sexta-feira, 30 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença do Sol na sua casa um, enquanto se liga à Lua, incentiva um comportamento centralizador. Essa condição atiça os problemas familiares e indica que você está assumindo responsabilidades demais. Divida o comando!
Amor
Aproveite a boa energia que vem dos astros hoje para se dedicar ao seu relacionamento. É preciso adotar um comportamento mais assertivo frente aos problemas e impasses de rotina. Valorize quem está ao seu lado.

Touro

O aconselhável hoje é que você tenha cuidado ao enfrentar problemas, já que a tensão entre Sol e Lua indica uma predisposição para dar mais destaque aos problemas do que às soluções. É importante se preservar, evitando mostrar suas emoções.
Amor
Neste momento é importante tentar estabelecer um diálogo mais produtivo com a pessoa amada. Você tem uma rotina atarefada, mas é preciso dar atenção também à sua vida amorosa, portanto, mostre-se interessado para evitar distanciamentos.

Gêmeos

A tensão do Sol com a Lua entre seu setor de amizades e o material revela uma fase financeiramente complicada. Perceba que você tende a usar os programas de lazer para fugir de seus problemas. Está na hora de começar a enfrentá-los.
Amor
Neste momento, você deve ser mais prudente e tranquilo com relação aos seus sentimentos. A atual movimentação dos astros faz com que você analise as dificuldades com um olhar mais prático. O melhor é manter a calma e ter foco.

Câncer

A presença da Lua no seu signo, tensionada com o Sol, aumenta a diferença entre suas necessidades pessoais e as profissionais. Busque respostas práticas para os problemas no trabalho, use sempre o bom senso e não suas emoções.
Amor
Ter uma postura mais tranquila ajudará a ordenar as emoções em seu relacionamento. O período é favorável para você expor seus sentimentos sem receios de novos conflitos com a pessoa amada. Não perca essa chance!

Leão

A tensão entre Sol e Lua indica a possibilidade de seguir por caminhos errados no trabalho e nos estudos. É hora de agir de modo mais lúcido, dedicando-se às suas tarefas, cumprindo os prazos e objetivos traçados. Fuja de confrontos.
Amor
Preste mais atenção e procure entender os sentimentos envolvidos na sua relação amorosa. Viva essas emoções de modo mais confiante e verdadeiro. Para que ter tanto medo de mostrar o que sente? Acredite no seu relacionamento.

Virgem

A quadratura Sol-Lua afeta seu setor de amizades, indicando o risco de conflitos ligados à competitividade e vaidade em excesso. Você precisará usar sua inteligência emocional para lidar com os egos inflados. Preserve-se!
Amor
A tranquilidade que impera no dia de hoje pode ajudar na resolução de conflitos entre você e a pessoa amada. Preste bastante atenção no modo como você dispõe de seu dinheiro para não entrar em apuros. Seja responsável!

Libra

Movimentando-se pela sua casa sete, o Sol revela que é preciso trazer equilíbrio para seus relacionamentos pessoais, já que a ligação com a Lua indica um momento complicado para lutar por seus interesses. Respeite as diferenças.
Amor
A ordem do momento é dedicar-se a reavaliação de seus sentimentos e das suas dificuldades pelas quais você e a pessoa amada passam. Sua determinação em resolver as questões amorosas será fundamental. Dê atenção ao amor.

Escorpião

A tensão entre Sol e Lua indica uma fase na qual você precisa cuidar de corpo e mente em conjunto. A tendência é que você dê mais foco a uma área, deixando de suprir a outra. A chave para o sucesso nessa tarefa é a organização.
Amor
Existem momentos importantes para a reflexão de qualquer relacionamento. Mas é importante não levar as dificuldades tão a sério no dia de hoje. Reflita com calma antes de tomar uma decisão que inviabilize este amor.

Sagitário

Momento de oscilação emocional, pois a tensão entre Sol e Lua incentiva momento de muita agitação, ao mesmo tempo em que estimula a reflexão. Estando consciente dessa condições, você pode ficar atento e controlar seu comportamento.
Amor
Para variar um pouco, que tal focar um pouco nas questões afetivas ao invés de dedicar-se totalmente ao seu trabalho? Não aja por impulso, suas ações e palavras são muito importantes na construção de seu relacionamento. Cuide do seu amor.

Capricórnio

O dia pede que você busque harmonia para seus relacionamentos, já que a quadratura do Sol com a Lua indica interesses conflitantes. Não espere uma solução imediata para os problemas familiares, dê tempo ao tempo e seja paciente.
Amor
Seus sentimentos devem ser sua prioridade hoje! Os planetas em seu signo trazem suporte emocional para que você se mostre mais dedicado à sua cara-metade. Demonstrar interesse pelos rumos de seu relacionamento também ajuda.

Aquário

Preste atenção nos mal entendidos no trabalho. A tensão entre Sol e Lua indica o risco de ruídos na comunicação e de discussões infundadas surgirem. Não é um bom momento para trabalhar em grupo. Se puder, prefira as tarefas solitárias.
Amor
O melhor a fazer hoje é encontrar um ponto de equilíbrio para não deixar que seu relacionamento enfraqueça diante dos problemas. Tenha calma e analise cuidadosamente as dificuldades de rotina. Mantenha-se sereno diante das adversidades.

Peixes

Hoje você está motivado a se divertir, mas sua generosidade em excesso pode gerar problemas orçamentários, pois a tensão entre Sol e Lua afeta as áreas financeira e social. Busque alternativas econômicas de lazer e seja responsável.
Amor
Tenha mais cuidado ao lidar com seu relacionamento amoroso. É preciso ter mais atenção ao demonstrar seus sentimentos, já que possíveis desavenças podem impedir você de agradar seu grande amor. Saiba driblar os desentendimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092