você acredita no sucesso do relacionamento. Você estará mais preocupado com os detalhes que fazem da convivência algo prazeroso. Mantenha-se firme na esperança de um futuro feliz.

Capricórnio

Este é um período importante para tornar seus relacionamentos profissionais mais fortes, pois Sol e Lua formam um ângulo positivo entre suas casas dez e seis. O trabalho em equipe pode trazer bons resultados, minimizando os problemas.
Amor
Renove a aliança que tem com a pessoa amada! Mostre que toda relação passa por problemas, mas é importante manter fortes os bons sentimentos que os unem. Tenha maturidade para mudar o que for preciso para melhorar sua rotina.

Aquário

As chances de lazer devem lhe trazer mais do que diversão hoje, pois a harmonia entre Sol e Lua se estende para suas casas nove e cinco, lhe incentivando a buscar novos horizontes. Bom momento para viagens e passeios diferentes!
Amor
Bom momento para sua vida afetiva! Os planetas em seu signo indicam a necessidade de abrir-se mais ao amor e às situações que se apresentam. Isto fará com que sua relação ganhe uma dose extra de confiança e tranquilidade.

Peixes

Este é um bom momento para estar com a família, estimulando o companheirismo. A ligação do Sol com a Lua entre suas casas oito e quatro, aumentando a sintonia nesses relacionamentos. É hora de aproximar-se e aprender a ouvir.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que é necessário ter mais segurança sobre a intensidade de seus sentimentos. Reavalie o que sente e seus pensamentos sobre a vida a dois. Se estiver certo de que quer viver essa relação, invista nela.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092